quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Fazendo o titio feliz ! (10-12-2022)

 

By; Soffie

Ola. Me chamo Soffie, tenho 22 anos, sou negra, tenho 1,65 de altura, tenho seios grandes durinhos (próteses), quadril largo, bunda grande, pernas torneadas, cabelos cacheados e cintura fina, e sou passista de uma escola de samba.

Eu sempre estou aprontando, adoro sexo e a minha ultima maluquice aconteceu nesse final de semana. Eu moro em Madureira, e nesse final de semana fui para casa dos meus pais em Parati-Rj, e quando cheguei por lá encontrei o meu tio que fi resolver uns B.Os La pela cidade e acabou se hospedando na casa dos meus pais, já fazia tempos que não o via, pois ele mora em outra cidade.

Ele é um coroa boa pinta, é ex militar, ta em forma, tem aquela cara seria e um corpo bem cuidado, e eu adoro um coroa assim, alem de boa trepada ainda dar pra ganhar uns presentinhos.

A noite eu estava com um shortinho de dormir e uma camisetinha larguinha, tinha acabado de sair do banho com os cabelos molhados. Eu observava ele com um olhar faminto, e isso me deixou excitada, passava de um lado para o outro provocando, e ele me olhava com cuidado para meus pais não perceberem. Fui a cozinha e ele pediu, trás água pro tio,

Eu: - Tio, vem pegar aqui.

Ele veio, e encostou “acidentalmente” e pude sentir seu cacete duro, ele tomou a água e voltou para sala para ficar conversando com o pai, e eu olhando sem parar, peguei uma manta e me deitei no sofá. Ele e papai ficaram de conversa até umas 23:00, e meu pai se despediu e foi dormir.

Ele: - Você se tornou uma linda mulher.

Eu: - Obrigada titio, realmente me tornei uma mulher cheia de desejos.

Ele ficou sem jeito. Não entendi essa reação, roça o pau duro no meu rabo e fica sem jeito com uma resposta minha?

Dei um beijo no rosto dele e nessa abaixada ele pode ver meus seios. Fui pro quarto, e deixei minha porta propositalmente com uma fresta que dava para me ver deitada, tirei a camisetinha, e o shorts, deitei de barriga para baixo, deixando minha linda bunda a mostra.

Uns 30 minutos depois, podia ouvir os roncos dos meus pais, e vi a sombra de alguém na porta, dei uma mexida na cama, e senti as mãos na minha coxa. Me virei era o titio, levantei tranquei minha porta, me ajoelhei em sua frente e tirei seu pau pra fora e comecei a mamar, segurei na base do seu pau e comecei a dar beijinhos em toda sua piroca, chupei somente a cabeça, passando a língua em toda circunferência, engoli seu pau de uma vez babando nele todo, punhetava de leve e chupava suas bolas, ele socava na minha boca lentamente, gemia baixinho. Aquele cheiro de pau maravilhoso estava me deixando cada vez mais excitada.

Ele não aguentou e encheu minha boca de leitinho, e engoli tudo e ele se surpreendeu. Me deitei na cama, tirei minha calcinha e com o olhar indiquei o que queria, e ele entendeu, começou a beijar minhas coxas e logo chegou na minha boceta que estava molhada, ele delicadamente beijou minha boceta e com os lábios pressionava meu clitóris, e eu gemia baixinho e esfregava minha boceta na cara dele, ele enfiava a língua dentro da minha boceta e eu aperta sua cabeça com minhas pernas, falei gemendo baixinho;

- Títio, vou gozar…. Chupa ahhh chupa …. Ta gostoso….

E ele chupou e seu pau ganhou vida novamente, e quando vi aquele membro rígido doido pra me foder, não aguentei e gozei. Ele percebendo meus olhinhos brilharem ao olhar tua piroca, que era linda, piroca, grossa de uns 17cm que estava louca pra me foder. Ele disse baixinho:

- Vou foder você gostoso sua putinha, fica de quatro pro tio foder você.

Rapidamente me posicionei de quando e senti aquela rola entrar de uma vez na minha boceta melada, gemi como uma boa vadia que sou, ele fazia movimentos devagar, abriu minha bunda e via seu pau entrar e sair da minha boceta, começou com os movimentos rápidos e isso me enlouquece, e comecei a gemer baixinho, mordendo o travesseiro, rebolei como uma vadia na piroca do meu tio, e ele nao parava de socar forte minha boceta, quando anunciei o gozo ele abriu minha bunda, e socou tão forte que senti uma leve dor, essa estocada me fez gozar muito, deixando seu pau esbranquiçado do meu gozo.
Me virei e ele deitou em cima de mim, me beijou, cheirou, mordeu delicadamente meus seios e novamente penetrou na minha boceta, e desta vez os movimentos foram rápidos, eu chegando novamente ao orgasmo Dizia:

- Me fode com força tio, arrebenta minha boceta ahhhhh vou Gozar de novo…

Ele nao falava muito apenas gemia baixinho, o que era o suficiente pra me excitar. E assim aconteceu abracei ele forte e gozei dando um gemido no seu ouvido que fez ele dar umas metidas fortes.

Ele deitou e me pediu pra sentar em cima dele de costas ele queria ver seu pau entrando na minha boceta, e assim fiz.

Sentei no seu pau, cavalguei e neste momento meu corpo anunciava mais um gozo, e curvei meu corpo apoiando em suas canelas, onde meu rabo ficou empinado, e ele teve a visão da minha boceta engolindo seu pau e ele segurou minha bunda e meteu, e logo senti minha boceta receber sua porra, ele deus umas bombadas e parou, tirei seu pau que estava todo melado e sua porra escorria pela minhas coxas.

Deitei ao seu lado e ele foi me fazendo carinho nos cabelos e adormeci. Quando acordei assustada já era dia e ele não estava mais, levantei e fui até a cozinha e não encontrei ninguém, meus pais tinham saído para feira e meu tio resolver suas coisas.

Assim que meus pais voltaram eu inventei que tinha que voltar ao Rio para resolver umas coisas e me mandei antes do meu tio voltar. A tarde ele me ligou dizendo que estava com saudade e queria me ter novamente, vou cozinhar ele um pouco antes de dar pra ele de novo e ganhar algo em troca.

  • Enviado ao Te Contos por Soffie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...