quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Fiz sexo com o meu enteado. (Novembro 2022)

 

By. Darlena

Oi, meu nome é Darlena, tenho 29 anos, sou casada, sou da cidade de Sobral no Ceará.

Uma sacanagem que aconteceu comigo semana passada, não vou entrar muito em detalhe pois enquanto estou escrevendo aqui, meu marido esta aqui ao lado assistindo TV e vez ou outra olha aqui para o lado para ver o que estou fazendo no notbook.

Tenho um enteado chamado Luis Eduardo, ele vem para algumas vezes na semana, quando sua mãe tem que ir para Fortaleza da Plantão no hospital em que trabalha, e algumas vezes já tinha observado que ele olhava diferente para mim.

Semana passada, eu estava lavando os pratos só de calcinha, meu marido tinha saído para trabalhar e filho dele estava dormindo, mas eu não imaginava que ele acordaria tão cedo. Acabei me abaixando e quando estava me levantando me deparei já estava aquele rapaz com o pau duro na mão batendo uma punheta, acabei não resistindo e comecei a ajudar ele masturbando até chupar gostoso um boquete daqueles.

Eu já estava toda molhadinha, queria mais, tirei a calcinha, empinei o bumbum e ele empurrou sua rola muito dura em minha buceta que queria levar bombadas e estava perto de gozar.

- Que delíciaaaaaaaaa, vaiiiiii meteeee!!!

Eu não parava de gemer na piroca desse gostoso, ele sabia me comer mais do que o seu pai, empurrava com força do jeito que eu gosto e me fez gozar 2 vezes em tão pouco tempo.

Ele ficou louco por minha buceta e agora quando o pai sai para trabalhar sempre rola um sexo daqueles.

Agora eu viciei em dar pra ele, e quando eu tiver mais tempo e rolar um sexo anal bem gostoso que prometi a ele, vou contar antes aqui antes do meu marido chegar.

Beijos a todos.

  • Enviado ao Te Contos por Darlena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...