sexta-feira, 8 de março de 2024

Deixando o casado doidinho (08-03-2024)

 

By; AnaMaria

Oi me chamo AnaMaria, tenho 32 anos, divorciada. Paquero o farmacêutico (casado) da farmácia do meu bairro e ele também me paquera.

Ontem a noite, ele me chamou pra dar uma volta depois do expediente depois de um mês de conversa mole.

No caminho fomos direto ao assunto, ele perguntou se eu estava procurando relacionamento sério ou apenas diversão…

Depois de um divórcio a gente so pensa em espairecer. Eu disse que queria diversão mesmo. Ele disse

- “que maravilha…” e falou “vamos para um drive in, vc topa ficar de amasso no carro como se fossemos mais novinhos”?

Fiquei molhada só de imaginar.

Ele falou; - “vc se masturba com que frequência”?

Eu respondi ; - “quase todo dia, eu sou viciada em siririca”

Ja dava pra notar o volume do pau dele pela calça branca de farmacêutico. Ainda nem tínhamos nos beijado, nem nada.

Eu falei; - “vou te mostrar como eu faço, mas no finalzinho quero que vc participe”

Fui pro banco de trás, tirei minha saia e fiquei só de calcinha… eu já estava toda melada… abri bem as pernas e comecei a me tocar bem devagar, os olhos dele estavam arregalados me olhando do banco da frente. Comecei a gemer bem alto e esfregar minha mão toda bem forte na minha buceta… ele abriu o ziper e mostrou a cabecinha do pau dele cheio de baba.

Isso durou uns 5 minutos

Dai eu tirei a calcinha, abri bem a xoxota pra ele ver ela todinha, me virei de costas, abri as pernas e pedi pra ele por a camisinha e colocar a cabeça do pau na entrada do meu cuzinho.

- “poe a cabecinha aqui e esfrega com Força mas sem Meter, quero que vc goze assim”…

Ele Ficou louco vendo meu cuzinho piscando, gozou em 2 minutos….

Não tivemos muito tempo depois disso para fazer algo mais, pois sua esposa estava ligando muito para saber porque da demora dele em chegar em casa, mas deu para deixar ele doidinho, já querendo marcar de encontrar de novo, de preferência pela tarde para termos mais tempo.

  • Enviado ao Te Contos por AnaMaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...