segunda-feira, 10 de julho de 2023

Chupei o pau do meu amigo na excursão. (Junho-2023)

 

By; Camila

Olá gente sou a Camila, tenho 17 anos e sou muito safada.

Sou negra uma bunda empinada 1,62 de altura danço muito tenho cabelos cacheados com coxas grossas e uns gemidos de uma boa puta.

Antes das férias iniciar tive uma excursão e sentei no fundo com um amigo, Guilherme, já entramos no ônibus e ele me encoxou e eu cheia de tesão e ele me provocando e eu evitando pois estava ficando com o vizinho dele e ele começou a apertar meus peitos duros, eu liguei o fodas porque o vizinho dele não tinha pegadas, comecei a morder a orelha dele é perguntar se ele queria ser o primeiro que eu ia chupar, ele falou que sim e a professora saiu da parte de trás e foi ficar com o motorista do ônibus eu e Guilherme começamos a nós acariciar e fiquei de 4 no banco e ele passando a mão em minha bunda grande e eu comecei a arranhar as pernas dele e tirei o short e já vi aquele volume enorme, ele mordeu minha orelha e perguntou se aguentaria e me mandou chupar com todo esse tesão.

Comecei a bater uma punheta e bater o pau dele em minha cara, ele já com os dedos enfiados em minha buceta, comecei a chupar o pau dele de cima pra baixo, massageando as bolas e ele gemendo

- “vai sua puta, mama gostoso”

E eu chupando brincando com a cabecinha, chupando tudo e ele gemendo, minha bucetinha toda meladinha e eu chupava ele muito, até que quase chegando ele gozou em minha boca e eu tomei tudinho rsrsrs.

  • Enviado ao Te Contos por Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...