By; Luciana
Meu nome é Luciana tenho 19 anos este é o meu primeiro conto, tenho 1,65 de altura, cabelos pretos lisos na altura do ombro, pele morena, gordinha com seios grandes e um bumbum mediano, porém meu quadril é largo.
Meu namorado se chama Juan tem 18 anos 1,85 de altura, cabelos loiros gordinho e ama ter sua barba ralinha.
Tudo o que eu vou relatar aqui é verídico, logo contarei mais das minhas aventuras com meu namorado.
Nos conhecemos na faculdade estou no terceiro ano de Publicidade em uma faculdade Federal em Minas Gerais, ele está no segundo ano de Arquitetura na mesma faculdade que eu, desde que nos conhecemos tivemos uma química maravilhosa um pelo o outro um tesão inexplicável, sempre que nos víamos nos corredores olhávamos um para o outro com cara de quem queria foder ali mesmo sem se importar com o movimento,mas sempre nós controlamos sabendo do problema que poderia dar se flagrassem a gente.
Só de olhar já voltava pra sala com a buceta piscando toda molhada querendo levar rola daquele macho safado que me deixava louca, chegava na sala já mandava mensagem pra ele pra deixá-lo ainda mais com tesão.
Todos os dias no final das aulas nós nos encontrávamos em um lugar escuro perto do estacionamento pouco movimentado, só havia mesmo o movimento dos seguranças e das mulheres da limpeza.
Até que um certo dia quando terminou as aulas e a gente desceu pra se encontrar eu estava louca de vontade querendo aquele pau a qualquer custo, ele chegou me beijando e encostando na parede passando a mão em meus peitos e apertando, enfiei as mãos nas costas dele e comecei arranhar, beijar seu pescoço e chamar de safado enquanto ele com a cabeça em meu ombro respirava ofegante já sabendo pelo o que iria acontecer.
Ele passou a mão na minha buceta nessa altura eu já estava toda molhada,não aguentei coloquei a mão por dentro de sua camiseta e comecei arranhar seu peitoral e a descer, abri sua calça e tirei aquele pau maravilhoso que eu tava louca pra cair de boca e sentar gostoso, comecei a bater uma punheta ali mesmo no cantinho com um pequeno movimento de pessoas pegando seus carros pra irem embora.
Eu encostada na parede naquele vai e vem beijando seu pescoço chamando de safado, meu cachorro, falando que queria aquela rola na minha buceta e no meu cuzinho, que ele estava piscando pra ser arrombado por aquele pau grosso grande.
Quando me dei conta ele tinha gozada em minha mão e em minha calça, aquele medo de ser pegos por alguém só fez com que o nosso tesão aumentasse, fui embora morrendo de vontade de ter aquela rola grossa no meu rabo com a calça e a mão toda melecada daquele leitinho gostoso!
- Enviado ao Te Contos por Luciana
Nenhum comentário:
Postar um comentário