sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Minha amante é minha aluna da natação

 

By; Joel

Oi TeContos. Meu nome é Joel e tenho 38 anos de idade. Sou professor de natação, bem conhecido na cidade diga-se de passagem. Sou casado. Ministro aulas de natação para alunas e alunos que queiram participar de competições olímpicas. Sou conhecido por ser sério e bastante renomado, mas também por ser bastante querido entre aqueles que eu já ensinei. O fruto do meu trabalho já rendeu medalhas para os meus alunos em competições internacionais.

A minha vida tem um giro quando eu conheço Erica, uma jovem menina de 19 anos de idade. Ela era uma moça que tinha um cabelo preto comprido, seios e bunda médias para grandes e coxas não muito grossas. Ela também tinha um sorriso que era bastante encantador.

Na primeira semana nem notei a presença dela, mas na segunda semana que eu dei aula para a sua turma percebi a sua presença e isso me deixou alucinado. Ela usava um maiô agarrado, onde dava para ver perfeitamente a sua bunda e a sua buceta. O seu maiô dava para ver o biquinho dos seus seios, que diga-se de passagem estavam sempre durinhos.

A menina era super carinhosa e educada. Me tratava com respeito e era super dedicada nas atividades que eu dava para turma. Tirava as suas duvidas e sempre procurava puxar qualquer tipo de assunto comigo. Era uma pessoa maravilhosa e extremamente querida pelos colegas.

Logo na terceira semana que eu comecei a dar aula para ela, ficamos bastante amigos. Ela chegava cedo para ficarmos papeando sobre a vida, pra me ajudar na preparação da aula e ficava até mais tarde para fazer um lanche comigo. A sua presença me agradava bastante, me deixava calmo e por isso sempre procurava ficar perto dela.

Quando a conheci, meu casamento estava passando por uma profunda crise. Tenho 15 anos de casado. No começo era uma maravilha, eu amava a minha mulher, mas depois ela começou a ficar muito rígida, controladora e bastante ciumenta. A crise só aumentou, toda noite quando chegava em casa, brigávamos.

Devido a essa fase difícil da minha vida, eu procurava ficar sempre ao lado de Erica. Estava literalmente apaixonado por uma menina de 19 anos de idade e estava começando a pensar se deveria acabar com o casamento para viver um grande amor. Mas lembrava que a minha reputação iria ladeira abaixo se alguem soubesse que estava me relacionando com uma aluna tão mais nova que eu.

Era quinta feira e dia de aula da turma que Erica fazia parte. Durante a aula, sempre ficava prestando atenção nela e estava desejando constantemente esta menina, mesmo sabendo que não podia ter nada com ela e se tivesse seria um romance proibido. Minha cabeça estava em outro lugar que até aceitaria viver este romance.

Esperei até o final da aula e sugeri para que nós dois nadássemos juntos na piscina. Como eu era proprietário daquele lugar, então poderiamos ficar o tempo que quisséssemos ficar. Ela adorou a ideia e caímos na piscina para nadar um pouco. Parecíamos dois jovens brincando. Jogávamos água um no outro, brincamos de lutinha e fazíamos competição de quem ficava com a cabeça debaixo d’agua mais tempo.

Ela sentiu uma dor na cintura e logo a agarrei por trás pra tentar ajudar. Ela ficou meio envergonhada e logo soltei a sua cintura, mas por um momento ela pediu para continuar, pois estava gostando do que estava fazendo. Continuei a segurar a sua cintura, mas neste caso estava agarrado a ela e bastante excitado. Meu pau estava quase querendo sair da sunga.

Senti o seu corpo quente e vi que ela percebeu que eu estava excitado. Fui empurrando ela de costas devagarzinho na borda da piscina e tirei o meu pau duro de dentro da sunga. Estava uma pedra. Muito duro, latejando! Eu estava louco de tesão. Puxei um pouco o seu maiô e enfiei devagar todo o meu pau na bundinha dela. O seu cuzinho era bastante apertado e isso fez com que ela desse um grito bem alto. Logo percebi a loucura que estava fazendo e parei na hora.

Ela me olhou e questionou o motivo de eu ter parado. Disse não estar acostumada, mas que nunca tinha sentido uma sensação tão boa. Então, eu saí da piscina junto com ela e fui até a sala do exame médico com ela. Ela deu uma risadinha maliciosa e me perguntou se eu queria brincar de médico com ela.

Cheguei na sala, tirei o seu maiô e deitei ela em cima de uma mesa. Comecei a chupar os seus peitos e puxar os seus mamilos. Passei a língua lentamente na sua barriga para causar calafrios nela e depois comecei a chupar a sua buceta. Lambi o seu critóris até fazer com que ela gozasse. Ela disse que estava tendo a melhor sensação do mundo.

Depois disso levantei e tirei a sunga. Ela sentou e começou a chupar o meu pau. No começo estava bastante acanhada com o fato de estar fazendo uma boquete. Mas fui fazendo carinho nos seus cabelos até que se sentisse confortável e com isso começou a chupar ferozmente. Depois eu deitei na mesa e ela deitou em cima de mim. Começamos a fazer um meia nove. Gozei na sua boca e pedi que ela não contasse a ninguém.

Ela disse que não contaria e ficou de quatro no chão, meu pau não abaixava! Comecei a penetrá-la por trás. Assim como ocorreu na piscina, ela começou a gemer bem alto e cada vez que ela gemia alto eu tentava tampar sua boca e penetrava com mais força. Eu queria socar meu pau todinho no cuzinho dela.

Depois de ter gozado dentro da sua bunda, ela pediu para que eu socasse na buceta. Assim como a sua bunda, ela estava apertadinha e a cada vez que eu penetrava lá ela gemia alto. Dizia que fazia tempo que não dava pra um pau tão gostoso como o meu!

Quando percebi que ela estava quase sem fôlego parei de meter. Ela veio até mim e me deu um abraço, dizendo que estava apaixonada por mim e queria ficar comigo. Mesmo estando casado, disse que aceitaria, mas falei que tínhamos que esconder nosso relacionamento, pois namorar aluna mais jovem do que eu poderia arruinar a minha profissão. Ela disse que tudo bem, que toparia o nosso segredo desde que eu continuasse transando com ela daquele jeito safado.

Continuo com o meu casamento, minha esposa e eu estamos conversando bastante, tentando de todas as formas nos acerta e pararmos de brigar, e continuo meu relacionamento com a Erica.

  • Enviado ao Te Contos por Joel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...