terça-feira, 14 de abril de 2020

Transando com meu irmão e minha prima (Dez-2019)

By: Manuela

Olá sou a Manuela, sou de Goiania, tenho 19 anos de idade, sou morena clara, seios medios, tenho bunda redondinha e adoro uma sacanagem, gosto tanto que não rejeito uma cantada, seja la com quem for... Homem ou mulher, novo ou velho, bonito ou feio, parente ou não, cantou comeu.
No ano passado, nas férias de Dezembro, eu fui passar as férias na casa do meu padrinho, o tio Joaquim, numa fazenda no estado do Tocantins, fomos eu e o Gui (Guilherme, meu irmão de 17 anos).
Eu estava toda entusiasmada com o fato de ir visitar meus primos, o André e o Andersom e tinha também uma prima, a Andressa.
Chegamos e fomos recebidos por Andressa, que correu e me abraçou forte, me deu um beijo na bochecha e foi abraçar o Gui. Ela me levou pro seu quarto, onde eu iria dormir, perguntei pelos seus irmãos e ela disse que tinham ido pra cidade, pois tinham provas finais e um deles prestaria vestibular, e só voltariam no fim de semana a passeio.
Ela percebeu minha cara de frustração e tentou me animar, mostrando tudo por ali, mas eu não conseguia me animar, e perguntei logo pra ela:
- Andressa, não tem nenhum menino aqui?, perguntei enfática.
- não, por quê?
- você da pra quem?
- como assim? Do que você está falando menina?
- de sexo você não faz sexo por aqui?
- não. Eu sou virgem, por que... não vai me dizer... que...
- sim, eu já estou dando, ate pro Gui eu já dei...
- desde quando? Sua mãe sabe?
- kkkkk calma! Uma pergunta por vez, não minha mãe não sabe.
Contei pra ela tudo que aconteceu no começo do ano (2019) quando e como comecei a transar algumas vezes com o Gui e é claro pedi segredo absoluto. Ela ficou esbabaçada com minha historia e dizia a todo instante que era inacreditável, e que iria perguntar o Gui se era verdade. Quando encontramos o Gui ela perguntou na lata.
- Gui você transa com a Manu mesmo?
O Gui me olhou com cara de bravo, e perguntou:
- O que foi que esta piranha falou pra você?
Veio a mim e reclamou:
-  a gente não tinha combinado, que ficaria tudo em segredo? Por que você foi falar? Assim ninguém vai querer dar pra mim...
- amoleça seu pintinho... Garanhão, a prima é virgem, não iria dar pra você mesmo...
Depois dessa conversa Andressa passou a olhar sem para para o Gui, como se tivesse medindo ele e vendo isso a todo instante, fui ficando excitada, minha bucetinha já deixava minha calcinha toda molhadinha, mas o que fazer? O único menino ali era meu irmão, então pensei... Será?
E com um pensamento insano pedi pra Andressa nos mostrar o córrego. E lá fomo-nos. Ao chegar, eu tirei minhas roupas e entrei na água, Andressa me acompanhou, tirou a roupa dizendo:
- bom já que estamos só nós posso tirar minha calcinha... kkkk.
Falou olhando pro Gui, que também tirou sua sunga liberando sua rola enorme, que já estava duríssima, mal ele pulou dentro do poço eu fui ao seu encontro, abracei com ele e peguei no seu pau e me pus a punhetar, saímos para um local mais raso, onde a água não passava dos joelhos, abaixei e comecei a chupar aquela rola deliciosamente. Eu lambia seu saco, fazia garganta profunda, cuspia na cabeça dela e batia punheta. Eu estava tão frenética... O tesão era tanto que nem liguei com a presença da Andressa que assistia tudo boquiaberta.
Eu mamava alucinada a pica do Gui, e Ele fazia movimentos com seu quadril, pra frente e para traz, metendo na minha boca. O ritmo da metida foi aumentando, juntamente com as punheta e ele gozou na minha boca, eu engoli tudo, e quando olhei Andressa estava atônica, de olhos esbugalhados, mordendo os lábios inferiores e segurando sua bucetinha com as duas mãos... Parecia não acreditar no que via e no que sentia assistindo tudo aquilo. E repetia a todo o momento:
- vocês são loucos. O Gui se aproximou dela e por traz abraçou a, beijou no pé da sua orelha e perguntou:
- e ai você gostou do que viu? Quer participar?
Mas, ela só respondia.:  - vocês são loucos.
Cheguei à frente dela e dei um beijo na sua boca... Um selinho apenas, ela não respondeu, eu notei que ela estava excitada quando toquei nos seus peitinhos e notei que estavam com os biquinhos duros, então abaixei um pouco e comecei a mamar bem gostoso, ela não ofereceu resistência...
Ao contrario, pareceu gostar muito e passou a afagar minha cabeça enquanto eu mamava, o Gui levou a mão dela na sua rola, ela apalpou e segurou meio sem jeito, mas começou a movimentar um vai e vem vagaroso, como se estivesse aprendendo a bater punheta, e eu a auxiliei neste oficio.
Saímos da agua e fomos para uma porção de areia que tinha na beira do córrego, forramos um lençol que havíamos levado e Andressa deitou com as pernas abertas, Gui foi chupar na sua bucetinha virgem, e eu continuei beijando seu peitinho, e aos poucos fui subindo ate chegar à sua boca, e beijei, desta vez ela correspondeu e demos um longo beijo de língua.
O Gui buscou fazer um, 69 com Andressa, apesar de ela ser uns dois anos mais velha, era bem bobinha e tímida não sabia bem o que fazer direito, então eu tive que ensinar ela como mamar, a chupar um pau. E ela aprendeu rapidinho, logo já estava fazendo uma garganta profunda.
O Gui a colocou de quatro e foi comer sua bucetinha... Eu fiquei na frente dela, olhando sua linda carinha cheia de tesão levando sua primeira rola na bucetinha.
Quando o Gui socou foi de uma vez. Ela deu um grito enorme, e o Gui nem ligou com seu choro, e meteu sem do no cu da Andressa.
- toma ai sua puta safada...
Falava o Gui enquanto a enrabava, ela chorava e pedia mais...
- aiii delicia fode... Fode esse cu, rasga ele meu priminho. Agora sei por que a Manu gosta de dar... hummmmm, isssso.
Dizia ela chorando, chegue mais perto e coloquei minha bucetinha na sua boca e mandei-a chupar que era gostoso, ela não se fez de rogada... Chupou minha xana, ela dava lambidas que me levava ao delírio!
- Hummmm gostosa lambe mais. Dizia eu pra ela.
Quando de repente ela solta outro grito, foi que o Gui sem cerimonias tirou o pau do cu da safada e socou na sua bucetinha arrancando seu cabacinho nu só golpe de pica na bucetinha, ela sangrou muito, mas o Gui não quis nem saber continuou metendo forte, ele ficou bombando por uns 15 minutos sem parar, ela parecia ter um gozo atrás do outro.
Gui tirou sua pica de dentro da sua buceta e levou na boca dela, ela com minha ajuda abriu bem a boca pra receber o rola dentro dela, e Gui socou na boca dela, foi quando ele explodiu seu gozo dentro daquela boquinha linda, que eu beijei em seguida obrigando-a á engolir parte da porra do Gui.
E foi assim que o meu irmão tirou o cabaço da prima.
Quando voltamos à janta já estava pronta, fomos tomar banho e jantamos, e quando fomos dormir combinamos do Gui ir à noite pro nosso quarto, e fizemos muitas coisas em silencio pra não acordar meus padrinhos... e este foi só o inicio das minhas férias!
  • Enviado ao Te Contos por Manuela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...