segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

Rapidinha com 2 na boate sabado (09-12-2023)

 

By; Marina

O sou a Marina. Sabado passado minha amiga e eu saimos para uma festinha na boate conhecida nossa.

Nossa foi demais, tinha muito homem lindo e safado e muitas garotas também no nosso grupinho, não conhecia praticamente ninguém, mas foi passando o tempo, conversa vai rolando e conheci um cara que me chamou pra dançar.

Nesse começamos a nos pegar gostoso, no meu do salão estava cheio todos dançando bem apertado mesmo, e claro todos aproveitava mesmo.

Eu estava com um micro vestido de oncinha, com decote discreto, mas como meus seios são muito pequenos ainda assim chama a atenção, porem a saia bem curtinha, e nessa rebolando pra Ca, pra La, virava e esfregava a bunda nele, logo percebi a rola dura e isso me deixou mais excitada, minha xoxotinha ficou latejando ai aproveitei mais ainda tocando minha bunda no pau dele.

Depois me virei e ele me apertou contra seu corpo e falou no meu ouvido estou;

- louco pra foder essa bundinha gostosa

Nossa so de ouvir aquilo fiquei mais molhadinha ainda. Ele começou a passar a mão na minha coxa e subindo ate tocar minha bunda por cima da saia e fazendo cara de safado, eu so dava umas olhadinhas e fazia cara de safada, ele foi passando a mão e já por baixo na saia percebeu que eu estava de calcinha fiu dental e falou no meu ouvido;

- "nossa que gostosinha, prontinha pra ser putinha.

E passando a mão por cima da calcinha ele percebeu o quanto estava umida, puxou pro lado e enfiou o dedo e disse;

- noossa não aguento quero meter ai

Então eu disse; - é só meter!

Ele olhou pra mim e disse: - mesmo?

Eu respondi; - claro!, não percebeu o quanto quero

Ele então começou a me beijar, agarrar meu corpo e como ali era muito escuro e cheio, ele me virou de costas, eu empinei a bunda e ele discretamente com a mão na minha frente afastou a calcinha e meteu aquele pau grosso e gostoso, e ao som da musica ele bombava gostoso, teve um cara que acabou percebendo e discretamente enquanto um metia na minha buceta o outro na minha frente começou a passar a mão nos meus seios e eu batia uma punheta pra ele.

Depois do outro gozar eu troquei a posição e o outro meteu gostoso na minha bucetinha também, eu fiquei ali por um tempo entre aqueles dois caras que mal conhecia, mas que meteu gostoso.

Gozei gostoso naquela boate, depois fui pro banheiro me limpar e quando voltei me sentei a mesa onde estava com minha amiga e uns amigos como se nada tivesse acontecido.

  • Enviado ao Te Contos por Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...