sexta-feira, 1 de março de 2024

O pai gostoso do meu aluno.

 

By; Prof. Michele

Olá sou a Michele, sou Professora, loira,1,65 de altura, peitos médios pontudos raba grande e cintura violão.

Tinha um aluno que era um grude comigo, dou aula numa famosa escola particular em SP. Sempre a mãe vinha nas reuniões vinha na sala, nunca tinha visto o pai.

Em 2022 fui surpreendida com o pai do meu Aluno bem no meio da aula, quando vi meu coração acelerou, minha buceta melou, fiquei hiper excitada, peguei fogo da cabeça aos pés, fui até a porta ele me de um beijo, deu uma filmada nos meus peitos que estavam duros como nunca.

Safado já foi dizendo bem que meu filho fala, minha professora é linda é top. Ele percebeu que eu tava fervendo, tambem tenho um marido que viaja a trabalho, que fica quase um mês todo fora, já mau comida e ainda sem nada. Uma seca terrível, subindo no teto, me deparo com um negão com mais de 2,00 MTS de altura, saradão, muitooo forte, barba desenhada, um sorriso maravilhoso e safado.

Foi levar o remédio que o filho esqueceu, e na cara dura já me pediu o meu ZAP e eu já dei rapidinho rsrs, porque meu aluno havia me dito que os pais tinham se separado sem volta. Ele disse me chame assim que tiver um tempo.

Acabou a aula e aquele homaço não saia da minha cabeça e a minha xota piscando de tesão. Peguei chamei ele no ZAP, rapidamente me respondeu e foi falando que não me tirava eu da cabeça, eu já com muitooo tesãooo falei;

- vc tb me deixou pertubada.

Ele já me convidou pra jantar, claro que aceitei prontamente.

Me preparei com um banho demorado, deixei um filete de cabelo na xota, me produzi e o coração a mil porque imaginava que é tipo de homem que vem pra cima sem cerimônia.

Na hora marcada ele buzinou, e fomos conversando e a conversa esquentou, o perfume dele me deixou louca aquela barba muito bem desenhada. Jantamos, rimos muito, até que do nada rolou um beijo quentíssimo o trem pegou fogo.
Ele me convidou pra um lugar mais a vontade, claro que não tinha mais como recusar. Fomos nos pegando no carro entrou num belo motel pegou a suíte. Entramos na garagem da suíte o trem pegando fogo, senti o pau duraço, vi que era enorme, ele me pega no seu colo entramos na suíte num amasso quentíssimo.

Já foi voando roupa pra todo lado, sentou na cama sentei no seu colo e nos pegamos num amasso muitooo quente. Ele ficou louco com meus seios pontudos e desceu chupando, sugando e dando mordidinhas de leve me levando a loucura.

Me chupou inteirinha e quando chegou na minha buceta tava pingando e toda melada e com os dois dedões abriu minha xota e começou passando a língua nos 4 cantos da minha buceta, e começou enterrar a língua fundo me deixando pirada e gemendo muitoooo explodi num orgasmo tão forte que pareceu que desmaiei.

Quando arranquei a cueca do safado pulou um pauzão muitoooo grosso e cheio de veias expostas, segurei fascinada porque os poucos homens que tive o maior é do meu marido 16cm.

Cai de boca tentando abocanhar, mais foi muitooo difícil por ser hiper grosso e enorme. Ele sentou, pois um camisinha e lambuzou de gel minha buceta e a camisinha devido eu estar louca pra meter e ter dado uma gozada forte, ele pincelou, pincelou, encaixou e eu sentei até encostar e já percebi que era seu ponto fraco.

Comecei quicar feito louca. Eu perdi totalmente o controle e acelerei até onde eu aguentava e vi ele louco também, falando;

- goza sua puta safada, minha vadia, minha putinha deliciosa

Quanto mais ele falava eu ficando louca. Até que cheguei no ápice explodi num orgasmo violento.

Ele levantou sem tirar a tora de dentro começou a me subir e descer numa pegada forte e nos beijando, nao foi muitooo tempo, gozei com aquele pauzão até o talo enterrado.

Me pois de 4 toda arreganhada e enterrou a tora de uma vez, dei um berro violento e ele botou moendo. Que pegada da porra, quando explodi enlouquecida, ele tambem explodiu me dando tapão na raba, puxando meu cabelão e dando urros explodiu num orgasmo violento.

Fiquei abismada porque o pau ficou durão, ele me pegou num frango assado tirando e pondo e enterrando tudo.

Logo gozamos de novo. Tomamos uma ducha e o trem pegou fogo de novo e ele enterrou um dedo no meu cuzinho daí falei;

- esse tronco não cabe não meu porta mala é muitooo apertadinho.

Ele me arrastou pra cama, enfiou dois dedos no meu anelzinho e socou gel dentro e começou por aquela tora enorme, quando passou a cabeçona eu tentei correr, ele me travou e enterrou tudo me fazendo da um grito.

Logo a dor terrível virou um prazer louco. Sensação indescritível.

Gozamos feito dois loucos, e caímos exaustos.

Desde então estamos transando sempre.

  • Enviado ao Te Contos por Prof. Michele

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...