segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Levei muito na buceta (Jan-2020)

by: Daniela

Olá, meu nome é Daniela, tenho 24, sou magra e bem branquinha, tenho os cabelos castanhos claros com mechas loiras.
Bom, o que vou contar aconteceu há mais ou menos uns 2 semanas.
Diariamente, saiu do trabalho la pelas 7h da noite, pego ônibus ate perto de casa, da parada de ônibus vou direto para a academia e só depois de malhar que venho aqui para casa.
Todos dia ja levo minha roupa de malhar e assim que termina meu expediente troco de roupa e ja vou pronta para academia. Eu trabalho no centro da cidade e ate a academia leva 40 minutos, devido muito ao transito, e geralmente tenho companhia na volta, o pai de minha amiga tambem trabalha no centro da cidade e pega o mesmo ônibus que eu, voltamos sempre conversando e assim o tempo passa mais rapido.
Ele tem 58 anos, cabelos grisalho, cortado na maquina, tem cerca de 1.70 de altura, é charmoso, e fortinho (não gordinho). Bom 3 anos todos os dias da semana pegando o mesmo ônibus acabamos criando uma amizade bem legal e isso tambem nos deu uma intimidade.
2 semana atras, aconteceu uma pequena mudança na roda de uma linha e acabou que nossa linha teve uma lotação que não acontecia. Acabamos que voltando sem ter um lugar para sentarmos. Eu estava vestida com uma calça de lycra e o seu Toni ficou atras de mim, estava bem lotando e com o movimento do ônibus comecei a sentir que ele estava bem alegrinho, sentia muito bem seu pau roçando em minha bunda, eu não reclamei mas fiquei pensando se era de proposito ou não.
No dia seguinte, na volta para casa, novamente ônibus estava lotado, ficamos apos a roleta e do mesmo que no dia anterior ele ficou por traz de mim e a roçadeira acontecia… eu estava com uma calça preta de legi e sentia muito bem que estava duro na calça social dele, eu olhei para traz, sorri e fui mais para traz colando a minha bunda nele…demorou um pouco ele sentir que eu queria, então ele segurou na minha cintura enquanto a outra segurava o ferro acima da cabeça, eu dei uma rebolada bem gostosa no pau dele, ele me dava apertões fortes e respiradas muito gostosas na minha nuca, e eu rebolando e sentindo aquela pau duríssimo quase explodir na minha bunda.
Nossas brincadeiras de roça roça já eram frequentes dentro do ônibus, até cheguei a me masturbar pensando nele me possuindo, mas nunca imaginei que um dia isso fosse acontecer de verdade.
E aconteceu assim :
Estavamos voltando e aquele roça roça, com mais vontade, eu colocava a mão para traz e apertava sua rola e ele dava um jeitinho de passar a mão em minha buceta, e na saida, antes de descer do ônibus, ele me sussurrou no ouvido:
- amanhã vem de saia e sem calcinha, que vou te levar a loucura.
Isso me deixou muito excitada, a noite precisei de uma siririca para me acalmar, ele não saia da minha cabeça. No dia seguinte, levei uma saia na mochila, e apos ao trabalho, troquei de roupa, vesti a saia sem minha calcinha e fui para a parada de ônibus, e ele ja estava la. Entramos no ônibus e fomos para a parte de traz, e o ônibus estava muito lotado, era uma sexta feira, me escore e segurei no ferro ele se encaixou na minha bunda, e certamente estava sem cueca, sentia todo formato de seu pinto em minha bunda. Ele encostou a cabeça na minha e disse que gostou de eu ter obedecido e que não ia me arrepender. Começamos a bolinação, eu rebolava tanto que minha bunda chegava a ficar de fora, aí eu tinha que arrumar.
Então senti que ele tinha tirado o pau para fora da calça, talvez pela barguilha da calça,  eu pos minha mão para tras e peguei em seu pau, eu estava muito molhada, ele tocava minha bucetinha com os dedos e sentia minha lubrificação. Afastou um pouco minhas pernas e começou a esfregar sua pica na minha portinha. Percebi que seu objetivo era enfiar em mim, mas não podia permitir isso, ele nem camisinha estava usando. Ele forçava, escorregava a cabeçona na minha xoxotinha depilada, eu estava vendo estrelas, não estava mais aguentando de vontade transar. Acabei cedendo…ele enfiou quase metade da pica e ficou bombando bem gostoso, ajudado pelo balançar do ônibus. Eu estava excitadíssima, queria gozar, gritar, beija-lo, estava com medo de notarem minha excitação.
Ele ficou me bombando mais uns cinco minutos, quando senti sua movimentação acelerar, não perdi o pique e grudei meu rabo em seu cacete até gozarmos, quase ao mesmo tempo.
Neste momento ele já me segurava abraçando como se fossemos namorados. Eu quase desmaiei em seus braços. Virei a cabeça para ele e dei-lhe um beijo demorado. Nos recompomos, aí que percebi que começou a escorrer pelas minhas pernas uma verdadeira cachoeira de porra, ele havia gozado dentro de mim, por sorte eu tomo anticoncepcional.
Descemos juntos na proxima parada, eu pingava porra pelo ônibus. Saimos de mãos dadas e ao descer ele me abraçou como namorados apaixonados. Não tinha nenhum hotel ou pousada proximo, resolvemos achar um lugar tranquilo, afinal já estava escurecendo. Passamos por uma obra, que havia alguns tapumes, ele abriu um desses tapumes e entramos, pois não havia ninguem ali. Nos beijamos feito loucos, finalmente eu pude ver seu pau com mais calma.
Eu me abaixei e chupei como uma louca, ela ainda estava soltando um pouco de semem. Na minha doideira e tesão ainda engoli o que sobrou. Ele também, me chupou todinha, veio me beijar com a boca suja de porra, eu adorei aquilo, nunca ninguem fez isso comigo.
Transamos muito, ele fodeu bem gostoso a minha buceta, me comeu comigo de costas pra ele, e de frente, mas a melhor foi quando ele me pegou de 4, ele pirou e metia feito louco, me dando bons tapas na minha bunda, fodendo sem parar e gozando litros em mim… foi uma delicia.
Paramos ja bem tarde, naquela noite eu ja tinha malhado bem kkk, voltamos pra casa de táxi ja que tinhamos descendo quase no meio do caminho, quando cheguei em casa nos despedimos com um beijo, em casa eu tomei um banho e mandei ver na siririca pois eu estava com muito tesão, gozei bastante e so depois vi a loucura daquilo tudo,  apesar de ter sido maravilhoso, me arrisquei demais, transei sem camisinha com um homem casado e no ônibus e em uma obra, verdadeira loucura.
Continuamos fazendo essas coisas, a nossa linha voltou ao normal e ja não fica mais tão lotada, mas ainda da para se fazer algo e tambem da uma passadinha em moteis para brincar um pouco.