quinta-feira, 21 de março de 2024

Quase fomos pegos.

 

By; Leandro Amaral

Isso ocorreu em 2014 na época trabalhava no departamento comercial de uma multinacional e uma das funções era resolver os problemas dos principais parceiros.

Fui destacado para atender um cliente médio e chegando lá fiquei na sala de espera pois o homem era ocupado. Gritando ele pediu pra secretária dele me atender e explicar o problema pois estava resolvendo outros assuntos. 

Quando a mulher entra na sala eu quase caio da cadeira, poderia jurar que era um clone da Vera Fischer. Loura, alta, linda, olhos verdes e uma raba perfeita. Precisei de alguns segundos para voltar ao normal.

Ela me explicou o problema e não era dificil a solução, porém, eu precisava de detalhes que só o chefão tinha.  Sentamos em frente a mesa dele lado a lado e ela envolto em papéis e monitores. De repente sinto a mão dela na minha perna. Demorei pra crer mas ela estava acariciando a minha perna logo acima do joelho. Esperei o chefe virar para o monitor e passei a mão na panturrilha dela e ela sorriu e sugeriu tomarmos um café.

Me levou até a cozinha, serviu o café me olhando gulosa e para me deixar mais estupefato, colocou a cabeça pra fora da cozinha e fez sinal para que eu encaixasse atrás dela. Atendi rapidamente e fiquei encoxando aquele monumento. Como estava de terno logo ela sentiu o volume na sua bunda. Saimos daquela posição e ela disse que havia gostado muito de mim. Não quero me gabar mas com 1,85, barbudo e atlético não era difícil chamar a atenção.

Voltamos pra sala do chefão, peguei os detalhes e ela me acompanhou até a saida, reafirmou que gostou muito da visita e que me esperava com a solução.

Passou dois dias e marquei nova visita, desta vez já com a solução e um brinde como desculpas pelo transtorno. Claro que brinde ficou pra ela e novamente fomos pra cozinha tomar café, desta vez pus a mão por baixo da saia dela e senti a calcinha quente e umida. Puxei de lado e enfiei um dedo enquanto ela tentava sufocar os gemidos pra não chamar a atenção.

Resolvido tudo ela novamente me levou até a saida e disse :

- Hoje farei hora extra, pode vir após as 19:00 que não haverá ninguém aqui.

Cheguei 5 minutos antes e ela mesmo veio abrir o portão, me pegou pela mão e levou direto pra sala dela. Começamos a nos beijar e tirar a roupa, coloquei meu terno, camisa, sapato em cima de uma cadeira. Que corpo escultural, uma mulher pelos 40 anos que dava show em muita novinha. Ela sentou na mesa e chupei sem pressa aqueles seios perfeitos. Deitei ela na mesa e comecei a chupar aquela bucetinha lisa e cheirosa. Levantei mais as pernas e chupei gostoso aquele cuzinho rosado.

Fiz ela gozar algumas vezes e ela me pediu pra penetrar. Coloquei os pés dela nos meus ombros e soquei tudo de uma vez na bucetinha. Os 18cm arrancaram um grito de tesão e não demorou muito ela gozou. Continuei socando forte naquela delicia de mulher e perguntei se poderia por no cuzinho, ela disse para ir devagar pois era muito maior do que o que tinha em casa. Esperei ela gozar mais uma vez com o pau na buceta e encaixei a cabeça no brioco e fui empurrando devagar.  Gemidos mistos de tesão e dor mas no final aceitou tudo.  

Dei uma bombada, duas e de repente olhei pra porta que ela tinha deixado aberta e vi uma luz acesa, E NÃO TINHAMOS DEIXADO NENHUMA LUZ ACESA.

Nessa fração de segundo eu acho que o The Flash sentiu uma ponta de inveja, pois ao ouvir o primeiro passo eu saí de dentro dela, peguei minha roupa e sapato na cadeira e entrei no banheiro. Acredito que foi quase missão impossivel pois eu fechei a porta e o chefe dela entra na sala e começa a metralhar :

- O que é isso? Porque você está pelada na mesa? Quem está aqui com você? 

Ela respondeu que era o marido que estava lá com ela e outras coisas que não deu pra entender, mas ela conduziu a situação e logo o cara foi embora.

Assim que ele saiu eu já estava vestido e saí também. Nos falamos algumas vezes mas foi traumático pra ela também e não rolou uma segunda vez.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...