terça-feira, 11 de julho de 2023

Um relato acontecido ano passado...

 

By; Simone

Me chamo Simone, tenho 29 anos e quero contar uma coisa.

Ano passado eu estava grávida, nessa época com 4 meses, como meu marido não queria me comer acabei dando para outro, esse rapaz trabalha no mesmo lugar que eu, é alguns anos mais jovem, 22 anos. Já havíamos transado três vezes e ele queria comer meu cu e eu resolvi deixar.

Saímos do trabalho e fomos direto para o motel, faziam 6 dias que não fazia sexo, desde que descobri minha gravidez que o meu marido não queria transar comigo, quem estava me comendo era o Jean, e eu estava sedenta para se comida.

– Talvez hoje eu deixe você comer meu cu – falei, e aquilo teve a reação esperada.

Fiquei logo de quatro e pedi para ele me chupar. Ele começou direto pelo cuzinho fazendo minha boceta lisinha molhar, logo senti seu pau invadindo-a. O tesão de estar gravida ali de quatro era demais, Senti que chegou a hora.

– Come meu cu- falei. – Mas vai devagar – emendei. Eu nunca dei meu cuzinho para corno do meu marido.

Até então eu nunca tinha pronunciado aquelas palavras com tanta ênfase e aquilo pareceu excitá-lo ainda mais. Eu já dei muito minha bunda, mas meu marido não tem tesão no meu cu, então faz tempo que ninguém entra ai.

Pensei que iria doer, e doeu, mas foi somente no inicio logo estava amaciado ao ponto de eu dizer:

– Arregaça esse cu, vai meu macho, come o cu que corno não quer.

Ele bombava como louco e eu sentia meu cu ficar largo e arrombado, logo cheguei ao orgasmo e foi muito intenso.

– TÔ GOZANDO! TÔ GOZANDO! – comecei a gritar e em seguida fiquei toda mole.

Deitei de frente e pedi para comer minha boceta que estava coçando.

– Come minha boceta já que o corno do meu marido não faz – falei.

Ele metia sem dó e me arrancou mais dois orgasmos antes de encher minha boceta com sua porra.

  • Enviado ao Te Contos por Simone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...