sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Sou casada, mas gozei com outro cara no cinema ontem (13-02-2020)

By: Roberta

Oi gente, oi Te Contos, Eu me chamo Roberta, sou casada, tenho 30 anos, sou loira, 1,67m, um pouco gordinha, mas muito admirada pelos homens e por meu marido que adora minha bunda.
Ontem cometi essa loucura que vou contar a vocês…
Eu estava passeando no shopping aqui Recife, eu estava de calça jeans bem colada e uma blusa com decote provocante, olhando uma vitrine, quando percebi que tinha um cara me seguindo e olhando para minha bunda e pra ter certeza, entrei numa loja e ele parou na frente disfarçando olhando a vitrine, esperando que eu saísse.
O cara devia ter entre 35 a 40 anos, casado (ele disse depois), bonito, corpo normal, sem ser forte e nem magro, fiquei trocando olhares com ele e percebo o que ele queria eu aproveitei a oportunidade.
Sai da loja e parei ao lado dele olhando a vitrine, olhei para ele e dei um sorrisinho, não deu outra, ele se aproximou, se apresentou e passamos a conversar.. fomos tomar um sorvete e resolvemos depois ir para o cinema.
Escolhemos um filme em que não tinha muitas pessoas para assistir e e sentamos bem atrás, o Paulo, meu admirador, disse que eu tinha um corpo lindo e confessou que estava me seguindo, quando agradeci e também lhe elogiei, dizendo que era casada, mas não morava em Recife, por isso estava mais tranquila de estar ali no cinema.
Logo que começou o filme, ele me beijou demoradamente, pegou nos meus seios e começamos um sarro, parecendo dois adolescentes aproveitando o escurinho do cinema, eu até fiquei admirada comigo mesma de como relaxei apesar de estar com outro homem num lugar público.
Abri a calça dele e enfiei a mão pegando naquele pau quente e latejante sem mais nenhum obstáculo, foi alucinante sentir aquele pau na minha mão, apertei e depois acariciei, passando a fazer o movimento de masturbação.
Ele pedia pra eu chupar, mas eu relutei no começo com medo de ser surpreendida por algum fiscal, até que consegui baixar a cabeça e colocar aquele pau na boca, a cabeça estava inchada e quente, eu suguei, lambi e depois voltei a beijar o Paulo na Boca.
Ele então chupou meus peitos e depois de abrir o ziper da minha calça ele pois a mão por dentro e enfiou o dedo na minha xota, me fazendo delirar de prazer, coloquei a mão tapando minha boca pra não gemer alto. Ele dizia pra gente sair dali e ir para um motel, e eu dizendo:
- “depois, vamos ficar um pouco mais aqui”
Ele brincou com a minha buceta ate que Gozei gostoso naquele dedinho, enquanto pegava naquele pau duro e punhetava apertando bem gostoso, ele gozou uns 5 minutos depois de mim, esporro porra no encosto da cadeira da frente.
Foi uma delícia, não vi nem o filme passar, no final, disse que não tinha como ir ao cinema com ele naquele momento pois tinha que ir embora, trocamos contatos e nos despedimos.
Fui ate o banheiro passar uma agua na minha buceta, depois fui embora ainda com muito tesão…
  • Enviado ao Te Contos por Roberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...