By; Adriana
Eu me chamo Adriana, tenho 32 anos e vou lhes contar como foi o sexo gostoso que fiz com um ex namorado bem antigo que eu tive quando tinha apenas 20 aninhos na época da faculdade.
Hoje eu sou casada, tenho filhos e vou lhes contar como foi o dia que eu reencontrei esse meu ex e a gente foi para uma cafeteria conversar e por o papo em dia.
Era uma segunda feira, eu estava saindo do trabalho e indo pra casa. Moro aqui em Osasco-SP e eram umas cinco horas quando eu acabei encontrando Miguel, meu ex namorado da época de faculdade.
Ele estava bem mudado, mais forte e mais bonito além de bem mais atraente. E eu também tinha mudado um pouco, tinha mudado de uma jovem magrinha para uma coroa cavalona. A gente foi conversar e tomar um café juntos e nessa conversa foi rolando um clima. Pra completar meu marido estava em uma correria louca no trabalho e me deixava um pouco de lado. Queria muito a promoção em seu emprego e esquecia que tinha que dar prazer a esposa em casa. E o jeito que meu ex me olhava me deixou com um tesão intenso. E uma hora ele pegou em minha mão e me chamou para ir ao hotel onde ele estava hospedado.
Eu não consegui resistir, mandei mensagem para meu marido dizendo que iria ter que ficar fazendo hora extra. E fui no impulso para o hotel onde Miguel estava, chegando lá ele abriu um vinhozinho e eu resolvi tomar uma taça. Minha vida estava sem emoção nenhuma, só trabalho e trabalho e filhos e eu resolvi chutar o balde. Miguel iria embora no outro dia cedo e demoraria para voltar e eu iria aproveitar ao máximo aquelas poucas horas que poderia ficar ali com ele. E esse safadinho já veio me beijando gostoso e eu correspondi e trocamos beijos intensos.
Até que ele foi passando a mão na minha bunda e dizendo que ela estava maior, e eu toda safada passei a mão na rola dele e disse que estava ainda bem grande e gostosa. Ele já tirou o pau pra fora e eu fui abocanhando aquela rola bem gostosa e grossa. Ele dizia que sentia saudades e ia puxando meus cabelos enquanto eu caia de boca com vontade. E ele me perguntou se eu lembrava de nossa foda que a gente tinha quando bebia demais nas festas de faculdade. E isso despertou a puta que eu era antes na cama e eu já fui tirando a roupa rapidamente e o safado também. E a gente foi pra cama dele e trocamos beijos e caricias intensas.
E ele foi colocando com pressão aquele pau grande e gostoso na minha xota me deixando toda rasgada. E eu já montei em cima dele e fui galopando selvagemente feito uma cachorra no cio e deixei ele bem excitado.
O tarado ia dando tapas na minha cara e chupando e mordendo meus peitos enquanto me chamava de puta e ia puxando meus cabelos. E a pica dele ia entrando com tudo na minha bucetinha me deixando louca de tesão. E eu fui galopando sem frescura naquela pica enorme e gostosa. E ele me pegou de quatro depois me fazendo ainda mais putinha.
E foi enchendo a minha bunda enorme de tapas, e eu pedia pra ele dar tapas ainda mais fortes. E ele ia dando tapas bem fortes e me surpreendeu com uma dedada bem gostosa no meu cu. E eu pedi pra ele mandar gostoso o pau dele dentro de mim e ele foi penetrando com vontade essa pistola grande e grossa dentro do meu rabinho quente. Eram pirocadas intensas que me deixavam louca de tesão. Ele estava esfolando o meu rabinho com vontade, coisa que meu marido não fazia há tempos. E eu ia masturbando a minha bucetinha enquanto essa rola entrava com tudo dentro de mim me deixando louca de tesão, me fazendo gozar loucamente.
No dia seguinte ele foi embora e eu voltei ao meu lar, foi uma aventura, que as vezes até me arrependo, mas quando lembro o quanto foi gostoso gozar com ele me fodendo, acabo pensando que se ele voltar, eu repito a dose, rs.
- Enviado ao Te Contos por Adriana
Nenhum comentário:
Postar um comentário