sexta-feira, 8 de março de 2024

Coroa boa de boca

 

By; Marcos

Olá! Me chamo Marcos, tenho 30 anos, sou casado, trabalho na área da saúde, sou moreno, 1,80 de altura.

Pois bem, estava no meu trabalho quando notei a presença de uma mulher nova na equipe, na verdade se outro setor porém que eu havia ido e a vi pelos corredores, uma mulher bonita, bem atraente, visivelmente mais velha do que eu, tinha 29 na época, mas o sorriso dela e o olhar me fascinou, olhei, analisei e vi que pelos atributos não seria tão fácil ter aquele mulher, mas aqueles belos par de coxas torneadas, aquela bunda redonda, aqueles bustos de formato perfeito me deixaram estugados, pois bem…

Passou um tempo, eu sempre a observava pelos corredores do hospital quando de repente uma pessoa incomum resolve me apresentar a ela, fomos apresentados, ficamos conversando e de repente combinamos de antes de irmos embora nos falarmos pra podermos conhecer melhor e conversarmos…

Assim fizemos, saímos do plantão, fui até o vestiário, tomei um banho enviei mensagem e combinamos, ela me esperava no carro para irmos até a cidade onde ela morava e de lá eu seguiria meu caminho até minha casa…

Conversa vai, conversa vem, falamos sobre tudo até que chegou ao momento de falarmos de nós, revelou sua idade, na época 47 anos, o que sinceramente me fascinou devido a beleza e aí corpo que já ali no carro sem jaleco pude avaliar melhor o formato, enfim, após a surpresa, começamos a nos beijar, mão aqui, mãos ali até que de repente estávamos num êxtase de tesão incontrolável que embaçava os vidros do carro e ali continuávamos.

Quando de repente enfiei as mãos debaixo de sua blusa e pude conferir aqueles peitos como eu nunca havia visto antes, eram lindos, duros, arrebitados, doidos para serem abocanhados e assim fiz…

Chupando aqueles peitos maravilhosos, ela se deliciando, já urrando de tesão quando resolve pegar no meu pau e por cima da calça com carinhos e leves punhetas , me levando ao delírio…

De imediato afrouxei meu cinto, coloquei ele pra fora e sem pensar duas vezes ela começou um movimento de punheta gostoso que já me dominou, que coroa gostosa e sabia o que queria, vendo meu olhar de desejo, se incrédulo pela beleza dela, ela me empurrou para o encosto do banco que já estava deitado e abocanhou meu pau com aquela boca quente e experiente de uma só vez, atravessei o teto do carro de tesão e ali já estava entregue a ela só querendo nada mais que gozar gostoso naquele boquete maravilhoso…

Ela parava, me punhetava, me olhava com uma cara de faminta, colocava meu pau todo na boca, eu só ouvia seus sussurros e o barulho da saliva sugando gostoso meu pau… Que tesão… Eu fazia carinho na cabeça, empurrava até o limite a cabeça dela contra meu pau, aquilo me dava um tesão, meu mastro já tava uma tora quando explodi de tesão, gozei muito na boca daquele putona que se lambuzou gostoso com meu leite quente… Que tesão…

Foi sensacional… Nos recompomos, fomos embora e depois sagui para minha casa com aquele desejo incontrolável de querer comer aquela coroa boa e safada, que tem um dos melhores boquetes que já recebi até hoje.

  • Enviado ao Te Contos por Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...