quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Transei com outro !

 

By; Lucyane

Oi me chamo Lucyane, e há cinco anos conheci um homem, casado, bonito, alto e musculoso. Nunca me atirei para ele, pois sempre respeitei meu marido e não imaginava a possibilidade de transar com outro. Mas logo que nos conhecemos, ele ficou atrás de mim, trocamos mensagens, olhares e nunca passou disso, pois decidi cortar antes que pudéssemos ir além.

Estou com 25 anos, sou casada, feliz, satisfeita e acabei de me formar na faculdade. Tenho 1,60m de altura, pele clara, cabelo com mechas loiras, corpo definido, sempre depilado e lisinho e bumbum bem avantajado (100cm).

O tempo passou, minha vida e estrutura financeira mudaram e, uns três anos depois, em um belo dia recebi uma mensagem inusitada e inesperada. Aquela tentação do passado veio à tona novamente. Confesso que fiquei mexida, mas com medo e receio. Naquela época meu casamento estava em crise, eu e meu marido mal nos falávamos, carinho era algo escasso na nossa casa. Há alguns meses tínhamos ido pela primeira vez ao swing (falo dessa história em outro conto). De um certo modo isso influenciou na minha decisão, pois não foi uma experiência tão boa assim.

Mas voltando ao assunto, nessas trocas de mensagens ele insistiu para que nos víssemos para conversar e colocar o papo em dia. Eu, me fazendo inocente,  acreditei.

Combinei com minha amiga de nos encontrarmos, mas antes de ir para casa dela, marcamos em um local mais calmo e tranquilo. Chegando lá avistei o carro dele. Conversamos um pouco e,  não satisfeito, ele insistiu para que fôssemos para um local mais reservado. Eu acabei aceitando e, sem me dar conta, lá estávamos nós dois dentro de um quarto de motel.

No primeiro momento me senti mal, sabia que aquilo não era certo. Mesmo com o que estava acontecendo na minha casa, eu sentia que não era legal transar com outro, mas o desejo, a excitação e o tesão, a cada momento, tomavam conta de mim.

Então, ele me olhou e disse: - “como você é linda”!

De um certo modo aquilo mexeu comigo, pois há muito tempo não ouvia um elogio. Ele veio me beijando, um beijo leve e gostoso, sem forçar a barra. Enquanto me beijava, tirava minha blusa, me acariciando, descendo, abaixando minha calça e dizendo:

- “como você é gostosa, que bunda linda você tem!”

Quando olhei para baixo, não me contive e passei a mão no pau duro dele. Naquele  momento, minha buceta já estava molhada e cheia de tesão. Ele me colocou na cama, beijou levemente minha boca, meu pescoço, meus peitos e foi descendo, quando chegou na minha buceta, ele caiu de boca e chupava tão gostoso que me fazia delirar. 

Senti o mundo parar por alguns minutos naquela chupada deliciosa e excitante. Então, ele passou a me beijar a boca novamente e, sem cerimônias, me colocou de quatro e enfiou aquela pica inteira dentro de mim. Eu delirava e gemia de prazer, parecia uma adolescente com sua primeira transa, só que muito mais experiente. Ele colocava e tirava enquanto eu inundava o pau dele e gemia muito. 

Eram gemidos de prazer incontroláveis porque ele bombava muito gostoso, com uma força fora do normal que me deixava mais louca de tesão. De repente, eu o puxei, joguei na cama e sentei nele. Que delícia aquele pica quase explodindo de tesão dentro de mim!

Eu cavalgava feito uma puta mesmo, o suor escorria pelo meu rosto, os gemidos eram incontroláveis naquele quarto. Quanto mais cavalgava nele, mais ele gemia e se retorcia de prazer. Depois ele me pegou de quatro de novo, puxava meu cabelo e me dizia sem parar o quanto eu era gostosa, que estava louco pela minha bunda e que era a bunda mais gostosa que ele pegou na vida.

Ele pediu para tirar uma foto, eu neguei, mas sem esperar, ele tirou. Uma foto deliciosa com a mão dele na minha bunda de quatro na cama, típica posição de uma putinha.

Para finalizar, após nossa gozada triunfal, tomamos banho, cada um entrou no seu carro e seguimos nossa vida. Ele voltou para a esposa e eu para o meu marido. Nos esbarramos algumas vezes pela cidade, pois cidade pequena é assim mesmo, mas nunca mais tivemos um encontro como aquele. Sempre que ele me vê, sinto no olhar o desejo, mas não nos falamos, ficam as lembranças e aquela foto deliciosa de uma das transas mais loucas e gostosas da minha vida.

  • Enviado ao Te Contos por Lucyane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...