sexta-feira, 22 de março de 2024

Nosso segredo. (lesb)

 

By; Carol

Me chamo Carol, tenho 26 anos e sou casada.

Sempre tive uma educação rígida, séria e familiar. Casei “moça” e nunca pisei fora da faixa!

Aos 24 anos fui estagiar numa farmácia de manipulação. Com todos aqueles homens me devorando com os olhos, senti que seria melhor me aproximar de Patrícia, uma das bio-químicas do local, incrivelmente linda e muito desejada por todos.

Às vezes ficávamos sozinhas até tarde na loja conferindo produtos, notas fiscais, pedidos, essas coisas. A cada dia que passava, Patrícia tornava-se mais gentil e carinhosa comigo até que nos tornamos confidentes.

Num dia desses caiu um chuva monstruosa, um dilúvio! Telefonei para casa avisando que não teria como voltar e o meu marido, um valentão troglodita, avisou que iria me buscar! Só que seu cérebro não se desenvolveu igual seus músculos: com o carro coberto com a enchente vai ficou um bom tempo andando a pé. Sem problemas, afinal ferraduras não custam caro!

Assim que o animal retornou a ligação dizendo que estava ilhado, falei com Patrícia que teria que ficar lá. Ela pegou um papel e escreveu:

“Leia com cuidado! Aqui tem câmeras em todos os lugares, exceto no banheiro.”

Não entendi aquilo mas o recado foi dado. Continuamos nosso trabalho normalmente!

Poucas horas depois já dava para sair da loja. Patrícia falou:

- “Deve estar tudo engarrafado, não tem jeito de ir embora! É melhor irmos para um hotel”.

Aceitei prontamente. Há poucos quarteirões havia um e chegando lá pedimos um quarto com duas camas de solteiro. Patrícia foi para o chuveiro e não demorou muito. Depois, minha vez!

Ao sair do banheiro tomei um susto enorme: Patrícia estava nua na cama se masturbando com a carinha mais inocente do mundo. Fique petrificada. Eu não queria que ela percebesse mas aquilo me deu um tesão tão grande que a minha buceta estava até latejando. E o coração, a mil! Eu nunca tinha ficado com uma mulher…

Com maior inocência falei: - “quer ajuda?”

- Chupe meios seios!

E assim o fiz! Ah, que delícia!

- Quero chupar tua língua, agora!

Aquilo estava tão divertido que a essa altura já estávamos nuas e nos deliciando. Quando ela passou a língua quente no meu cuzinho, pensei:

“É hoje!”…

Tomei coragem e chupei a buceta deliciosa que estava ali, totalmente à minha disposição. Até então nunca tinha sequer beijado a boca de uma mulher mas aquele licor quentinho era delicioso, uma verdadeira pôrra dos deuses. A gente se beijava, dávamos chicotadas de língua e então ela me fez algo delicioso: mordeu levemente meu dedão do pé enquanto apertava meus mamilos. Foi maravilhoso. Cada segundo de carícias me tornariam cada vez mais mulher!

Fizemos chave de pernas, abraços, beijos, mordidinhas no pescoço e o mais gostoso: escutá-la me chamando de “putinha, vagabunda, safada, piranha, vadia…” enquanto sussurrava nos meus ouvidos.

Orgasmos? Era um atrás do outro onde sorvíamos com satisfação de cada gotinha que saía de nossas bucetas apaixonadas. Depois, fomos para o banho. Aí foi outro capítulo…

Juntamos as duas camas e dormimos juntinhas, peladas, abraçadas e …felizes!!!

Fizemos juras de amor eterno! No trabalho e na família somos discretas mas entre 04 paredes somos duas amantes famintas.

Temos dois anos de namoro. E também temos nosso mundinho particular: alugamos uma kitinet para nossos encontros libidinosos onde gozamos com frequência.

E ninguém sabe disso...

  • Enviado ao Te Contos por Carol

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...