terça-feira, 26 de dezembro de 2023

Dei pro meu amigo enquanto fazia sexo ao celular com meu marido (Dez-2023).

 

By; Aidée

Olá, meu nome é Aidée, sou uma mulher de 31 anos, casada e tenho um filho. Sou loira, cabelos na altura dos ombros, 1,60m de altura, 50kg muito bem distribuídos. Tenho olhos verdes, peitinhos médios e uma bunda grande e bem gostosa (segundo meu marido e uns amigos).

Trabalho no setor administrativo de uma empresa de caldeiras. A história que vou relatar aqui aconteceu há uma semana (antes do Natal), quando meu patrão determinou que um colega (Marcos) e eu, fossemos até uma cidade onde nossa empresa estava prestando serviços para o cadastro de novos funcionários.

Nunca havia viajado sem o meu marido antes e muito menos, com outro homem. Como a cidade ficava a 400km da empresa, teríamos que passar pelo menos uma  noite lá, depois descobri que seriam duas noites, pois, a quantidade de funcionários a serem cadastrados era muito grande.

Bem, nem preciso dizer que meu marido ficou bastante enciumado quando lhe contei,  mas, com jeitinho consegui tranquilizá-lo, afinal, o Marcos era praticamente um garoto (21 anos) e jamais me interessaria por um homem dessa idade, disse a ele.

O que ele nem desconfia porém, é que, sou um  pouco safadinha, e já o traí com alguns carinhas. A maioria quando ainda éramos noivos, mas depois de casada também tive uns casinhos, inclusive, já bati uma punhetinha para o Marcos no escritório no  horário do almoço, e fiquei com vontade de experimentar aquela pica gostosinha, que é bem grandinha por sinal.

Quando o Marcos soube da viagem, começou a fazer algumas gracinhas que me deixaram com tesão. Dizia que dormiríamos juntos as duas noites e que, enfim, iria experimentar minha xaninha. Eu mandava ele parar mas no fundo estava gostando e sabia que quando estivéssemos longe de casa me tornaria uma  verdadeira putinha.

Combinamos de sair no meio da tarde, e como nesse horário meu marido estava  trabalhando, pude ir para casa, tomar um bom banho e colocar uma calcinha minúscula por baixo da calça apertada. Coloquei uma blusinha sem sutiã e uma sandália de salto alto que deixava minha bundinha bem durinha e empinada.

Por volta das 16:00hs, o Marcos chegou a minha casa e entrou para me ajudar com a  bagagem. Ele começou a dizer que eu estava muito gostosa e com ousadia me meteu a mão na bundinha. Eu deixei e disse a ele que aqueles seriam seus melhores dias e para provar, iria dar uma mostra do que aconteceria.

Sentei-o no sofá e abrí o ziper de sua calça, fazendo saltar em minha mãozinha um belo pau que já estava bem duro. Me ajoelhei e comecei a lamber a cabecinha. Marcos não acreditava no que estava acontecendo e me chamava de louca e dizia que seríamos pegos. Disse a ele para ficar tranquilo e curtir, senão, não rolaria nada na viajem. Chupava engolindo todo pau até passar a lingua nas bolas do Marcos, que urrava de prazer.

Depois de uns 20 minutos, senti um jato de porra em minha garganta e tratei de beber tudinho (adoro beber porra). Nos lavamos e fomos embora.

Na viagem toda fomos falando sobre como seria nossas noites no hotel e durante um trecho sem movimento ainda fiz mais uma chupetinha para o Marcos com ele dirigindo e isso me deu muito tezão.

Chegamos ao hotel por volta das 21:30hs, arrumamos nossas coisas e logo o Marcos estava batendo na minha porta. Eu estava no telefone com meu marido e fiquei ainda mais excitada.

Abri a porta e puxei o Marcos pra dentro fazendo sinal para ele ficar quieto. Ele logo entendeu o que estava acontecendo e começou a se esfregar em mim enquanto eu falava com meu maridinho. Nisso meu marido disse que estava morrendo de saudade e com muita vontade de fazer amor comigo.

Foi aí que tive a grande idéia, disse a ele que como eu estava sozinha em meu quarto e ele sozinho em casa, poderíamos experimentar fazer sexo pelo telefone.

Ele estava realmente necessitado e topou na hora. Foi a deixa para eu dar para o Marcos sem precisar disfarçar. Ele começou a tirar minha roupa bem devagar, em silêncio, pois entendeu o que eu queria, e eu dizia para o meu marido que estava com aquela calcinha branca minúscula que ele adora (e estava mesmo). O Marcos ficou doido e eu sentia aquele mastro duro encostando em mim, e meu marido se punhetando do outro lado da linha, sem nem desconfiar o que estava acontecendo.

Bem, então disse ao meu marido que agora eu iria chupar meu dedo fazendo de conta que era o seu pinto. Ele ficou doido, sem saber que eu realmente chupava um pau, maior e mais gostoso que o dele. Foi uma delícia chupar o Marcos, falando com meu marido. Uma sensação indescritível.

Então, disse a ele que agora ele tinha que chupar minha bucetinha que já estava toda molhada e meter aquele pintão em mim. Enquanto meu marido gemia no telefone, o Marcos mandou ver. Deu só uma lambida em minha xana, que aquela altura dispensava preliminares, e começou um vai-vém incrível. Eu gemia e falava para meu marido meter mais fundo e que hoje daria até o cuzinho se ele quisesse (ele vive tentando comer meu cuzinho, mas não gosto muito, a não ser quando estou bem excitada, e era o caso).

Aí o Marcos entendeu o recado. Fiquei de quatro e ele começou a passar a ponta do pau na entrada de meu cuzinho, me deixando louca. Meu marido do outro lado pedia desesperadamente para enfiar tudo de uma só vez. Então eu disse;

- tá bom amor, pode enfiar tudo de uma vez.

Nisso o Marcos atolou o pau na minha bundinha. Eu dei um berro que meu marido não acreditou e disse que não sabia que pareceria tão real (bobinho). O Marcos bombava o meu cuzinho e eu gemia feito uma vadia (e meu marido batendo punheta, disse que ía gozar). Pedi a ele que gozasse em minha boquinha (ele adora isso).

Então o Marcos tirou o pau da minha bundinha e eu me ajoelhei na cama com a boca aberta. Ele de pé deu umas três punhetadas e soltou um esguicho de porra que pegou minha boca, olhos, cabelo e até o celular que ficou todo melado. Enquanto isso meu maridinho gozava do outro lado da linha e dizia que eu era uma mulher maravilhosa e que ele sentia que realmente havia me dado prazer aquela noite, mesmo tão longe.

Foi a sensação mais emocionante que senti. O gozo mais sensacional que experimentei.

Desliguei o telefone e fiquei chupando o pau do Marcos que amolecia aos poucos, ainda soltando um resto de porra que tomei como sobremesa. Ainda dei muito para o Marcos durante a viagem, e com certeza darei mais vezes quando voltarmos do recesso. Tchauzinho.

  • Enviado ao Te Contos por Aidée

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...