quinta-feira, 16 de maio de 2024

Amizades que trazem novas cores IV - Até logo

 

By; @mrerio

A noite de ontem foi incrível, eu ainda sentia tudo como se tivesse acabado de acontecer. Você sentando em mim logo após ter gozado na sua amiga, sua pele arrepiada recebendo o nosso toque, tudo muito mágico.

Um banho a três, conversinhas de pé de ouvido, carícias, risadinhas enquanto o sabonete corria pelo nosso corpo, beijos, chupadas e um sanduíche delicioso com você no meio sempre.

Dormimos agarradinhos os três na cama, você ganhando carinho do nós dois, eu beijando você de frente, ela beijando seu pescoço e sua nuca.

De manhã eu levanto bem cedinho, preparo um café já pensando em te acordar de um jeito bem inusitado. Volto para o quarto e sua perna toda fora do cobertor, seu rostinho virado de lado, a luz iluminando timidamente sua pele, e a sua virilha aparecendo. Caramba como você estava gostosa, e ainda tinha a sua amiga com um braço sobre você segurando um seio seu e toda sem coberta, a cena inteira me atiçava.

Eu entro por baixo da coberta e vou subindo beijando suas pernas, suas coxas lindas, minha língua percorre tudo isso até chegar onde eu quero seu cheiro estava incrível e por incrível que pareça, quando chego lá te sinto já toda molhada, até parecia que estava me esperando.

Minha língua passeia na parte de cima dos seus lábios vai descendo bem devagar em movimentos circulares, acaricio seu clitóris com minha língua, chupo seus lábios e coloco dois dedos em você.

Sinto uma mão na minha cabeça, fazendo um carinho, uma perna chegando perto do meu rosto, era a sua amiga me assistindo te dar prazer. Eu nem tinha percebido que ela tinha acordado e já se tocava de vagar vendo tudo.

- Acordou cedo! Que gostoso, - Eu queria dar um beijo de bom dia nela. - Delícia! Continua vai...

Eu ponho uma mão nela e em você, as duas super molhadas, você ainda dormia, ela te beijava os seios e se tocava me olhando. Você se mexia devagarinho e dava uns gemidinhos ainda dormindo.

- Nossa amiga você de café da manhã é incrível! - Ai que tesão - Você disse - Me come vai... - Eu te comer ou ele te comer? - Ele, vem amor... põe logo. - Vem queridinho, ela tá pedindo.

Ela me puxa pelo cabelo e passa a minha boca na sua barriga, seios, em cada um deles e beija eles também junto comigo, a mão dela desce e te dedilha e toca a cabecinha do meu pau, te toca e me toca.

A mão dela me guia pra dentro de você e volta a te tocar, movimentos fortes e rapidinhos, ela te beija o pescoço de um lado, eu te beijo o pescoço do outro lado, em alguns momentos nossas três bocas se encontravam e você gemia e arfava nos nossos ouvidos deliciosamente.

Eu acelerava o movimento, sua amiga também te tocava mais rápido e seu corpo contorcia debaixo de mim. Você estava quente, arrepiada, super excitada, suas pernas tremiam, eu sentia você me apertar tanto com as mãos quanto com a ppk, o que era incrível.

Eu não consigo me segurar e explodo dentro de você e também goza comigo, se treme toda, geme forte e nos aperta com força contra o seu corpo.

Sua amiga passa uma perna entre nós dois, fica entre a gente, me força levantar, te dá um super beijo, e vai descendo e me empurrando e se encaixando em mim.

- Vou retribuir tudinho de ontem...

Ela encaixa em mim, ainda molhado de gozar em você, coloca bem fundo e forte nela em um movimento e começa a te chupar.

- Você tem razão amiga, seu gostinho temperado com ele é uma delícia.

Ela chupa cada cantinho seu lá embaixo e lambe cada gotinha nossa. Você goza mais uma vez na boca dela, ela goza comigo dentro dela.

A gente deita exaustos, você no meio de costas pra mim, eu te abraço, sua amiga te dá uma encoxada gostosa e nos abraça. Nesse clima gostoso a gente cochila mais um pouco.

Mais tarde depois do longo café da manhã cheio de risadas e carinhos a sua amiga se despede, te dá um longo beijo gostoso, me abraça e beija meu pescoço.

- Me prometam que vamos repetir tudo e mais um pouco. A gente abraça ela e a beijamos: - Não vejo a hora amiga... não vejo a hora...

E ela se vai no uber que chegou.

  • Enviado ao Te Contos por @mrerio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...