sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

E que bom dia mais gostoso! (29-12-2022)

 

By; Alice

Me chamo Alice, e o que contarei aconteceu hoje pela manha.

Assim que tocou o alarme, senti o braço do meu namorado por cima de mim para pegar o seu celular na mesinha ao lado da cama, senti logo o seus lábios encostavam na minha nuca.

Eu amo como ele gosta de me acordar.

A gente sabia que tinha que levantar. Tínhamos que passar o café, colocar a comida na tigela do cachorro, a reunião 10:00, tínhamos que tocar a vida.

Mas com aquela ereção. Aquela ereção enorme, pressionando a minha bunda, quente e pulsante, não tinha como tocar com nada.

Eu já dormi sem calcinha já para ser acordada a qualquer hora para dar uma metida gostosa. Me esfregava de costas no seu pau enquanto sentia sua língua no meu pescoço. Descabelados, amassados, mas tontos de tesão.

Eu pegava no seu pau e esfregava na minha lubrificação. E sim, como eu estava molhada. Pingando, sem nenhuma palavra. Só de sentir sua ereção atrás de mim, seu pau duro pulsante, procurando moradia, procurando minha buceta.

Você entrando daquele jeito mesmo: na conchinha que dormirmos. Sua mão no meu clitóris, você dedilhando do jeito que eu gosto: em círculos, rápido, muito rápido, a ponto de doer. 

Tem dias que pego o meu bullet para complementar. Mas hoje, sentindo sua urgência, sentindo sua vontade de me consumir e me comer, não queria mais nada. Só seus dedos rápidos. Só nossas respirações ofegantes. Só seu pau entrando em mim devagar, enquanto seu dedo corria rápido no meu clitóris. Só você gozando fundo dentro de mim. 

Eu senti você gozando e mesmo com seu grito abafado, sua estremecida, você continuou a correr a mão no meu clitóris com a mesma intensidade. 

Fui além gozei bem gostoso. Senti o quentinho permear todo meu corpo. Meus dedos dos pés curvos. Minha voz rouca de sono saindo livremente de prazer.

- Bom dia. E que dia.

  • Enviado ao Te Contos por Alice 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...