terça-feira, 16 de maio de 2023

1 é bom, 2 é muito bom e 3 é d+ de gostoso (11-05-2023)

 

By; Cristina

Me chamo Cristina, tenho 1,67m, sou gordinha, com tudo proporcional: muito peito, muita bunda. Era noite de quinta-feira, marquei de ver um contatinho antigo, longe de imaginar que iria transar com três na mesma noite. 

Fomos para um bar, lá encontrei umas amigas que estavam todas acompanhadas. Meu acompanhante não quis ficar muito perto, então, sentamos longe.

Deu a hora do bar fechar, minha amiga chamou para ir no banheiro com ela e combinamos que o rapaz que me acompanhava me deixaria em casa e, em seguida, ela e os amigos viriam me buscar.

Fomos para casa e, depois de muita insistência pra ele ir embora porque ele queria transar e eu doida pra dar um perdido. Acabou que ele foi embora e minha amiga veio me buscar.

Fui pra social, bebemos e conversamos ao longo da noite. Daí, comecei a me envolver com o sobrinho do boy da minha amiga.

Já era bem tarde e minha amiga quis ir embora. Eu preferi ficar por lá mesmo: ficamos eu, o sobrinho e mais um casal de amigos, fomos pro quarto.

Tava tudo muito gostoso e só ficou ainda melhor quando me deparei com o pauzão dele: nunca tinha visto um pinto grosso daquela forma. Me acabei naquele pau gostoso.

Para minha surpresa, no meio do ato, o boy da minha amiga que era tio do outro, abriu a porta do quarto e pediu para fecharmos a janela. Ele disse que estava vendo tudo.

Eu pedi pra ele sair e ele ia cada vez chegando mais perto, até que pediu para se juntar a nós.

Mesmo receosa, eu deixei. Não teve DP, mas enquanto o tio me comia eu chupava o sobrinho como se o mundo fosse acabar. Um gozou na minha bunda e o outro na cara. Depois, fui direto pro chuveiro.

Na hora de ir embora, ia de carona com o casal que ficou na casa, levamos a namorada dele primeiro que minha casa era caminho para a dele. No meio do caminho, ele começa a passar a mão nas minhas coxas e falar que também queria saber se eu era tudo que os rapazes tinham falado. Confesso que aquilo me dava tesão.

Mesmo me fazendo de difícil, paramos em uma estrada mais escura. Ele chupava meus seios como se fosse tirar um pedaço. O safado me masturbava até que gozei. Depois fui chupar o pau dele, transamos no carro de tudo quanto é jeito. Por fim, ele gozou na minha boca e eu nunca gozei tanto na minha vida.

Minhas amigas não podem nem imaginar que peguei os boys delas e dei para os três na mesma noite. 

  • Enviado ao Te Contos por Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...