quarta-feira, 22 de abril de 2020

Indo me encontrar com meu ex para transar


By: Fernanda

Ola, me chamo Fernanda, sou casada a 8 anos com Marcelo, um homem verdadeiramente atencioso e apaixonado, ele tem 35 anos e eu 24, sou morena, cabelos longos, um corpo definido apesar de não praticar academia.

Bom, vamos aos fatos, desde que casei nunca consegui esquecer um namorado da adolescência de minha cidade natal, Claudio é o nome dele, a 4 anos meu casamento nao ia muito bem, resolvi procurar por Claudio, consegui o telefone dele através de uma amiga minha, conversamos alguns dias, ele estava morando em uma cidade grande proxima a minha, estava fazendo medicina, tivemos algumas conversas banais, mas ele sempre fazia questão de dar umas investidas, eu claro me fazia de dificil, mas por dentro aquela vontade de rever aquele homem maravilhoso, que nunca tinha saído de minha mente.

Passaram alguns meses só nisso, quando tive que fazer uma viagem a cidade dele, não avisei nada a ele, chegando la fiquei na duvida se procurava por ele, mas a vontade falou mais alto, meu casamento nao ia bem, eu tinha direito, liguei pro Claudio e ele ficou surpreso com minha estadia em sua cidade, perguntou onde eu estava, veio ao meu encontro e ficamos conversando em um barzinho por algumas horas, ai nao tive como me segurar, Claudio sabia de minha necessidade por ele, sentiu isso, meu corpo tremia só em ouvir a voz dele, me fez um convite ao seu apartamento, nao tive forças p negar, em 8 anos de casamento estava proxima de ser possuída por outro homem que nao fosse o meu marido, mas eu precisava.

Ao chegar no ap de Claudio ele me ofereceu uma cerveja, aceitei na hr para relaxar, eu tinha ido com um vestidinho curto de alcinha, uma calcinha minuscula enterrada no meu bunbum, adoro, pois tenho uma bundinha muito empinada, os seios sao bem grandes e durinhos, meus mamilos sao dilatados, me entregam sempre quando estou excitada, Claudio ja estava percebendo minha inquietação e se aproximou de mim, fazendo um carinho em minha face, e se aproximando e nos beijamos por quase 10 minutos, que coisa excitante ser beijada com  o tesao que estavamos sentindo ali, ele me tocava com maestria, seu cacete estava estourando dentro da calça jeans, nao me contive e desabotoei aos beijos e comecei a alisar o cacete dele.

Claudio me beijava e escorregava suas mao em minha bundinha, falando coisas ao meu pé do ouvido, dizia nao acreditar que eu estava sendo dele novamente, e melhor agora como mulher, e dos outros rssss, muito safado, mas aquilo me exitava muito, começamos a tirar nossas roupas sem sentir, eu estava só com minha tanguinha a merce daquele homem gostoso, jovem como eu.

Nos jogamos na cama e fiquei por cima de Claudio, beijando cada centimetro do corpo dele, adoro chupar um homem, mordiscava os peitos dele descendo pelo corpo chegando ate as coxas grossas dele, o cacete dele ja estava saltando pra fora da cueca, quando comecei passar minha boquinha suavemente por toda extençao daquele pau lindo, enorme e grosso, o de meu marido, é pequeno, eu fiquei por quase 20 minutos mamando, mordia devagar, cospia, mamava, enterrava, sei como saciar um homem com uma chupada, ele urrava, dizia ser a melhor chupada que ja tinha levado, me chamava de putinha linda, dizia q eu ia ser comida como o corno de meu marido nao tinha capacidade de comer, fiz ele gozar na minha boca, deixando sua porra escorrer pelos meus labios.

Fiquei acariciando aquele pau e em minutos ja estava duro e recomposto, com o pau babando de novo, fizemos um 69 ele me fez gozar umas 3 vezes, ai ele me deitou de bruços afastou minha bundinha e começou a pincelar a pica dele em minha bucetinha, me provocando, ate que enterrou com tudo em movimentos bruscos, puxando meus cabelos e batendo aquele corpo em minha bunda, era demais.

Pedi pra ele deitar e me sentei em cima daquela vara, fui sentando aos poucos, ouvindo gemidos dele, pedia para chamar meu marido de corno, ele obedecia, transamos de todas, nem eu me reconheci, pedimos uma pizza e voltamos para foder mais, nunca me senti daquele jeito.

Foram dois dias trancados naquele ap transando, mas tinha a hora de voltar a realidade, voltar para casa, nos despedimos.

Claudio deixou claro que queria me ver novamente, voltei pra casa e fui recebida por meu marido que disse estar com muita saudade, e transamos, não me saciando como com o Claudio, mas normal.

E assim vido... me encontrando sempre com o Claudio para foder muito e voltando pra casa para minha vida de mulher casada e certinha.

  • Enviado ao Te Contos por Fernanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...