By; Keilanne
Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculdade.
Segunda-feira eu levei meu professor pro banheiro e lhe fiz boquete. Isso porque eu precisava de uma nota e essa foi a moeda de troca. Então eu tive que mamar um velho de 54 anos, careca e gordinho. Mas como disse, não foi por prazer e sim por necessidade, fiz o safado gozar na minha boquinha durante o horario vago dele. E assim eu pude ficar com a nota que precisava sem preocupação.
Eu esperei todos sairem da sala e comecei a implorar pro professor Marcelo pra ele me ajudar. Ele disse que a única coisa que poderia fazer seria me passar materiais para estudo, ou se eu quisesse uma aula particular junto com os outros alunos que estavam quase tomando bomba na sua materia. E pra mim isso não ajudaria em nada, e eu perguntei se teria algum outro jeito, no desespero eu tirei 100 reais da bolsa e coloquei na mesa.
Ele deu uma risada e disse que a merreca que eu ofereci não iria ajuda-lo em nada. Mas eu tinha algo que ele queria e muito, ai quando eu perguntei veio a surpresa e decepção. Ele disse que por um oralzinho ele mudaria minha nota na mesma hora, eu poderia zerar a prova que ele me daria total. E como eu estava realmente decidida a passar na materia dele sem precisar passar um final de semana estudando eu disse que aceitaria.
Perguntei se poderia ir na casa dele e ele disse que não, a esposa dele fica la o dia todo e ele tem filhos, teria que ser na facul mesmo.
Ele me chamou para um banheiro que tem nos fundos da facul, era o antigo banheiro dos professores e ele ainda tinha a chave. Eu então fui nesse banheiro e quando entrei ele estava la me esperando. O safado então tirou a pica pra fora e era uma rola enorme, eu me ajoelhei e comecei a beijar ela meia com nojo e ele pegou minha cabeça e empurrou tudo e disse pra eu fazer direito. Eu quase engasguei, mas fui mamando gulosamente como ele queria.
O malandro ainda me disse pra botar os peitos pra fora e eu tive que obedecer ele. Fui mamando e o malandro pegando em minhas tetas e assim ele foi gemendo feito um tarado e eu caindo de boca com vontade. Até que veio aquele jato de porra sem eu estar preparada e ele ainda gritou comigo pra eu engolir tudo, tive que engolir e foi nojento demais.
Em seguida ele puxou a caderneta onde fica as notas e mudou a minha na minha frente, me mostrou e mandou eu sair primeiro, na porta ainda passou a mão na minha bunda, falou pra estudar pois se precisasse de novo dessa troca com ele eu terei que dar bunda.
E assim consegui a nota que precisei...
- Enviado ao Te Contos por Keilanne
Nenhum comentário:
Postar um comentário