By; Carol
Oi. Me chamo Carol, tenho 30 anos e recentemente eu me separei de meu marido porque a gente já não estava dando certo.
Ele era quieto demais e eu já gostava de curtir e depois que me casei parei com tudo e até engordei alguns quilinhos. E como ele não me comia direito ainda por cima eu não aguentei, e depois de 2 anos namorando e 3 anos de casado a gente se separou e eu voltei a curtir minha vida.
Voltei a sair com minhas antigas amigas e voltei a academia também. E há 2 semanas eu realizei um fetiche gostoso que sempre tive vontade, porém com meu marido broxa estava difícil. O que eu mais queria fazer na hora do sexo era tomar umas boas pirocadas no cuzinho e eu queria muito fazer isso.
E nesse dia eu estava na casa dos meus pais, tinham chegado uns parentes e a gente fez aquele churrasco e todo mundo se reuniu e tinha um primo meu que eu não via há tempos. E ele tinha mudado bastante, cresceu e tava um rapaz lindo de 18 anos que me deixou louquinha de desejo, e ele também estava me olhando porque eu sou uma mulher bem rabuda, modéstia à parte rsrs.
A gente foi bebendo a tarde toda e conversando e uma hora a bebida acabou e eu disse que iria comprar mais. Chamei ele pra ir comigo e é claro que ele foi, entramos no carro e lá a gente já começou a trocar beijos bem gostosos e eu toda safada porque já tava bêbada passei a mão no pau dele. E o malandrinho já tirou ele pra fora e disse que queria uma mamada. Então eu disse pra ele aguardar que eu iria sair da porta da casa dos meus pais. E a gente resolveu ir rapidinho em um motel pra ele apagar o fogo que eu estava sentindo aquela hora.
Chegamos no motel e ele já foi tirando o pau pra fora e me botando pra cair de boca. Era uma rola bem grande e grossa que eu fui chupando sem parar deixando o safadinho louco de tesão. Ele gemia e me chamava de gostosa enquanto eu ia mamando com vontade, ai me levantei e fui tirando a minha roupa deixando o safado doido com a visão que teve. Tirei minha blusinha e mostrei minhas tetas redondinhas que ele foi chupando bem gostoso me fazendo delirar. Em seguida tirei a calça jeans e fiquei só de calcinha fio dental e fui pra cama com o novinho safado.
E ele veio colocando a calcinha de ladinho e caindo de boca na minha xota me deixando mais molhadinha do que eu já estava. Eu ficava toda arrepiada com essas linguadas gostosas na minha xota que ia me deixando subindo pelas paredes. E ele ia dando dedadas também pra acabar comigo de vez e eu resolvi que queria realizar aquele antigo fetiche que tinha falado acima. E pedi pra ele foder meu cuzinho e ele ficou surpreso mas já abriu aquele sorriso e disse que iria comer gostoso.
Pedi pra ele pra começar pela minha xoxota pra deixar o pau dele molhado e depois ir devagar porque meu rabinho era virgem e isso o deixou ainda mais excitado. Quando senti o pau daquele safado novinho entrando na minha buceta eu gozei pela primeira vez, parece que levei um choque, então falei com ele que metesse mais algumas vezes e partisse logo pra tirar o cabaço do meu cuzinho.
Ele fez o que pedi e então veio com a sua rola enorme que foi entrando na minha bunda, primeiro só a cabecinha pra eu não assustar. E foi entrando gostoso me deixando mais molhada ainda (se é que isso era possível, rs). Eu ia acariciando a minha bucetinha enquanto a rola dele ia entrando cada vez mais fundo e arrancando as primeiras preguinhas do meu rabo. A rola entrava e saia suave, ele passou mais lubrificante pra escorregar ainda mais gostoso até que eu acabei gozando intensamente mais uma vez, e dessa vez com o pau no meu cuzinho. Ele também não aguentou segurar muito tempo e logo depois ele encheu meu cuzinho de porra.
Tomei um banho junto com ele e ainda lhe fiz um oral bem gostoso depois a gente comprou a cerveja e voltamos para a festa em família, ele ficou me encarando o resto da noite e me mandando mensagem falando que tava pronto pra um segundo round, mas apesar de ter sido muito gostoso, não sei quando isso vai acontecer novamente, rsrs.
- Enviado ao Te Contos por Carol
Nenhum comentário:
Postar um comentário