sábado, 17 de dezembro de 2022

Trepei muito hoje e ainda estou cheia de tesão, mega excitada! (16-12-2022)

 

By; Renata

Me chamo Renata, tenho 24 anos e sou de São Paulo.

Hoje no final da tarde fui a loucura sai do trabalho direto para a casa do meu amigo, fui da uma trepada bem gostosa, quando cheguei em casa já era perto das 6h da tarde e o perfume dele estava impregnado no meu corpo. Só precisei fechar os olhos e o cheiro me fez sentir que ele estava novamente em cima de mim. Respirando o mesmo ar. Os nossos corpos colados e suando. O pau dele entrando e saindo de mim com muita força, enquanto ele me fazia gozar como eu nunca tinha gozado antes. Aquele perfume me transporta àquele quarto onde ele me fodeu tão gostoso, onde ele me virou de costas e me comeu como se aquela fosse a última foda das nossas vidas.

Eu enfiei a mão dentro da calcinha e me dei conta que estou bem mais molhada do que eu estava achando. Caralho, estava com um tesão da porra. Aquele cara me deixou com vontade demais. Quero mais.

Minhas pernas ainda estava tremendo por causa daquela foda gostosa. Mas eu preciso de mais. Isso não é mais um capricho, isso é uma necessidade. Achei que depois daquela trepada gostosa fosse fácil ficar satisfeita, mas essa me deixou pedindo por mais. Precisava que ele me fodesse de novo. E é só nisso que eu consigo pensar.

Voltei para o meu carro e dirigi de volta para a casa dele,  eu tentando me concentrar no meio do trânsito caótico e cercada pelas lembranças da língua dele me deixando louca de tesão.

Calma, falta pouco. Me dou conta que minha respiração está ficando ofegante. Caralho! Preciso respirar fundo para poder sair do carro e caminhar até a porta dele. Eu estava ansiosa, e eu não costumo ficar ansiosa.

Tudo bem, toquei a campainha, agora é só esperar ele… Puta que pariu. Ele abriu a porta de toalha. Eu não estou pensando direito e só quero me deixar levar. Não deixo ele fechar a porta, estou pouco me fodendo para as pessoas que possam nos ver trepando. O olhar de malícia dele está me deixando louca, então eu tiro a toalha dele e coloco aquele pau na minha boca. Estou ficando louca de tesão sabendo que estou chupando o pau dele de novo. Cara, que pau gostoso. Ele começou a foder a minha boca e eu ajoelhada pedindo para ele não parar. Não quero parar de sentir o pau dele batendo na minha garganta.

Ele me levanta e me puxa pra dentro, mas a porta continua aberta. Onde será que ele vai me colocar?

Então ele me deixa sentada em cima da mesa e dá um sorriso olhando para mim. Ele tira meu vestido rapidamente. E começa a me beijar. O beijo dele me deixa louca e eu não quero mais esperar. Eu preciso que ele me coma ali mesmo, com a porta aberta, não ligo. Mas ele já percebeu e parece que está gostando de me deixar louca de vontade.

Ele está descendo pelo meu pescoço e lambendo os meus peitos enquanto dá umas mordidas gostosas. Eu não consigo parar de gemer.

– Me fode! – eu imploro.

– Ainda não.

- Caralho. Eu não consigo esperar mais. Não faz isso comigo, cara. Não faz isso.

Ele começou descendo pela minha barriga até chegar na minha boceta. Eu não entendo muito bem o que está acontecendo agora, estou completamente excitada, quase em uma espécie de transe. A língua dele sabe exatamente como se mexer. Eu estou em um dilema do caralho aqui.

Eu não quero que ele pare de me chupar, isso aqui está absurdamente delicioso, mas eu quero que ele me foda bem forte. Porra, eu preciso que ele enfie o pau dele em mim.

Puta que pariu! Estou gozando muito forte. Sinto meu corpo tremendo e o calor subindo pelo meu corpo. Não consigo me mexer, mas o desejo de ser comida é maior. Então eu desço da mesa para chupar ele mais um pouco.

Ele me joga no chão e me coloca de quatro, meu corpo não consegue acreditar no que está sentindo. Meu peito está duro, minha boceta está encharcada e então ele começa a me lamber.

– Caralho, me fode agora!

– Você tem certeza?

-Cara, me fode gostoso, vai!

E nesse exato momento eu sinto o pau dele entrando em mim, bem devagar, e aos poucos ele vai enfiando mais e mais.

– Vai mais forte!

E então ele começa a me comer com muita força. Caralho, o pau dele está muito inchado e ele é todo meu. Ele puxa o meu cabelo e eu sinto o pau dele bater bem forte lá dentro.

– Não para!

De novo aquela sensação está invadindo o meu corpo, meus joelhos falham e eu estou gemendo tão alto que eu tenho certeza que os vizinhos dele ouviram.

Ele me vira, coloca as minhas pernas nos joelhos dele e me fode morrendo de tesão. Então eu percebo que ele também está louco de desejo e faço ele deitar. Então eu sento nele e ele fica louco vendo meus peitos balançando. Eu estou ficando louca só de saber que o pau dele está dentro de mim. E dessa vez sou eu que está comandando a foda. Eu estou no controle e ele está adorando. Esse pau é todo meu e eu vou sentar nele todas as
vezes que eu quiser. Eu vou me fazer gozar com o pau dele, estou quase chegando lá…

E então ele morde meu peito enquanto eu estou sentando nele e eu não consigo segurar o gemido. Eu deito do lado dele e ainda estou gozando… Não consigo me mexer, não consigo levantar.

Eu vi que ele também gozou e então percebo que estava na hora de ir embora. Foi foda conseguir me concentrar em voltar pra casa depois da loucura que foi hoje. E parece que hoje não vou dormir, porque voltei a ficar cheia de tesão.

  • Enviado ao Te Contos por Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...