segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Mari & Eu: Final de semana de mudanças (01-02-2020)-(lesb)

by: Katya

Oi Te contos, eu me chamo Katya, tenho 29 anos, sou casada, tenho uma filha, sou loira, tenho 1.70 de altura, seios pequenos, corpo bem cuidado, faço bastante horas de academia, tenho coxas firmes e bunda durinha.
Esse final de semana foi muito marcante para mim, eu trabalho em uma clinica de Harmonização Facial, e nesses ultimos messes (7 meses para ser mais exata), eu passei a ter uma aproximação bem grande com a dona da clinica, que tambem é medica. nesses ultimos tempo passamos a ficar mais juntas, trabalhamos juntas e viajamos algumas vezes para congressos. E com isso passou a ser inevitavel não ter mais atenção nela, que é uma mulher muito linda.
Mari é morena, com seus 33 anos, corpo fantastico, 1.70 de altura, lindo par de seios (siliconado na medica certa) coxas grossas, e uma boca muito linda. tenho que confessar que nesses periodo eu algumas vezes fantasiei beijando ela, ate ja toquei siririca sozinha em casa em homenagem a ela kkk.
Nesse final de semana foi aniversario do marido dela (tambem dono da clinica) e para comemorar a data e o sucesso da clinica tambem, ele resolveu levar todos para passar o final de semana em um resort aqui no Ceara.
Acabou que durante a manha e tarde tudo ocorreu normal, todos reunidos, se divertindo, que é de beber estava bebendo, que não era, só curtia o lugar lindo, praia maravilhosa… enquanto a Mari e eu ficavamos numa troca de olhores fora do normal, muito dificil não ficar olhando para ela, com aquele biquininho preto pequeno, cabelos preso e aquela boca linda, saborosa, acho que me hipnotizou.
A noite descemos para conversar, depois da janta, os homens foram atras de uma tv para ver futebol (merecem serem chifrudos mesmo) enquanto as outras meninas procuravam o que curtir, algumas pscinas e tal… mas a Mari acabou me chamando de canto e perguntou se eu não queria ir com ela la para o seu quarto um pouco e eu logico que fui…sem maldade nenhuma.
Chegamos no seu quarto, sentamos no sofá e ficamos conversando de boa, rindo, falando dos outros, ate que ela sempre direta ao ponto falou que estava bastante dificil ver eu ali com meu marido… eu nem sabia o que falar, só comecei a entender quando ela começou a se aproximar de mim e a me beijar, finalmente eu provei daquela boca e posso falar que é uma boca deliciosa, a mais deliciosa que eu ja beijei e ja beijei muitas.
Aquilo para que nos deixou malucas, passamos  nos agarrar, a tirar nossas roupas bem rapidamente, pois não sabiamos quanto tempo tinhamos, tiramos tudo.. comecei a beijar seu pescoço, beijei muito e chupei seus seios, dando mordidinhas nos biquinhos, fui passando a pontinha de minha lingua por sua barriga (que barriga?!) ate que toquei com minha lingua na sua buceta e ela deu um gritinho.
Imediatamente ela afastou a minha cabeça, se levantou e foi ate a porta para poder tranca-la, e eu fui atras daquela delicia de mulher, abracei ela por tras, tocando os meus seios em suas costas, minhas mãos segurando em seus seios, minhas boca em seu pescoço, sentindo ela ser minha… desci minha mão direita pelo seu corpo ate tocar a sua buceta, ja um pouquinho molhada, ela afastou um pouco as pernas me permitindo toca-la melhor.
A virei de frente para mim, dei-lhe um beijo bem demorado apertando meu corpo no dela, nossas seios se amassando, depois do beijo fui descendo novamente beijando seu corpo, chupei seus seios, beijei sua barriga, me ajoelhei na sua frente, ela levantou um pouco a sua esquerda e eu comecei a chupar a sua buceta saboreando-a com todo prazer.
Que incrivel! Foi a primeira vez que estava tendo algo com uma mulher, primeira vez provando uma buceta e como é deliciosa.
Ela em pé, apoiada na parede, eu ajoelhada, lambendo e chupando aquela buceta molhada, que escorria de prazeres por mim. Era tudo que eu queria naquele momento então comecei a intensificar minhas chupadas, ela se contorceu até se deitar no chão mesmo, eu não parava de chupar, fui chupando mais rápido e mais rápido, foi então que ela deu um suspiro e um gritinho de prazer e gozou bem gostoso, como é gostoso o sabor,  enquanto gozava ela ainda me deu um tapa na cara que eu mordi um pouco forte a buceta dela, ela então sorriu e disse que assim que ela gosta.
Ela se levantou e disse pra eu ficar a vontade, ela precisava de um banho, eu estava adorando aquela situação, ela foi ao banheiro, eu podia ouvir o barulho da água caindo, fiquei alí imaginando aquele corpo.
Fiquei na cama deitada, nua ate ela sair do banheiro de toalha somente nos cabelos me olhou e começou a sorrir, perguntou o que eu estava imaginando. Eu respondi que estava pensando no que tinhamos acabado de fazer, que tinha sido uma loucura, então ela disse que eu poderia parar de pensar e realizar mais loucura.
Eu me levantei feito uma tarada, fui pra cima dela sem pensar duas vezes, comecei a beijá-la, pegava em seus seios com uma das mãos e com a outra tocava sua buceta, ela se excitou rapidamente e melou meus dedinhos, rapidamente coloquei em sua boca pra chupar.
– Gosta do seu gostinho ?! Então lambe meus dedos, vaii!
Ela sugava meus dedos como se fosse um pau gostoso na sua boca, que boca maravilhosa daquela mulher, além de tudo ela sabia muito bem como usá-la rs. Ela me levou pra cama, me jogou, literalmente!
Veio por cima de mim, me dominando, subiu sobre mim e ficou me beijando! Beijava minha boca, meu pescoço, foi descendo pros meus seios… Aiii, só de lembrar me arrepio!
Ela lambeu meus seios de uma forma maravilhosa, passou a língua em volta do biquinho e depois sugou bem gostoso, depois coloca o biquinho na boca e fica passando a língua bem rápido, aquilo me deixa descontrolada e foi assim que fiquei.
Enquanto ela mamava meus seios eu mesmo deitada apertava sua bunda, tentava levar minha mão até sua buceta, apesar da posição eu estava doida pra penetrá-la com meus dedos, foi então que ela percebeu e começou a falar no meu ouvido;
– Ka, me come? Preciso dos seus dedos em mim.
Respondi sussurrando que seria maravilhoso e logo a obedeci. Ela se posicionou quase que de quatro em cima de mim, na mesma posição de 69, com a buceta bem de frente pra mim e ficou rebolando. Fui com meus dedinhos até aquela buceta linda, comecei então a tocar e penetra-la.
Depois de alguns minutos eu notei que ela não estava mais em sã consciência, pedia pra eu meter, falava coisas sem nexo, palavrões. Aquilo estava fora de controle, então eu resolvi fazer um teste. Me levantei e coloquei ela de quatro na cama, fui por trás e fiz como um homem faria, ela rapidamente empinou o bumbum pra mim, lambuzei o cuzinho dela coloquei meus dedinhos e ela delirava, assim como eu ela gostava de dar seu buraquinho.
Fiquei alí, fudendo o cuzinho da minha amante linda (Nossa! minha AMANTE, Que incrivel isso!), ela rebolava nos meus dedos, até então eram dois, logo coloquei mais um e ela pediu mais. Me posicionei melhor, de forma que conseguisse tocar o grelinho dela com uma mão e penetrar o cuzinho com outra e comecei a socar 4 dedinhos naquele cu maravilhoso.
Ela começou a gemer bem alto quase gritando e aquilo estava me assustando e ao mesmo tempo me excitando, foi então que ela pediu pra eu enfiar também os dedos na buceta, coloquei logo os quatro, fiquei com quatro dedinhos em cada buraco daquela vadia.
Ela rebolava pra mim, me chamava de puta, vadia, amor, dizia que me amava, estava alucinada. Foi então que perdeu o controle e começou a gemer alto, eu precisava fazê-la gozar rápido, ou ela acordaria alguém ou chamaria muita atenção, comecei a tocar o grelinho com mais intensidade e ela rapidamente gozou, foi maravilhoso, o cuzinho se contraiu, a buceta jorrou um líquido quentinho em minha mão.
Rapidinho ela me puxou e começou a me beijar, dizia que me amava, que me queria pra ela, eu mesmo assustada disse o mesmo pra ela, falei que a gente iria ficar juntas e ela me abraçou e ficamos alí deitadas. Conversamos um tempo até retomar as forças rsrs
Depois de um tempo fui pra janela, dava pra ver o pessoal se divertindo, e como a luz estava apagada eu creio que não davam para eles nos verem, eu estava feliz em dar prazer pra elaa, mas eu ainda não havia gozado.
Foi então que senti uma lambida no bumbum, eu congelei, ela me mandou ficar quietinha e continuar observando o pessoal lá fora. Ela se ajoelhou no chão, atrás de mim e começou a beijar minhas coxas, meu bumbum e por fim minha buceta, ela abriu minhas pernas e ficou me chupando alí mesmo.
Eu disse que podíamos ir pra cama, ela me mandou ficar lá, olhando pro pessoal e eu simplesmente obedeci. Ela então abriu minha bunda e começou a lamber meu cuzinho, era demais aquela sensação!
Alguns minutinhos depois ela começou a me tocar, esfregava meu grelinho como se só ela soubesse como fazer, ate parece que ela conhece meu corpo melhor que eu rsrs. Agora eu tinha uma língua quentinha no meu cuzinho e dedinhos perfeitos me tocando na buceta, era demais.
Ela então pediu pra eu dizer o que estava acontecendo lá fora e comecei a narrar;
– algumas pessoas estão bebendo, da pra ver algumas pessoas jogando no gramado, algumas crianças correndo
Foi então que ela parou de me chupar, se levantou e disse no meu ouvido pra eu ficar com o olhar fixo neles, eu concordei balançando a cabeça positivamente e ela voltou pra sua posição anterior.
Ela apertava minha bunda com uma das mãos e com a outra tocava meu grelinho e vez ou outra lambia meu cuzinho, eu me apoiei na janela, sentindo o vento que vinha lá de fora e olhava fixamente para as pessoas assim como ela me pediu. O tesão foi tomando conta de mim e ela percebeu.
Ela se levantou, me abraçou por trás de uma forma louca, enfiando dois dedinhos no meu cuzinho e colocando uma mão na frente pra continuar tocando meu grelo. Eu questionei que alguém podia nos ver, ela então sorriu e disse que não veriam pois tava escuro e era alto.
Foi então que ela ficou mais intensa e violenta, de uma forma excitante, claro. Ela me penetrava feito um homem, ou melhor! Me comia e me tocava, era perfeito.
Rapidamente subiu um calor pelas pernas e gozei na mão da minha amante, ela então me deu pra lamber, assim como eu havia feito mais cedo com ela.
Ela se ajoelhou novamente e se dirigiu ao meu cuzinho, eu disse pra ela não fazer mais, eu estava com as pernas bambas, ela simplesmente me ignorou e começou a babar todo meu cu, lambia feito uma louca, alguns minutos depois eu não conseguia me controlar novamente.
Fiquei em uma posição mais confortável, abri as pernas e com as mãos abria meu bumbum pra facilitar a penetração da língua dela, que por sua vez lambia feito uma tarada, e voltou a me tocar na frente, eu rebolava e pedia mais…
Ela me pediu pra ficar com os seios a mostra na janela, se alguém visse eu diria no dia seguinte que estava tomando um ar, aquilo seria arriscado, mas eu fiz. Logo que me coloquei na janela e quando estava quase gozando fechei as cortinas, comecei a gemer pra ela e logo gozei.
A Mari foi sensacional e soube me satisfazer, voltamos pra cama e ficamos conversando sobre um monte de coisa, ela me perguntou se alguém havia me visto, eu disse que não, ninguem olhou para cima.
Antes de sair para o meu quarto, tomar um banho Ela me fez algumas propostas que me deixaram pensativas, tenho um tesão muito grande por ela e um carinho e respeito também, prometi que pensaria em tudo que ela disse.
Vamos ver o que acontecera, passar a sermos amantes confesso que para mim não é nenhum problemas, e isso aceito de boa. A duvida é o que vira apos isso?!
  • Enviado ao Te Contos por Katya

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...