segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Dando a bucetinha no ônibus

Vou contar como foi dar a bucetinha na volta para casa. Foi dia 26 de janeiro, voltando de Copacabana, depois de um dia longo na praia, voltaríamos pra nossa cidade de tardezinha.
Todos no ônibus dormiram depois de beberem bastante na praia, mas eu e o rapaz não bebemos muito.. assim que começou a escurecer na estrada durante a viagem, começou a dar um tesão enorme em nós dois, senti o pau dele duro feito pedra, latejando e suas veias saltando de tanto tesão.
Eu tava muito molhada, com muita vontade de sentir aquele pau gostoso na minha buceta, pois fazia alguns dias que eu não fodia.
Então ele começou a me masturbar, depois enfiou o dedo na minha buceta me fazendo gozar, em seguida fiz ele me chupar em baixo da coberta, mesmo com pessoas sentadas do nosso lado e atrás da gente, mas não ligamos pq estava todo mundo dormindo.
Depois foi minha vez de chupar aquele pau gostoso, chupei e deixei bem molhadinho pra depois ele enfiar na minha bucetinha..
Então virei a bunda pra ele e ele encaixou na minha buceta bem gostoso e começou a me foder com força e rápido.. tava com muita adrenalina, pq toda hora ia gente no banheiro do ônibus.
Até que foi um cara no banheiro e eu falei que ele tinha que gozar antes do rapaz sair do banheiro, então coloquei minha boca no pau dele, comecei a chupar e ele batia ao mesmo tempo, não demorou muito e ele jorrou leitinho na minha boca. Foi uma transa muito gostosa.
  • Enviado ao Te Contos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...