domingo, 30 de julho de 2023

Eu tava querendo e ainda bem que achei !!!

 

By; Lara

Ola a todos, sou a Lara. Uma vez por semana tenho folga no trabalho, geralmente na terça-feira. Sou solteira, moro sozinha, pele morena, olhos verdes, cabelo preto e longo, boca carnuda, seios fartos e minha bunda é irresistível, empinada, aquela bunda que você olha de lado e ela faz uma curva que dá vontade em qualquer homem de experimentar se perder nela. 

Tem dias que eu estou louca pra dar. Sério, nesses dias ninguém me segura. Se eu quero dar, eu vou dar. E pra isso, só preciso de um homem pra eu possa usar, gozar e mandar embora. 

Tenho alguns paus amigos, aqueles amigos que além de ser gente boa, me comem quando eu quero. Quem decide o que e quando vai rolar sou eu. 

Teve um desses dias de folga em que eu estava com muita vontade de dar. Mas meus amigos trabalham, então não é sempre que um deles pode me comer no meio do dia, em plena terça-feira.

Então, de manhã, entrei no Happn. Você certamente conhece o Happn, aquele aplicativo de paquera, tipo Tinder mas que mostra pessoas que passaram por você e que estão próximos. 

Logo no início, apareceu um homem que chamou minha atenção. Pele branca, cabelo curto e preto, barba – eu adoro um barbudo. Aparentemente tinha um corpo bonito, estava em forma, do jeito que eu gosto, não era forte, nem magro, nem gordo, estava realmente em forma. 

Dei like. 

Rapidamente, match! Ele também me curtiu.

Além dele, mais dois matchs rolaram bem rápido. Comecei a conversar com os 3. Mas foi com esse que o papo fluiu melhor. Ele foi direto ao ponto, do jeito que tem que ser. Homens, entendam, nós mulheres queremos sexo tanto quanto vocês. Não tem porque perder tempo com conversas vazias. Vá direto ao ponto, como ele. 

Começamos a conversar e ele já disse que era Uber, casado e só queria uma foda. Perfeito! Eu também só queria dar e nada mais. Sem expectativas, sem cobranças, sem chatice, sem ter que ligar no dia seguinte. Era tudo que eu precisava. 

Por ser Uber, ele passava o dia na rua e conseguia dar uma fugidinha sem problema. Mandei meu endereço e combinamos de nos encontrar à tarde. 

À tarde, aguardei vestindo um roupão, sem nada por baixo.

Ele chegou, abri o portão, entrou e o levei direto para o meu quarto. Nem conversamos, apenas nos cumprimentamos e fomos pro que nos interessava, pra não perder tempo, já que a ideia era apenas sexo, das duas partes. 

Entramos no quarto e ele já começou me botando de 4 na cama. Começou a me chupar. Que língua, que boca gostosa, ele me chupava com força, com vontade, rápido, pressionava meu clitóris com a língua e chupava. Enfiava a língua dentro da minha bucetinha que já estava muito molhada. Enfiava o dedo em mim e continuava a dar linguados fortes. Ele chupava muito bem e eu de 4 quase gozei com a língua dele em mim. 

Depois que quase gozei ele me fez ficar de joelhos no chão e me colocou pra chupar. Segurou minha cabeça com força, pelos cabelos, muito firme e socava o pau fundo na minha garganta. Me fez engolir todo o cacete, forçando minha cabeça, sem me deixar respirar, me dava ânsia aquele cacete duro todo na boca, gostei muito daquilo! 

Depois de forçar a pica garganta a dentro, deitou na minha cama e me mandou sentar. Eu já estava entregue, adorando o jeito que ele me tratava, mandando, forçando, com firmeza, sem dó. 

Sentei na pica. Pense numa pica dura! 

Conforme eu sentava, sentia pulsar dentro de mim. À essa altura eu já não aguentava mais de tanto tesão. Sentava forte nele, minhas pernas não me obedeciam mais. Gozei sentada no pau dele, exausta. 

Foi quando me deitou na cama, colocou minhas pernas nos seus ombros e me comeu forte e fundo. Meu corpo todo tremia, meus olhos reviravam enquanto ele me comia. 

Gozei de novo! 

Dessa vez ele também não aguentou, tirou a camisinha e gozou nos meus peitos. Um jato de porra quente bem nos meus peitos. Que delícia aquela foda! 

Foi embora e tudo certo. 

Depois disso, cancelei o crus no Happn, porque não queria nenhum tipo de vínculo, só queria dar aquele dia e mais nada. 

Eu trabalho em uma loja. No fim do dia, às vezes minha chefe me leva até minha casa de carro e quando não leva, ela paga um Uber pra mim. 

Alguns dias depois dessa história, às 18h minha chefe chamou um Uber pra me levar pra casa. Imaginei minha cara quando o Uber chegou e o motorista era ele! Fiquei sem graça, meu queixo foi no chão. Ele me viu e só deu uma risadinha. Sentei no banco de trás e o caminho até minha casa foi tranquilo. Conversamos um pouco sobre algumas banalidades, sem tocar no que aconteceu entre nós. 

Quando chegamos na frente da minha casa ele tirou o pau pra fora e perguntou se eu queria. Fui pro banco da frente e mamei ele de novo enquanto ele colocava a mão dentro da minha calça. Eu já estava tão molhada que o dedo dele escorregou pra dentro. Mamei muito o pau do Uber casado, dentro do carro, na frente da minha casa. Até ele gozar na minha boca! 

Queria entrar pra me comer mas não deixei, já estava satisfeita. 

  • Enviado ao Te Contos por Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...