É impossível prever certas situações, afinal nada pode se esperar de um dia que parecia ser rotineiro e é dessa maneira que começo esse conto, pois é a única maneira de explicar o quão surpreendentes foram os fatos que contarei.
Estava indo para o trabalho usando a mesma rota que sempre faço, quando um carro passou por mim, até estranhei pois era um carro que não reconhecia e passou um tanto devagar ao meu lado, de ínicio fiquei até com medo, mas ao vê a placa sinalizando que era uber um passageiro atrás, somente ignorei.
Ao chegar no trabalho verifiquei que tinha alguma chamadas de um amigo, retornei a ligação e ele foi me falando que me viu na rua descrevendo até mesmo as roupas que estava, foi quando entendi que o carro que passou por mim anteriormente foi o dele, ele me elogiou muito e foi falando que queria me ver para contar algumas coisas, faltavam alguns minutos para iniciar meu horário mas acabei recusando pois sabia que não seria somente para me ver, apesar de ter ficado curiosa em saber o que ele falaria.
Achei que ele já tinha aceitado, mas falou que iria entrar no meu trabalho e perguntar sobre mim, como todos lá conhecem meu marido, fiquei receosa dele fazer isso e não nego a minha curiosidade em saber o que ele falaria, então acabei indo o encontrar na esquina onde trabalho.
Entrei no carro e fui recebida com muitos elogios de como estava mais bonita, ele falava que o tempo que passamos sem nos vê tinha feito bem, fiquei sério só olhando enquanto ele continuava a me elogiar, me olhando com uma cara provocadora, eu tentando passar uma imagem de forte, mesmo gostando bastante, principalmente das caras safadas que ele fazia.
Chegou um momento que ficamos nos olhando e eu perguntei o que ele queria tanto falar, foi quando num movimento rápido segurou meus cabelos e me puxou, logo iniciamos um delicioso beijo e eu lembrei de como aquele safado sabia meus pontos fracos. A intensidade do beijo foi me deixando doida, pois a tempos não sentia algo assim, a vontade só aumentava, querendo mais.
Podia perceber o quão excitado ele estava pois usava uma calça de malha fina e a medida que ele ia me beijando, mordendo meu lábios e acariciando meus seios eu via o volume crescer. Não consegui resistir e logo estava punhetando seu pau por cima da calça, apertava com vontade aquele pau que mal cabia em minha mãos, sempre tive muita curiosidade em saber se aguentaria sentar.
O fato de ter muito tempo, está dentro de um carro no meio da rua, vendo as pessoas passando sem imaginar que dentro do carro estavam duas pessoas dando vazão para ao tesão que sentiam me fez ousar, coloquei o pau dele para fora da calça e comecei a chupar com muita vontade, mal cabia em minha boca, mas me esforçava pra deixar tudo bem molhado, o safado se contorcia no banco do carro gemendo, enquanto falava o quanto estava com saudade da minha boca, do quanto estava doido para me foder.
Estava ajoelhada no banco de passageiro enquanto o chupava dando uma visão maravilhosa da minha bunda toda empinada, que ele soube aproveitar para dar uns bons tapas e apertos, enquanto ia segurando meu cabelo e dando uns puxões, o safado sabe como de deixar excitada, porém nosso tempo tinha acabado, rapidamente me sentei e já fui abrindo a porta do carro, praticamente sai corrida, pois sabia que se ficasse mais um tempo ali acabaria me atrasando pro trabalho e sentindo se aguentaria ou não aquele pau.
Se algum dia vou matar minha curiosidade ainda não sei, mas esse inesperado foi muito gostoso.
- Enviado ao Te Contos
Nenhum comentário:
Postar um comentário