domingo, 12 de fevereiro de 2023

Dei o cuzinho na praia e a buceta no motel hoje (12-02-2023)

 

By; Paloma

Oi te contos, me chamo Paloma, tenho 23 anos e sou de uma cidade aqui do litoral nordestino.

Hoje o dia estava muito quente e meu namorado me convidou para ir a praia, o clima estava ideal e aceitei o convite. Já devia ser umas tres da tarde e logo escureceria, chegamos por volta das quatro e a praia estava muito cheia. Quando começou a escurecer notei que muitas famílias já estavam indo embora e ai começou a ficar bom.

Por volta das 19h já bem escuro e pouca gente, meu namorado pegou minha mão e a levou até seu pau, estava com a sunguinha pelo joelho e seu pau duro para fora me deixou doida de tesão, então falei:

-você esta doido? se alguém vê?

Ele sorrindo disse:

-aqui só tem casal, acha que alguém vai prestar atenção no que estamos fazendo?

E nesse momento abaixou meu biquíni e começou a roçar seu pau em mim. Eu já estava cheia de tesão e nunca tinha feito em publico, ele me abraçou por trás e começou a roçar seu pau na minha bunda, e a enfiar dois dedos na minha bucetinha, fiquei doida de vontade e me abri para ele.

A onda jogava nossos corpos para lá e para cá, pude sentir ele apontando seu pau no meu cuzinho e começar a forçar. Numa onda mais forte jogou seu corpo contra o meu fazendo com que seu pau entrasse quase todo, chegando a doer um pouco, olhei em volta e não tinha ninguém por perto, tomei coragem e me entreguei de vez, empinei a bunda o máximo que pude e deixei ele entrar.

As ondas ajudavam no vai e vem lançando nossos corpos um contra o outro, sentia seu pau entrar e sair a todo momento, não aguentei e gozei pela primeira vez. Podíamos deixar que as ondas faziam o movimento por nós, enfiando e tirando seu pau de dentro.

Quando vinha uma onda mais forte ele entrava de uma só vez me rasgando o cuzinho e deixando ardido, mais estava uma delicia, ele apalpava meus peitinhos enquanto socava seu pau no meu cuzinho e com a outra mão enfiava dois dedos na minha bucetinha, o que eu podia querer mais? Gozei muito e forte!

Pude sentir seu leite jorrar e encher minha bunda de leite, ali mesmo nós limpamos e saímos da água. Pegamos o carro e fomos para um motel, e foi a vez da minha buceta ganhar roladas, que domingo delicioso foi esse de hoje.

  •  Enviado ao Te Contos por Paloma

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...