quarta-feira, 22 de abril de 2020

Lambi minha amiga gozada enquanto ela dormia (lesb)


By: Lidianne

Me chamo Lidianne, tenho 22 anos, sou loira, tenho 1.66 de altura.
Vivo com a minha melhor amiga, dividimos um ap, trabalho o dia todo em uma cidade próxima e costumo chegar em casa por volta das 19h. Minha amiga trabalha somente até as 17h e depois fica em casa (eu pelo menos acho)...

Um dia saí mais cedo e resolvi fazer uma surpresa a minha amiga que andava triste, com saudade de seus pais que moram em outro estado, comprei bombons de chocolate e fui para casa.

Chegando em casa, em silêncio, fui até o quarto dela para lhe entregar os bombons, quando a vejo deitada na cama, dormindo de bruços, a bunda toda melada de porra, um cheiro de sexo no quarto.

Paralisei, mil coisas passaram pela minha cabeça, e não consigo enumerar nenhuma agora, eu pirei, me aproximando, e quando cheguei mais perto e senti aquele cheiro de porra na bunda dela, minha buceta começou a pulsar de tesão, um arrepio passou por todo o meu corpo e meu coração batia 200 vezes por minuto.

Ela dormia pesadamente, então ajoelhei-me ao lado da cama e aproximei meu rosto da bunda dela, cheirava a sexo, cheiro de porra, de buceta... encostei meu rosto naquela porra melada que já começava a secar e lambi. Saboreei cada gota.

Ela ainda dormia, fiquei louca, estava com a buceta explodindo de tesão, continuei lambendo a bunda dela toda até não restar nada da "prova do crime", meu tesão era imenso! Que loucura!

E agora?!?

Pensei por alguns segundos, passei a pontinha da minha lingua na buceta dela, levantei, peguei minhas coisas, saí de fininho, entrei no carro novamente e dirigi por alguns minutos então liguei para ela e avisei que estava indo para casa e chegaria mais cedo.

Ela atendeu a voz com sono ainda e me disse que iria tomar banho (que pena, pensei). Cheguei em casa, ela me recebeu como sempre, com um sorriso e me perguntou como foi meu dia...

Ela nem desconfia de nada. Ainda não tive coragem de falar com ela sobre isso, mas o gosto da bunda e de sua buceta toda melada de porra não sai da minha memória...

  • Enviado ao Te Contos por Lidianne


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...