segunda-feira, 2 de dezembro de 2024

Brinquei com o pau do meu tio nesse final de semana. (30-11-2024)

 

By; Ana

Oi Tecontos, eu me chamo Ana, tenho 18 anos, mas aparento ter menos, moro com meus pais, mas nesse final de semana estava na casa dos meus tios.

Tava em casa eu e ele meu tio, minha mãe tinha saido e era meio dia fui no quarto dele busca meu fone de ouvido que ele tinha pedido emprestado e ele tava vendo video porno quando entrei estava só de sainha e uma blusinha roupas que são do meu costume usar já que é muito quente aqui na Bahia.

Quando me abaixei ele pegou em minha bunda eu disse;

- o que e isso?

Ele falou nada, ele já havia tentado por várias vezes pegar em meus seios e me tocar mais sempre consegui escapar rsrsrs, ele me mandou sentar do lado dele eu estava com um pouco de medo, mas também queria já que eu não sou tão inocente assim rsrsrs.

Sentei do lado da cama, o pau dele já estava duro, eu já tinha visto a pau dele várias vezes porque ele fazia questão de me mostrar quando ia tomar banho, ele deixava o porta aberta de propósito quando minha mãe não estava em casa e me pedia sempre pra pegar a toalha pra ele, muitas vezes tava batendo punheta e eu via e saia correndo e ele dava risadas.

Então ele mandou tirar, eu com medo obedeci então disse;

- pega nele!

Era grande e ele disse que ia me ensinar a bater punheta, (devia achar que eu fosse virgem, mas o foto de parecer mais nova do que sou me facilita aprontar e me fazer de santinha) mandou alisar pra cima e pra baixo assim eu fiz e comecei a bater punheta pra ele, então ele mandou beijar e beijei, então mandou colocar a cabeça na boca obedeci e comecei a chupar como pirulito, chupava um pouco e batia bem gostoso e chupava mais, o pau dele já tava bem melado e babado na minha boca ele gemia, nossa gemidos baixinhos mais intensos e longos ele dizia;

- " a safadinha já aprendeu a chupar kkkk"

Enquanto eu batia bem rápido pra ele, chupei mais, mas só ia até a metade daquele pau na ninha boca pra não engasgar e punhetava cada vez mais rapido e ele se delirava e em poucos minutos ele gozou em minha cara porque tirei o pau da boca e ele gozou em meu rosto enchendo ele todinho de porra, muita porra grossa e viscosa.

Então sai correndo do quarto com a bucetinha toda melada direito pro banheiro, lavar o rosto, mas sentido aquela porra toda no rosto comecei e lamber aos pouquinhos e sentir o gosto e a esfregar os dedos na bucetinha que já tava louca de desejo querendo gozar também.

Então sentei no vaso e comecei a me masturbar alisando a bucetinha e passando aquela porra grossa no meu cuzinho pois eu adoro esfregar ele e meter o dedinho, e enfiava com aquela porra que ele entrava mais macio e inteiro indo e voltando, que delicia de tesão e quanto mais metia porra no meu cuzinho mais minha bucetinha latejava de prazer.

Então não aguentei e gozei e gozei muito e fiquei ali anestesiada por um bom tempo até que me lavei e sai.

Evitei ficar sozinho com ele o restante do final de semana, não por não querer fazer de novo, mas por medo de ser pega com meu tio.

  • Enviado ao Te Contos por Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...