segunda-feira, 15 de maio de 2023

Sabado de boas gozadas na praia com o meu tio (13-05-2023)

 

By; Victoria

Oi, me chamo Victoria, tenho 20 anos, e moro em Natal-Rio Grande do Norte.

Eu vim contar sobre a transa que tive com meu tio nesse final de semana.

Meu tio e eu estamos tendo um caso, ele é casado, tem 40 anos, e um filho que mora em outro pais com a sua mãe, com sua atual esposa ele não tem filho, então sempre ele esta me chamando para sair e meus pais nem imagina o porque ou para que.

Eu sempre fui muito safadinha, e sempre amei as roçadas que meu tio me dava, e o que eu mais gostava de fazer era ir a praia com ele pois ele sempre me levava para o fundo me fazendo ir pro colo dele que era quando ele se aproveitava para pegar na minha bundinha e roçar seu pau na minha bucetinha o que deixava ela babando de tesao.

Já cheguei a viajar com meu tio, no ano passado, me passei por sua esposa (sua esposa não pode viajar), e transamos todos os dias.

Bem o dia estava bem quente sabado, eu já estava louca querendo dar pra ele e não estava conseguindo em casa e nem na sua casa, então lembrando das nossas brincadeiras na praia de quando eu era mais nova resolvi pedir pra ele me levar a praia, coisa que minha tia detesta ir então sabia que seríamos só nós dois, ele claro aceitou na hora, fui colocar meu biquíni que fiz questão de atolar na minha bunda e uma parte de cima pequenininha que só cobria os meus biquinhos praticamente, o meu tio me vendo com esse biquíni já colou na minha bunda e foi colocando a mão na minha bucetinha dizendo:

– Que biquíni de puta hein minha putinha

– Vou te mostrar a putinha que sou hoje tio

Peguei no pau dele e ja fui tirando da bermuda e ajoelhei e fui colocando na boca e chupando enquanto ele forçava a minha boca em direção do pau dele me sufocando, fui chupando ele engolindo todo ele e quando vi que ele tava perto de gozar me levantei falando

– Hoje vai me fuder ao ar livre

E sai deixando ele com o pau duro, depois de uns minutos ele veio atrás e nos preparamos para sair. Meu tio fez questão de me levar para a praia mais deserta que tem por aqui, chegando lá ja fui puxando ele para o mar quando chegamos no fundo, me aproximei dele e ele já me agarrou e me colocou no seu colo com minhas pernas em volta da sua cintura como ele fazia comigo anos antes, e começou a roçar o pau na minha buceta enquanto eu tirava meus peitos pra fora e trazia a boca dele em direção dos bicos.

Enquanto ele chupava meus peitos já fui tirando o pau dele pra fora da bermuda e afastei meu biquíni trazendo aquele pau pra dentro de mim, ele me segurou e socou com força dentro de mim me fazendo gemer, e ele foi socando em mim enquanto eu rebolava como conseguia no pau dele, com ele dizendo

– Sempre foi puta mesmo né, adoro comer essa buceta, rebola vai

– Vai tio come sua putinha

Ele foi socando em um ritmo alucinante me fazendo gemer pedindo pra me comer mais, até que eu gozei no pau dele, mas ele ainda não estava satisfeito, então foi me levando em direção a umas pedras que vinham da areia até uma parte mais rasa do mar, me mando apoiar nas pedras e empinar minha bunda o que logo obedeci, ele volta a meter na minha bucetinha mas agora foi enfiando dois dedos no meu cu, o que me fez rebolar na sua mão enquanto ele me fodia eu gemia pedindo

– Come meu cuzinho titio

– Vou te arregaçar sua safada

Falou me dando um tapa forte na bunda e tirando o pau da minha buceta e enfiando com tudo no meu cu, me fazendo dar um grito de dor e tesao que ele não se importou e continuou metendo no meu cu enquanto me batia e xingava o que só me fazia ter mais tesao, até que senti ele aumentando a velocidade e logo em seguida a sua porra quente em mim.

Logo depois voltamos a areia, ficamos aos beijos, eu bati muito punheta pra ele, enquanto ele brincou bastante com a minha buceta. Gozamos muito.

  • Enviado ao Te Contos por Victoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...