quinta-feira, 30 de abril de 2020

Annita, duplamente preenchida


By: Annita

Era uma domingão ensolarado de folga e pedia praia, muita cerveja e curtição, acordei inspirada. mandei mensagem para uma amiga que sempre me acompanhava nos rolês, mas justo esse dia ela já tinha um compromisso família inadiável, não  desanimei. queria muito ativar o bronze e aproveitar a praia.

Então preparei meu cooler com as bebidas e gelo que já tinha comprado no dia anterior, tomei um bom banho, vestir meu biquininho branco, peguei tudo para levar e #partiu praia.

Chegando lá peguei uma cadeira, coloquei o cooler debaixo do sombreiro, liguei minha caixinha de som, abrir uma bem  gelada, passei meu bronzeador e coloquei minha bela raba pra cima para dourar e fazer minha marquinha.

Estou eu dourando, curtindo meu som  bebendo minha sexta latinha até que me deparo com uma miragem, um Deus de Èbano, um homem lindo, para lá de 1,80cm, corpo todo definido, sem exageros, passando em uma sunga branca que destacava-se  no seu corpo e denunciava o volume da sua ”arma” o que já quase me matou, deixando-me ainda mais molhada além do suor … suspirei e ele abrindo um atraente sorriso dizendo: 

-Muito calor né?

-Demaaaais!! (levantando a latinha)

-Aí, sim... 

E ele continuou andando e atendeu o celular, eu logo penso: uma maravilha não deve estar sozinho…(e com  certeza não estar) Volto meu olhar para o marzão que está convidativo, abro mais uma cerveja, e já me sinto alegrinha, daí decido terminar mais uma e me refrescar na água.

Ao sair do mar acho que já estou bêbada por que ao olhar para areia tenho uma visão dupla daquele  negão delicioso, mas fico tonta e mais alegre ao ver que se trata de um irmão gêmeo e bem mais atirado, que me olha fixamente e pisca, dou um sorrisinho malicioso (suspirei) e torno a sentar na cadeira e beber, petiscar os amendoins que levei.

Quando de repente sinto uma sombra atrapalhar meu banho de sol, levanto a cabeça e vejo os dois picudos se  aproximando. 

-Oi, preta, somos o Gabriel e Manoel.

-Oo o oi, anjos rsrsrs, podem me chamar de Annita.

Um deles brinca: - Annita, hum .Então pre -pa-ra! kkkk

-Já nasci, preparada!

O outro diz: -Preparada e maravilhosa!

Dou uma gargalhada concordando e pergunto o que eles desejam, e o Manoel tira uma garrafa de whisky e pergunta se eu não teria gelo sobrando, respondo  que sim abrindo o cooler e pedindo para se servirem e assim eles fazem, bebo junto com eles, ficaram um de cada lado me enchendo de elogios, eu retribuo, jogamos papo fora e a resenha flui como se fossemos velhos conhecidos e logo secamos a  garrafa, o Gabriel diz que vai até o carro pegar outra e Manoel aproveita para ser mais atirado ainda:

-Você nos deixou louco, além de linda, gostosa e cheirosa é muito gente boa!

Fico ainda mais louca de tesão que aumentou também com a bebida (suspiro novamente). Gabriel volta de mãos vazias dizendo:

-Jurava que tinha colocado mais 1 litro no carro… mas lá no apê com certeza tem pelo menos mais 2, podemos ir para lá continuar nossa resenha...

Ali eu vi a oportunidade de realizar minha fantasia de um ménage com dois homens, e melhor do que  esses dois que já tinham deixado meu bíquini ensopado seria muito difícil encontrar, então, guiada pelo prazer prontamente disse que sim.

Pegamos as coisas colocamos no carro e entramos, em 5 minutos  já tínhamos chegado no apê, onde eles pediram para ficar à vontade, então pedir para tomar um banho para tirar o sal do corpo em seguida ele fizeram mesmo depois de todos devidamente banhados tomamos mais uma dose de whisky e aí o clima esquentou de vez, Gabriel me pegou pelo pescoço e me deu um beijo de tirar o fôlego, e quando me soltou fui surpreendida por Manuel que me agarrou por trás beijando a minha nuca apertando meus seios e roçando seu volume em minha bunda, daí Gabriel tirou toda minha roupa e me conduziu até a cama e começaram a passear as mãos pelo meu corpo e me arrancar arrepios de endurecer meus mamilos que logo foram abocanhados um por cada, mamavam, sugavam e mordiscavam feitos cachorros sedentos, fui a loucura, sentir o mel escorrer da minha buceta, quando sinto uma mão quente toca lá, tateando à procura do meu grelinho que já estava tenso e pulsante, soltei um gemido discreto e aí um deles desceu com a língua até chegar lá, enquanto o outro continuava a mamar gostoso (a sensação maravilhosa de ter duas bocas ao meu deleite) sentir uma linguada que parecia limpar todo mel que minha buceta escorria, e logo em seguida começou a sugar deliciosamente meu pinguelo, gemi alto...e não demorou eu gozei.

Foram várias gozadas com as alucinantes chupadas dos irmãos delícia. Eles continuaram com o passeios das línguas, até q fui agarrada pelos cabelos e colocada de joelhos onde tive a linda visão daqueles dois caralhos duros na minha frente, salivei só de olhar grossos e veiudos, louca, cair de boca neles alternadamente, chupada um enquanto punhetava o outro, como uma boa vadia q me tornei, até tentei chupar os dois juntos, mas mal conseguir abocanhar as cabeças, engasguei de babar e lágrimas veio aos olhos, não parei, enlouquecida pela delícias das duas picas, e logo as gozadas vinheram em sequência na minha boca, muito leite quentinho que adentrou minha garganta, tomei tudinho como uma  puta com sede.

E as grandes picas ainda duras... agora cobertas por camisinha, fui carregada por Manuel que abriu minhas pernas, me segurei com os dois braços em volta do seu pescoço, levei uma tapa gostosa na bunda e de uma só vez tive a buceta invadida por sua pica, gemi loucamente, ele socava forte, os estalos da batida dos nossos corpos ecoavam, deixando Gabriel visivelmente tesudo, nós via e bate uma forte punheta(essa sensação de ser devorada pela pica de um e pelo olhos do outro só aumentou meu tesão).

Chegando mais uma vez no clímax, até que fui jogada na cama,onde sentir novamente uma língua quente que sugava meu gozo e logo parei em cima de um deles que se deitou e me colocou por cima e cavalguei firme como uma domadora, sentava forte no pauzão, no mesmo momento que tinha a boca beijada e os seios apertados, continuei a quicar, peguei o outro pau a disposição, abocanhei e suguei com o mesmo ritmo, cada estocada uma chupada.

Eles trocaram de lugares e eu já havia gozado outra vez, com as pernas bambas e a boca dormente.

Mas ainda não era o paraíso, o ápice do prazer começou quando Gabriel sentou na ponta da cama e me colocou por cima dele e continuou a meter, enquanto Manoel foi até a cozinha e voltou com um frasco de azeite, que derramou em minhas costas até descer pelo meu rego e mais abaixo, espalhou, todo óleo derramado pelo meu rabo, e passou a brincar com meu cuzinho, olhei para trás com uma olhar bem safado, consentindo a ação.

Ele entendeu e se posicionou, passando mais azeite no pau e pincelou na minha portinhas foi empurrando b-e-m lentamente, com o misto de prazer e dor ao ser invadida, cravei as unhas no peitoral do outro q só pulsava a pica dentro da minha bucetinha, sair de mim, gritei muito e pedir mais, ambos aumentaram a velocidade enquanto eu rebola, com a ajuda escorregadia do óleo, que só fez a sensação ficar mais gostosa (nunca sentir ou imaginei nada igual) inevitavelmente gozamos, eles mais uma vez trocaram de lugares, dessa vez fiquei de costas para o q ficou deitado e mais uma vez fui duplamente preenchida, dessa vez de pernas pra cima, uau

Agora já mais acomodada com aquelas toras dentro de mim, o ritmo foi ainda mais forte e selvagem, metidas, socadas, estocadas fortes na minha buceta e cuzinho, que PUUUTA TESÃO, me sentir ainda mais completa entre aqueles belos corpos.

Cheguei em casa satisfeita arrombada e ainda em êxtase!

  • Enviado ao Te Contos por Annita


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...