segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

50 TONS DE ANITA

 

Escrito por: Dannilo

Olá amigos do Te-Contos, hoje vim contar algo que aconteceu há alguns meses com essa maravilhosa mulher chamada Anita. Me chamo Dan e tenho 42 anos, sou casado, moreno de olhos e cabelos castanhos com 1,85 de altura. Anita é uma mulher linda, 53 anos, olhos castanhos assim como seus cabelos curtos encaracolados, com 1,77 de altura, seios médios e uma bunda que me arrebata sempre. Moramos na capital paulista, eu na zona oeste e Anita na zona leste, nos conhecemos aqui no Tumblr e desde então venho escrevendo sobre nossos encontros, e esse aqui aconteceu há algum tempo e na época não consegui escrever, apesar de ficar na memória, assim como tantos outros contos. 

Pensei em fazer algo especial com a Anita, e pensei escolher uma suíte temática para explorar ainda mais nossos desejos e claro fazer essa mulher desfrutar de horas sendo devorada. Então pesquisando, achei uma suíte com a temática 50 tons de cinza, aquilo que me empolgou, pois quando conheci a Anita ela relatou que nunca imaginou que um homem poderia satisfazê-la tanto como nos livros/filmes de 50 tons de cinza, então achei propício. Então marquei de encontrá-la só que desta vez em outra estação do metrô, mais próximo deste motel. Para quem ficou curioso, este motel está também na zona leste. Anita no primeiro momento perguntou:

-    (A) Por que lá?

Mas claro que fiz mistério. Então a encontrei e fomos até o motel. Quando chegamos, Anitta foi ao banheiro e fiquei aguardando. Enquanto isso, fui observando o quarto. Havia um espelho na lateral da cama, a porta do banheiro era um espelho, no teto tinha um espelho mais ou menos na altura dos travesseiros, quando se saía do banheiro tinha um espelho na parede inteira à esquerda e uma barra de segurar na altura da cabeça. Um X enorme na parede com amarras, uma bela poltrona erótica e claro uma cama enorme. Já fui imaginando as alternativas para brincar com a Anita.

Assim que Anita saiu, eu aproveitei para também ir ao banheiro, pois o dia estava quente e bebi tanta água que já estava apertado. Foi aquele alívio enquanto observava a hidro grande, luzes coloridas no teto entre outras coisas. Aproveitei para encher a banheira. Quando eu saí do banheiro Anita estava deitada com um espartilho preto sobre a poltrona erótica. Aqui fez eu ir de 0 a 100 em 2 segundos. Me aproximei e comecei a beijar suas pernas, alisar sua bunda e seios, e fui beijando até chegar em suas coxas. Apoiei seus pés sobre meus ombros e comecei a lamber sua virilha, chegando até a borda de sua calcinha. Anita começou a passar suas mãos em minha cabeça, conduzindo os pontos onde deveria lamber. Mas claro que adoro provocar, então fui intercalando da virilha até as coxas e joelho, depois voltava e ia até a outra perna forçando quando passava por sua bucetinha que já estava quente e sedenta pela minha língua. Após lamber e excitar muito, fui apertando sua bunda e aos poucos fui puxando sua calcinha, assim que percebeu, Anita ainda apoiada com os pés nos meus ombros, ergueu seu quadril facilitando e permitindo a retirada. Então ela abriu suas lindas pernas, olhou em meus olhos, viu minha cara de tarado safado que imediatamente foi beijando sua buceta com todo amor e carinho, socando com vontade explorando aqueles lábios deliciosos que ela tem com toda vontade. A cada lambida, Anita gemia gostoso, segurando minha cabeça e apertando contra sua bucetinha:

-     (A) Ai que delícia. Como estava com saudades dessa língua gostosa.

-     (A) Lambe sua putinha, chupa gostoso.

Minha boca percorria toda sua buceta, inclusive lambendo até seu cuzinho, deixando-a arrepiada. Lambi tão gostoso, Anita se contorcia em cima da cadeira. Enquanto lambia, fui tirando minha roupa, sem perder o contato e o ritmo que conduzia. Então me levantei e puxei a Anita bem na borda da cadeira, ela se assustou, mas quando me viu de pé e meu pau duro entre suas coxas, era o sinal de que agora eu judiaria bastante. Então segurei firme a Anita pelos braços, puxando contra a mim, e soquei em sua bucetinha já encharcada com intensidade. Comecei a meter com muita força, em um ritmo rápido, batendo minhas bolas e minhas coxas contra ela. Essa posição permitia meter com força e isso fez Anita virar os olhos:

- (A) Puta que pariu! Que delícia.

-         (A) Não para caralho.

-         (A) Ahhhhhhh caralho gostoso. 

-         (A) Fode sua putinha.

Anita estava enlouquecida e senti meu pau ficar bem quente. Seu mel já estava em todo meu pau neste momento. Então continuei metendo com ainda mais intensidade, para que ela pudesse gozar com todo prazer enquanto meu pau se acabava naquela buceta. Então ergui Anita da poltrona e a conduzi até o espelho onde tinha aquela barra. Coloquei suas mãos na barra, puxei seu quadril para trás, ergui sua bunda, peguei pelo seu quadril e voltei a meter. Era uma visão maravilhosa vendo a Anita pelo espelho, toda suada. Eu estava pingando de suor, e observava aquela bunda tremendo a cada estocada. Metia enquanto nos observava pelo espelho da porta do banheiro e isso só aumentava ainda mais meu tesão. Depois de alguns minutos conduzi Anita até a cama, coloquei de joelhos próxima aos travesseiros e de frente para a parede, deitei-me deslizando por baixo dela para lamber sua buceta permitindo assim que ela esfregasse e conduzisse as ações. Nesse momento eu dei a Anita meu celular para ela filmar, pois até então nunca registramos nada. Ela sem hesitar começou a filmar e a socar aquela bucetinha em minha boca, e eu lambendo feito um cachorro no cio sentindo seu melzinho escorrer para o meu deleite. 

-         (D) Rebola minha puta, rebola. 

Anita esfregava gostoso, pressionando minha cabeça, meus braços contornando suas coxas permitia que meus dedos abrissem ao redor do clitóris deixando caminho aberto para minha língua lambe-lo com vontade enquanto a observava eu degustando todo seu sabor.

-         (A) Ai, ahhhh, hummmm, 

-         (A) Chupa filho da puta, chupa.

Minha língua freneticamente lambia enquanto ouvia seus gemidos e sentia sua mão acariciar meus cabelos. Ela parou de gravar e foi apreciando aquele oral gostoso, tocando meus cabelos enquanto apoiou a outra mão sobre meu peito, inclinei minha cabeça para socar minha língua safada em busca do seu prazer. Minhas mãos percorriam seu corpo ainda suado, em destaque aos seus seios que estavam enrijecidos de tanto tesão. Anita então se inclinou ainda mais para trás e segurou meu pau que estava rígido por proporcionar a essa mulher, tantos momentos de excitação e prazer. Ela então saiu de cima e ainda segurando meu pau o abocanhou com todo tesão chupando ferozmente enquanto me olhava gemer.

-         (D) Ai caralho. Chupa seu pau minha puta. 

-         (D) Chupa seu caralho gostoso minha Deusa deliciosa.

Anita segurava na base com força, exibindo meu pau como um prêmio e lambendo ele de lado, mostrando sua língua a percorrer de baixo até a cabeça, chupando logo em seguida e fazendo eu delirar. Após alguns minutos desse sofrimento, ela deu uma lambida deixando meu pau todo babado, se debruçou sobre meu quadril, e ainda segurando, conduziu até a entrada de sua de sua buceta. Nessa hora eu comecei a filmar registrando uma das cenas que sempre esteve em minhas memórias. Anita sentou e iniciou uma cavalgada rápida e deliciosa enquanto minha outra mão apertava seu seio e ouvia seus gemidos. 

-         (A) Ahhh, ahhhh, ai ai.

-         (D) Isso minha putinha, rebola no seu caralho, rebola.

-         (D) Rebola no seu caralho.

-         (A) Ai caralho gostoso.

Essa cena elevou meu tesão ao ápice. Eu já estava me segurando há mais de 40 minutos. Os gemidos de Anita fizeram eu perder toda a concentração. Nesse momento Anita percebe que estou filmando pelo reflexo do espelho lateral e começa um vai e vem muito rápido assistindo sua performance. Eu já não estava aguentando mais.

-   (D) Eu vou gozar desse jeito.

-   (A) Goza, goza gostoso goza, goza.

-   (A) Enche sua bucetinha de porra quentinha bem gostosa enche.

-   (A) Enche.

Revirei os olhos sentindo o jatos enquanto pulsava dentro de sua bucetinha

-   (D) Ai caralho - (Começo a gozar).

-   (A) Hummm Ahhhhhh

-   (D) Ai caralho, ai que delícia

-   (D) Ai que delícia.

Nesse momento meu pau está lateja dentro de Anita que geme ainda mais alto e aumenta o ritmo ao sentir minha porra quentinha preenchendo-a todinha.

-   (A) Ahhhh Ahhhh.

-   (D) Isso minha putinha, vem minha cadela gostosa, vem.

-   (D) Vem minha cadelinha vem. Isso, ai delícia. Isso.

Sinto meu pau quente sendo agraciado com mais um orgasmo de Anita. 

-       (A) Ai que pau gostoso. - Enquanto diminui a cavalgada.

Anita cavalgou gostoso demais, ainda sentindo meu pau latejar dentro dela viu que não estava mais filmando. Viu que estávamos esgotados dando uma última olhada no espelho. Então se deitou sobre meu corpo onde pudemos sentir nossos corpos quentes, suados e com a aceleração ao máximo. Eu acomodei seu corpo sobre o meu e a abracei, sentindo toda a energia que aquele momento nos proporcionou. Aos poucos ela foi deslizando para o meu lado enquanto sentia meu pau saindo de dentro dela. Nossos orgasmos misturados escorriam por nossas virilhas. Ainda ofegante, abraço e sentimos nossos batimentos desacelerando após toda a intensidade que a ocasião se fez. Comecei a acariciar seu corpo, que exalava seu cheiro maravilhoso, enquanto sua cabeça se acomodava em meu pescoço. Anita é uma mulher intensa, de qualidades ímpares. A cada encontro meu desejo por ela só aumenta. Meu desejo de sempre fazê-la se sentir uma mulher ainda mais completa me faz cada vez mais feliz. Eu sou um admirador de sua garra e da mulher que ela é e se tornou ao longo dos anos que conheço. Nossa cumplicidade brilha quando olhamos um para o outro, ainda mais quando está em meus braços com uma expressão de plenitude. Por isso faço questão de sempre escrever sobre ela e de expor minha admiração. Não à toa que sempre a chamo de “Minha Deusa Deliciosa”, como referência a sua grandiosidade, audácia, beleza, sensualidade, delicadeza e energia. Assim, quando faço referência ao seu signo chamando de “Minha Leoa”. Admiro sua força, garra, inteligência, perspicácia, ousadia e mais tantos adjetivos que nunca canso de falar. Ela sempre me responde: “Que exagerado”.

Depois aproveitamos a hidro deliciosa com mais carinhos e carícias e recomeçamos tudo novamente até porque tínhamos muitas horas para aproveitar. 

 Escrito por: dannadodebom2.tumblr.com

  • Enviado ao Te Contos por Dannilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...