quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Comprei um penis de borracha no sex shop e estou usando agora (13-02-2020)

By: Thalita

Me chamo Thalita, tenho 21 anos, sou branca, cabelos castanhos ondulado e cumprido na altura do meio das costas, olhos castanho claro, altura, 1,65 metros, nem magra nem gorda tudo bem distribuídos.
Sempre gostei de me masturbar, eu gosto do contato com meu corpo, ninguém conhece melhor do eu, sei onde e como fazer para me satisfazer, essa sempre foi minha brincadeira preferida desde muito cedo, porém, até então nunca tinha testado algo além dos meus dedos.
Adoro ir em sexy shops e comprar algo que possa apimentar minha relação, como por exemplo as famosas bolinhas ou gel que esquenta e resfria.
Mas hoje foi diferente, queria algo que nunca tinha usado, mas sentia curiosidade, comprei então um pênis de borracha de 21 cm.
Cheguei em casa, após o banho me enxuguei e sai nua ate a sala para pegar a minha bolsa e a caixa com o penis de borracha, tirei da caixa, molhei bem colocando na boca enquanto acariciava a minha buceta, coloquei bem ele na minha boca, deixando molhado o maximo que pude.
Enquanto isso ia escorregando os dedos em minha buceta entre grandes e pequenos lábios com uma pressão maior no grelo, entrava e saia no buraco que estava pegajoso de tão molhada que eu estava, com a outra mão eu percorria meu corpo apertando meus seios, descendo segurando com firmeza minha buceta, gosto também de experimentar meu gosto, descia com a mão encharcava os dedos e depois lambia, sentindo meu cheiro e meu sabor.
E logo estava eu, com dois dedos dentro de mim, com a mão esquerda eu usava o indicador e o dedo médio fazendo pressão e movimentos circulares no meu grelo com mesma frequência entrava e saia com os outros dedos, entre eles escorria meu melado, e quando ja estava louca em êxtase, peguei o brinquedo e fui passando ele aos poucos na buceta, deixando ele todo molhado
Fui brincando e trocando de mão as vezes parava com ele, e só ficava rebolando, fui colocando aos poucos, foi difícil no começo mas depois que a borracha molhou por completo entrava e saia facilmente, e eu socava forte, rápido, rebolava e diminuía a frequência, quando estava perto de gozar eu tirava dentro e alisava na buceta, esfregando no grelo ou batendo com ele, até que não aguentei senti uma explosão dentro de mim, não conseguia segurar, tirei o brinquedo e voltei estocar com dedo mais forte, mais rápido, a outra mão alisando o grelo, cada vez mais rápido, até que gozei tão forte que minhas pernas ficaram trêmulas, uma sensação de leveza com um leve esguicho no sofá.
Atolei o brinquedo novamente na minha buceta, meti ate o talo, deitei de ladinho e adormeci um pouco…
Agora estou digitando o que fiz e com o brinquedo dentro da minha buceta, que gostoso!
  • Enviado ao Te Contos por Thalita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...