sexta-feira, 10 de maio de 2024

A vontade voltou (04-05-2024)

 

By; Alanis

Ola, e chamo Alanis, tenho 25 anos, sou de Fortaleza-CE, sou GP, e tenho namorada.

Fazia dias que não transava e não tinha vontade mesmo, tinha pego dengue e isso ferro tudo por dias. No inicio me preocupei, mas depois com a vontade não chegando, nem para me masturbar, resolvi deixar quieto que logo a vontade voltaria.

Quando fico assim nem saiu para fazer programa e já estava assim fazia um mês.

E sábado a minha vontade voltou, logo acordei com tanta vontade que me masturbei logo três vezes seguidas. Como minha namorada tinha saído de final semana para a casa de sua família, eu liguei para um meu amigo e cliente e lhe disse.

- querido, vc ganhou uma tarde grátis para fazer o que desejar.

Logo ele chegou para me levar para o motel, me sentia louca de tanto tesão, mal chegamos eu mesma tirei minhas roupas ficando somente de calcinha e salto. Me deitei e pedi…

- vem me mete tudo estou cheia de vontade…

Ele não demorou a se colocar atrás de mim, me abri toda para ele que depois de passar o pau na minha molhada buceta meteu no meu cuzinho, direto sem nem falar.

Senti aquela piroca gostosa me alargar toda e a me penetrar até sentir os ovos dele baterem na minha buceta. Me abri mais ainda e ele começou me metendo forte e rapido, se houvia o barulho dos tapas na minha bunda e a nossa respiração pesada.

Eu gemia a cada metida, metia os dedos na buceta e senti o orgasmos vindo.

Então enquanto ele metia sem parar minha buceta se contraiu, meu cuzinho piscou em volta do pau e eu gozei muito me tremendo.

Ele porém continuou metendo forte e sem noticia de que ia gozar.
Como um animal selvagem ele me meteu até quase eu desfalecer e meu cuzinho ficar bem arrombado.

Então com toda a violência ele meteu forte duas ou três vezes e com um grito começou a gozar dentro do meu cu. Era tanta a porra que parecia estar com uma mangueira ligada no cuzinho.

Quando tirou eu fiquei deitada sentindo a gala escorrer. Então ele disse…

- fique de quatro puta quero meter na sua buceta.

Eu ia recuperar o tempo perdido por falta de tesão, fiquei de 4, e ele socou forte, segurou na minha cintura e me fodeu forte, se eu tava com muita vontade, ele tava na seca, pois fodia com tanta força que doía em mim.

Vez ou outra segurava nos meus peitos, ora metia o dedo no meu cú, e sem parar de meter, eu gozei deliciosamente de tremer as pernas e ele quando foi gozar, pediu para ser nos meus peitos, me abaixei e lei gozada nos peitos e no rosto, pois o fdp segurou na minha cabeça e encostou o pau no meu rosto.

Depois de um banho rápido voltamos pra cama, montei em seu colo, sentei engolindo a sua rola com a minha buceta, fiquei quicando por muito tempo, gozamos naquela tarde, fiquei satisfeita.

Minha fome por sexo voltou, quando minha namorada voltou de viagem provou da minha vontade também.

  • Enviado ao Te Contos por Alanis

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...