domingo, 21 de maio de 2023

Transando com uma puta no carro no sabado pela manha (20-05-2023)

 

By; Batista

Oi, me chamo Batista, tenho 38 anos, sou casado e sou de São Paulo.

Sexta a noite depois de jantar com minha esposa regado a vinho que ela fica doidinha, transamos a noite e ela acabou acordando atrasada nesse sábado para ir trabalhar, lhe disse que levaria ao trabalho, que não é muito longe, fica na zona norte de SP.

Deixei e na volta vim pela barra funda que tem uma área de prostituição e quando passei por algumas, estava analisando se tinha alguma que valia a pena, e logo próximo a uma curva que estava passando e vi uma loira, magrinha com um vestido curto, quando estava próximo ela levanta e mostra sua buceta branquinha e lisinha, eu encosto e chamo ela

— ola querida ..

– oi gostoso tá afim de brincar

– sim como funciona

– completo 150 hotel 100 no carro e 50 boquete sem capa…

– bora completo no carro.

Ela entra no carro, senta no banco e seu vestido curto mostra sua buceta, eu logo coloco a mão e ela abre mais as pernas facilitando … Procuro um lugar, encosto o carro, tá caindo uma leve garoa, pessoas passando, ela baixa o banco e tira o vestido , eu vou tiro minha bermuda, cueca e camiseta, ela pega no meu pau a meia bomba bate uma e põem na boca, começa um boquete dos deuses. aqueles que só puta sabe, chupa minhas bolas e tudo mais, depois que me chupar e quase me fazendo gozar pega uma camisinha e coloca com a boca que delícia, e me deita no banco do motorista, segura meu pau pra cima e encaixa sentando de costas ela abraça o volante e fica quicando.

Que maravilhoso ver meu pau entrando por completo e sua bunda batendo na minha pelve, ela gemia gostoso e pessoas passando sabia o que estava acontecendo ali pois é até normal naquela região, eu vendo o cuzinho dela na minha frente eu disse

- me dá o cuzinho

Ela se levantou, foi pro banco do passageiro e disse;

- come meu cuzinho de 4

E abre pra mim, sem pensar dou uma chupada, ela se surpreende e grita com minha língua passeando no cuzinho e na xota. Logo cheio de tesão eu paro e me encaixo atrás dela e coloco o meu pau e vejo ele entrando sem problema e começo penetrando lento mais com pegada entrando tudo e ela geme, vou nessa pegada quase tirando tudo e colocando até o final e ela gemendo gostoso… ela pede;

- vem mete, me arromba

Eu começo a estocar forte, vejo o carro balançando, mas o tesão era tão grande, ela gemendo muito pedindo mais forte e eu indo ao meu limite, tava tão forte que parecia tapas na bunda dela as batidas..

Umas 10 estocadas eu encho a borracha e grito;

- sua puta gostosa cuzinho dos deuses

Ela exausta eu mais ainda, eu sentado ainda com a camisinha ela pergunta

-quer que eu limpe

– a por favor

Eu pensando que ela ia passar um lenço ou algo ela fica de quatro tira minha camisinha e chupa meu pau engolindo meu gozo que estava nele, eu vendo isso vou até a bunda dela e coloco o dedo na buceta depois no cuzinho ela me limpa e diz

-nossa faz tempo que não me comem assim

– ata até parece

-serio a maioria sauna s bombadinhas no cuzinho e já goza você me arrombou

– que bom

– vou até descansar um poucokkkk

– eu adorei faz tempo que não como uma puta … Tô meio enferrujado .kk

-nossa imagina vc no pique kkkk

Nisso já estávamos colocando a roupa, pergunto se ela atende em casa

– sim pagando faço qualquer negocio

– certo me dá seu contato que qualquer dia te levo pra casa tem piscina e quero transar com vc lá

– sério vou adorar..

Nisso vou levando até o ponto dela, na despedida ela pergunta se pode me beijar eu falo sim ela vem e me dá um beijo de língua com gosto de porra kkk. E diz

-te aguardo pra mais uma

– pode deixar logo será

E sigo pra casa pensando na loucura que fiz transar na rua com uma puta…

  • Enviado ao Te Contos por Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...