sábado, 11 de fevereiro de 2023

Transei na rua com a minha amante

 

By; Conrado

Oi te Contos, eu sou o Conrado, tenho 32 anos e sou casado, mas o que contarei aqui é sobre a transa que tive com a gata com quem eu to ficando, a Erika, somos de uma cidade no interior de São Paulo, e nós transamos em uma avenida de nossa cidade uma noite.

Eu estava em casa sozinho, minhas mulher tinha ido trabalhar, então liguei pra Erika e disse a ela pra por uma roupa pra ficar linda e bem putinha para mim. Ela é branquinha, cabelos pretos e longos, ate a bunda, enfim um tesão .Ela colocou um vestido tubinho um salto alto sem sutiã. Ela sempre usava calcinha fio então saímos de moto.

Saímos andamos um tempo rodando passamos por todos os points da cidade e então passando nessa avenida haviam uns bancos feitos de postes de madeira, parei e disse pra ela;

-vamos trepar aqui.

Ela com aquela cara de safada se fazendo de santinha me disse;

- está louco?

- Aqui e pronto!

Começamos a nos pegar eu coloquei ela sentada na minha frente, sentada a cavalo no banco, coloquei minha mão por dentro da calcinha e comecei a masturbar ela e brincar com os seios dela, beijando seu pescoço, dando mordidinhas e beijos em sua boca, ate ela gozar gostoso.

Depois fiz ela lamber meus dedos, pois assim como eu, ela também adorava o gosto daquela bucetinha gostosa, então ela virou, nos beijamos e ela me mandou encostar em um dos postes pois tinha uns em forma de trave para umas plantas daquelas que vão se entrelaçando nas coisas, dai encostei ali ela começou ame beijar e foi descendo, levantou minha camiseta e foi beijando e baixou meu abrigo, colocou o pau pra fora e começou aquela chupada.

Chupou, lambeu, engolia todo, batia no rostinho, lambia as bolas e uma putinha safada. Do nada eu peguei ela pelo braço e coloquei ela encostada onde eu estava de costas pra mim e levantei aquele vestido, tirei a calcinha, guardei no bolso e abri aquela bundinha e cai de boca chupando tudo que tinha pela frente, ela se contorcia de tesão e eu ali como um doido e o gostoso também.

Era quando começava a vim um carro dava pra ver o carro de longe, mas nos estávamos protegidos pelas plantas e postes ela dizia;

- esta vindo um carro

E eu dizia; - não to nem ai.

Ela respondia: - esta louco?

E eu seguia chupando ate os carros chegarem bem perto e ela ficava apavorada, mas com mais tesão ainda, dai gozava gostoso. Judiei um pouco mais e ela disse;

- me fode vai

Eu mandei ela empinar aquela bundinha linda e abrir ela. Fui entrando bem devagar pra sentir toda a penetração, que delicia, super quente, molhada e apertadinha.

Comecei a fuder e os carros vinham e ela;

- ai para ta vindo mais um carro

E eu fudia mais ainda ate chegar bem perto e parava tirava o pau e ela baixava o vestido. O carro passava e dava pau de novo, então comecei a preparar aquele cuzinho pra levar vara também. Eu tirava da bucetinha e como era super molhadinha, eu dava aquela atentadinha na portinha do cuzinho e voltava na xota e repetia toda hora a mesma coisa ate aquele cuzinho praticamente me chupar pra dentro.

Imaginem a delicia um cuzinho te engolindo por vontade própria. E assim entrei ate o fundo, ela me xingava;

- cachorro safado, tu sabe me deixar louca a ponto de te engolir com o cu seu tarado.

Era tão intenso e delicioso ela gemendo e eu metendo gostoso, já bombando forte e ela rebolando. Quando vimos vinha um carro e ela disse:

- tá para, vão nos ver.

Eu disse no ouvidinho dela:

- agora não vou parar, vou te fuder direto.

Ela com um risinho nervoso gemendo me dizia;

- tu é louco.

E segui bombando o cuzinho. O carro foi chegando perto e como nossa cidade e pequena eu reconheci o carro que vinha e sabia que era um carro de uma da Erika e ai que não parei mesmo. Ela tento escapar, mas segurei firme no cabelão dela e em um dos deliciosos seios dela e bombei forte. O carro passou e nessa hora o tesão foi tanto que não aguentei e disse pra ela:

-vem tomar leitinho

Ela virou e ficou de joelhos e levou a gozada na boca e rostinho.

Curtimos o restinho da noite ate a hora de ir deixar ela em sua casa. Ooohh delicia!!!!

  • Enviado ao Te Contos por Conrado

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...