terça-feira, 10 de dezembro de 2024

Atentei o meu vizinho pastor ate conseguir dar pra ele.

 

By; Ana Carla

Boa tarde, eu sou a Carla, tenho 23 anos, sou noiva e sou de Cuiba-Mt. Adoro os contos aqui, já acompanho já a 1 ano, gostaria de contar um fato que ocorreu comigo no ano passado.

Moro ao lado de uma família que é muito amiga da minha, e desde cedo passei a atentar o Sr.Fernando, ele é pastor, um homem que pendurou o meu imaginário algumas vezes quando eu estava tocando siririca, já a partir dos meus 20 anos, passei a provoca-lo de forma mais pesado, ate chegar ao ponto de ir sem calcinha, sempre deixei ele sem graça, sentava na frente quando ele estava pregando só para atiça-lo.

Voltando de um dia inteiro de praia, passei por ele e falei na cara dura que queria transar com ele, que já dei todos os sinais e agora que se ele tivesse afim que vinhesse falar comigo. Falei e sai.

Passou um tempinho, ate achei que ele não queria nada, ate parei de sentar na frente nos cultos. Foi quando ele me ligou me chamando na casa dele eu fui rapidinho, ao chegar lá, ele mandou entrar e fechou aporta e falou:

- “Deus que me perdoe, mas você me deixa louco de tesão quando eu vejo você sem calcinha”.

E logo foi levantando minha saia e perguntando se eu estava sem calcinha. Aí eu falei que sim.. Eu nunca uso.

Quando ele começou a passar a mão na minha buceta, que eu olhei para o pau dele dentro da calça, eu tive uma visão que eu nunca tinha visto!! o pau estava bem duro marcando a calça. aí eu perguntei

- “posso pegar no seu pau” e ele falou que podia.

Quando eu peguei no pau dele, eu falei..

- “nossa!! é tudo isso?”

Na hora ele falou meio afobado e medo de alguém chegar!!e perguntou se eu queria ver, balancei a cabeça afirmando com a cara bem safada, mordendo os lábios e na hora ele começou descer a calça e quando o pau ficou pra fora, era um pau preto com a cabeça rosada cheio de veias que na hora a minha xana começou a latejar de tesão.

Eu peguei e comecei a bater uma punheta e ele com a mão na mina buceta que não demorou muito pra ficar totalmente molhadinha!!

Eu não aguentei e coloquei o pau na minha boca e comecei a chupar a cabeça. Ele com os olhos arregalados de medo de alguém chegar, mais o tesão era maior que o medo, de repente ele mandou eu sentar em um sofá que tinha lá, eu sentei e ele entrou no meio das minha pernas de joelhos, e começou a meter aquele cacete enorme, e eu mexendo para o pau entrar. E o pau foi entrando e eu olhando aquele pau arregaçando a minha boceta!!

Eu aguentando aquele mastro inteirinho e ele começou a fazer o vai e vem e eu gozando sem parar, e ele metendo e falando!!

- Deus que me perdoe, mas eu não aquento!!

De repente ele começou a tremer e tirou o pau de dentro da minha buceta e começou a esporrar na minha barriga, depois que ele gozou, ele falou!!

- agora você pode ir embora, porque a minha mulher pode chegar, mas assim que quer te chamo de novo para aproveitarmos com mais calma, ta certo ?..

Eu disse que tudo bem e fui embora, não demorou muito a mulher dele chegou, e eu adorei a aventura!! eu adorava perigo.. quanto mais perigoso, mais eu gostava,,mais eu gozava!!

Dei pra ele por quase 2 anos, ate que decidimos parar.

Foi uma delicia!!!

  • Enviado ao Te Contos por Ana Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...