quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Gozando e fazendo gozar no ônibus (11-02-2020)

By: Anna Vera

Eu me chamo Anna Vera, sou professora, casada, 36 anos, sou negra, 1:65, 52 kg cabelos crespos e longos, peitos com bicos grandes, bumbum grande.
Ontem (11-02-2020) eu estava indo trabalhar, Estava muito calor e resolvi colocar um vestido apertadinho até a cintura e soltinho depois bem confortável com estampa floral.
Sai de casa tranquila cabelos soltos, com uma bolsa e um caderno com as aulas planejadas em mãos.  Quando cheguei na parada nem demorou muito e meu ônibus se aproxima, ao entrar dei boa tarde ao motorista e ao cobrador que já conheço, aliás o cobrador já pediu meu telefone inúmeras vezes..mas não passei…haviam umas 10 pessoas espalhadas pelo ônibus mas segui até o último assento.
Eu era a única lá atrás e resolvi dar uma olhada aqui no no TE CONTOS, li alguns contos que me deixaram bem excitada, aproveitando que estava sozinha lá atrás ergui um pouco o vestido e por cima da calcinha acariciava minha bucetinha, quando percebia o cobrador me olhando lá do lugar dele, eu dei um sorriso pra ele..para disfarçar mas não parava …
Me empolguei ainda mais quando a pessoa no conto descrevia como chupava a bucetinha e cuzinho da gata e depois comia ela gostoso…
Fui lendo e aos poucos esqueci de onde eu estava, coloquei a calcinha para o lado e brincava com minha buceta. Até que algo me trouxe de volta para realidade, do lado oposto havia um rapaz sentado que me olhava fixamente, quando nossos olhares se cruzaram ele virou rapidamente e eu parei e arrumei o vestido.
Fiquei assustada porque não sabia a quanto tempo ele estava me observando, mas adoro um perigo é fiquei ainda mais excitada, então coloquei a bolsa ao meu lado, afastei um pouco as pernas e mais sutilmente voltei a tocar minha bucetinha que já estava toda meladinha de tesao.
Nesse momento os bicos dos meus seios já apontavam no vestido. Terminei o primeiro conto e fui para outro conto onde o vizinho e sua esposa via vizinha tomando banho e se tocando, e agora eu já sabia da existência do meu garoto e ele aos poucos voltou a olhar e eu me tocando, agora pra mim e pra ele…
Para minha surpresa ele se levantou e pude perceber que estava excitado, comseu pau duro. Ele se sentou no último banco atrás como eu, mas deixou um acentos de espaço entre nós… Eu continuei a brincadeira alisando minha pele já ele acariciando o pau sobre a calça e me observando.
O movimento dentro do ônibus aumentou e um homem que ia descer ficou nos observando, talvez tenha percebido. Continuamos a nos delicia e eu fui provocando ele, subindo o vestido aos poucos. Quando percebi que ele estava bem louco resolvi ousar mais…bem devagar tirei a calcinha , fui descendo discretamente e coloquei na bolsa, ele parecia não acreditar.
Olhei fixamente nos olhos dele e aumentei o ritmo quando ele rapidamente veio para meu lado agora muito proximo. Sua ousadia me excitou mais, com a voz trêmula ele me disse:
- não se assuste, mas me deixe ver de perto?
Respondi com um sorriso. Ele ergueu a camisa e pude ver parte do seu pau que estava para cima preso na cintura da bermuda, sem pensar coloquei a mão e comecei a punheta ele. Peguei a mão dele e leve e levei até a minha bucetinha..lisinha e bem molhada . Ele sabia bem como dedilhar uma buceta e eu já estava prestes a gozar e aumentei o ritmo da punheta que eu batia pra ele.
Nesse momento um rapaz de uns 19 anos estava de pé para descer, mas não paramos ele só cobriu o pau e a minha mão com a camiseta e eu cobri a mão dele e minha buceta.
Assim que o cara saiu ele aumentou o ritmo e eu senti uma onda de calor invadir meu corpo, gozei nos dedos de um estranho. Ele quando me sentiu estremecer começou a gozar tbm, me assustei com a quantidade porra preocupada em não deixar pistas para meu marido nem deixar o garoto sujo quando eu nem sabia se ele estava indo trabalhar ou se era casado….Peguei minha calcinha e o limpei todinho, ela era pequena e de renda mas serviu bem para limpar a bagunça rsrs…
Seguimos viagem sem nos falar, alguns pontos depois quando peguei a bolsa para descer agradeci pela companhia deliciosa e deixei a calcinha no colo dele, dizendo que era presente pra ele.
Assim fui trabalhar, sem calcinha, mas muito feliz… Dei todas as minhas aulas plena e ao final do dia passei numa lojinha próxima da escola e comprei uma calcinha, coloquei dentro do ônibus e voltei pra casa bela, recatada e do lar.
  • Enviado ao Te Contos por Anna Vera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...