segunda-feira, 31 de julho de 2023

Rapidinha com o casado no sabado (29-07-2023)

 

By; Carla

Meu nome é Carla, sou loira, pele branca, seios pequenos, bunda grande, bem brande e coxas grossas. Tenho 23 anos e sempre gostei muito de baile. Todo final de semana saio pra dançar e beber. 

Sempre usando roupas que chame atenção pro meu corpo e como danço bem, nunca faltava parceiro pra dançar comigo nos bailes. 

Num desses bailes vi um cara bonito pra caralho! Já conhecia ele de vista das competições, sabia que ele era casado e a mulher estava sempre grudada nele. Eu entendo ela, não dá pra deixar um boy daqueles dando sopa por aí, afinal de contas, sempre tem uma safada que vai dar em cima dele mesmo sabendo que é casado. 

Essa safada sou eu !!!

Eu já tinha visto ele nos bailes e mais do que isso, ele vivia me olhando, me cuidando. Eu retribuia os olhares mas não passava disso. 

Mas nesse sabado eu estava com fogo. Então dei um jeito de falar com ele. Quando eu quero algo, eu consigo! 

Em um certo momento, percebi que ele foi até o bar buscar cerveja e a esposa dele não foi, era minha chance. 

Fui até o bar também. Eu estava atrás dele, então eu disse: 

– Que pena que a esposa tá ai 

Ele riu sem virar pra trás e respondeu:

– Isso te impede de alguma coisa? Porque a mim não 

Molhei na hora! Ele queria o mesmo que eu e nada, nem ninguém, iria nos impedir. Respondi: 

– Te espero lá fora. 

Saí do galpão, fiquei lá fora esperando ele, em um lugar longe dos olhares de quem estava do lado de dentro. Ele demorou um pouco pra sair, eu esperando perto das árvores. 

Ele veio, me pegou pela mão e me levou mais pra dentro do mato. Não disse uma palavra, nem me olhou nos olhos. Só me levou pela mão. 

Abriu minha calça, me virou de costas, apoiei em uma árvore, baixou minhas calças e me comeu ! 

Sem beijo, sem toque, sem nada. Eu estava com muito tesão! Ele me comia e perguntava: 

- Era isso que tu queria?! 

Era exatamente aquilo que eu queria! Queria dar pra ele, queria sentir o pau dele dentro de mim, entrando e saindo molhado da minha bucetinha quente. 

Eu gozei e ele gozou também. Sem camisinha, sem nada. 

Tirou o pau de dentro de mim e foi pro baile. Eu fiquei ali completamente tonta, sozinha, colocando minha calça de novo. Foi muito louco e muito bom. 

  • Enviado ao Te Contos por Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...