quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

Pecaminoso, perigoso e muito gostoso!

 

By; Fabi

Ola, para começar quero dizer que esse conto é sobre incesto, e por favor se não gosta nem leia.

Eu tenho 25 anos, sou morena, cabelo preto liso até o meio da costa, tenho 1,65 de altura, seios pequenos, cinturinha, bunda média e coxas e pernas grossas. Meu pai é um homem branco, cabelos castanhos claros e grisalhos, olhos verdes, tem mais de 1,80 de altura, 55 anos.

Minha mãe nunca foi casada com meu pai, ela conheceu ele novinha ainda, ou seja cresci com a ausência dele. Quando completei meus 18 anos comecei a frequentar mais a casada dele obrigada pela minha mãe, e aos poucos fui me aproximando dele mais e criando intimidade. Comecei a dormir na casa dele mas sempre tinha minha irmã ou meu outro irmão.

Uma certa vez fui dormir lá sozinha porque não deu para nenhum dos meus irmãos ir nesse dia, ai dormimos juntos na cama dele. Ele se deitou só de cueca na cama, e eu tava de baby doll, quando ele deitou me chamou pra perto dele para gente dormir agarradinhos, quando eu ia me ajeitando p deitar no peito dele, ele me falou

-“Dormi de conchinha com o pai” e eu fui.

Me ajeitei e fiquei de conchinha, e ai ele começou a fazer carinho em mim, nas coxas e foi subindo pra bunda, deu tapa e disse;

- “bundão hein filha”

Nos rimos e ele disse; - “vc está um mulherão”

E continuou alisando meu corpo e eu me arrepiando toda já, E ele percebeu o quanto aquilo tava me excitando, passou a mão nos meus seios, e desceu por minha buceta por cima do shortinho ficou acariciando ela por cima enquanto eu me enchia de tesão, ele foi tirando meu shortinho junto com a minha calcinha que já tava molhadinha, e disse;

- “Nossa vc já tá molhadinha, que delícia meu amor”

Nisso ele me virou de frente levantou minha blusa e começou a chupar meus seios enquanto a mão dele descia para minha bucetinha.

Depois ele desceu com a boca pra minha bucetinha e me fez gemer algo enquanto me chupava, me pôs pra chupar o pau dele rosadinho e grosso, depois me colocou de 4 e meu fudeu gostoso ate gozar.

Desde daquele dia sempre q eu durmo na casa dele quando estamos a sós eu deixo ele me comer bem gostoso, adoro nossa brincadeira gostosa.

  • Enviado ao Te Contos por Fabi

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...