quarta-feira, 20 de março de 2024

Paguei o uber com uma rapidinha bem gostosa. (Março-2024)

 

By; Renata

Oi a todos do Te Contos.  Você Já fodeu gostoso em um carro? Porque eu transei com o uber pra pagar a corrida e vou contar tudo pra vocês.

Eu me chamo Renata e sou G.P, tenho apenas 22 aninhos e divido a minha vida em fazer curso de direito de manha e foder com velhos ricos a noite.

E nesse dia eu peguei um uber e o motorista era muito gato, e eu estava indo foder com um velho broxa bem feio mais cheio da grana. E quis unir o útil ao agradável e já joguei o papo no motorista e disse que era acompanhante de luxo e que aquele dia era o dia de sorte dele. E disse que se ele pagasse a corrida eu iria fazer uma rapidinha com ele no estacionamento do hotel onde eu iria.

Ele aceitou na hora porque ninguém é louco de dispensar uma loirinha rabuda de 22 aninhos louca de tesão. E ele já acelerou porque queria muito me comer gostoso. Ainda estava sem acreditar mas ai eu já fui botando a mão na rola do safado e tirei ela pra fora. Ai ele já foi ficando ereto e eu cai de boca nessa pistola grossa que ele tinha e o safado foi ficando louco de tesão. Eu fui mamando intensamente com minha boquinha carnuda de batom e ele ia gemendo baixinho enquanto dirigia pela grande São Paulo.

A gente chegou no estacionamento do hotel onde eu iria ficar ele foi para o estacionamento, eu já fui para o banco de trás e chamei o safado que veio na hora e já foi tirando a calça e a cueca, eu apenas levantei o meu vestido porque disse a ele que não podia ficar desarrumada, pois iria fazer outro programa naquele momento.

O taradinho foi colocando a camisinha enquanto eu tirava minha calcinha de renda fio dental. E o safado ficou louco, eu já fiquei de quatro e fui chupando gostoso o seu cacete grande. E ele foi passando a mão na minha bunda enorme com marquinha de biquíni deixando o safado ainda mais excitado. E ele foi me dando dedadas na xota e  no meu cuzinho enquanto eu caia de boca.

Depois disso eu fui pra cima do safado e encaixei minha xota naquele pauzão gostoso. Fui esfregando meus peitos bronzeadinhos na cara do gato e ele foi me chupando intensamente. Ele nem conseguia ainda acreditar no que estava acontecendo e eu fui gemendo baixinho no ouvido dele enquanto rebolava bem gostoso no seu cacete. Ele segurava a minha bunda com muita força e ia me chamando de putinha delicia enquanto eu rebolava com tudo no seu pau, e ele gemia também enquanto eu dava uma sessão louca de rebolava em seu cacete gostoso.

E pra matar ele de tesão eu me virei de costas pra ele e comecei a rebolar ainda mais gostoso naquele cacete grande e grosso e fui ficando com a bucetinha até vermelha.

Mas tive que parar porque ainda teria que encarar o velhote, e mesmo ele durando poucos minutos também tinha um pau bem grosso e eu não queria ficar toda esfolada. Então decidi sair de cima e já peguei o pau dele e encaixei no meu cuzinho gostoso e fui rebolando ainda mais intensamente.

E pra ficar ainda mais excitada eu fiquei masturbando a minha bucetinha enquanto o danado ia enchendo minha bunda de tapa e a rola entrando forte.

Eu acabei gozando bem gostosinho e gritei de tesão com aquele pau entrando e saindo do meu cuzinho. E pedi pra ele gozar rápido também porque eu teria que ir lá encontrar o velho rico. E o safadinho foi apertando a minha bunda com suas duas mãos e acabou gemendo loucamente e gozando gostoso. E eu sai de cima daquele pau e já vesti minhas roupas para ir para o próximo round.

Foi delicioso!

  • Enviado ao Te Contos por Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...