quarta-feira, 22 de abril de 2020

Transei no ônibus com um desconhecido indo para São Domingos-Go


By: Aline

Oi. Meu nome é Aline, tenho 24 anos, sou morena, magra de seios medios e bundinha redondinha e durinha.

Moro em Goiania-Go, e no carnaval eu acabei prometendo ir passar junto de meus pais na cidade em que eles moram, em São Domingos-Go. Meu carro não estava apto para essa viagem, e para evitar ser pega em alguma blitz eu fui de ônibus, a contra gosto.

10h da noite saimos da rodoviaria, o ônibus até que estava vazio e eu sentei bem no fundo, não tinha ninguém quando começou a andar, alguns minutos de viagem e um cara de uns 30 anos, veio pra trás e sentou no banco do outro lado do corredor

Até ai nada demais, mas quando o ônibus chegou na Rodovia já fora de Goiania, o cara começou a se masturbar e não escondia isso de mim, pelo contrário, ele mostrava a cabecinha quando percebia que eu observava.

Estava escuro no ônibus, as poucas pessoas que tinha já estavam se preparando pra cochilar, fiquei meio sem graça, não sabia se saia dali, se gritava, mas a curiosidade falou mais alto, eu olhava ele se masturbando e bem devagar, subia e descia a mão naquele pau que eu já cobiçava cada vez mais e começava a achar lindo o seu pau, grande e grosso (Ele é que era feio mesmo.. rs)

Até que, acho uns 20 minutos, deixei escapar uma mordidinha em meu lábio e ele percebeu e me disse:

- vem brincar um pouco!

Então eu me levantei um pouco, observei o restante das pessoas no ônibus e fui, sentei ao seu lado e já assumindo o controle da punheta, que agora eu batia e ele passou a respirar de modo já ofegante, acho que estava mais nervoso que eu, mas não alterou muito a sua excitação, seu pau continuava bem duro.

Depois de alguns minutos punhetando e olhando em volta, eu abaixei minha cabeça e comecei a chupar seu pau que latejava na minha boca, tamanha era a excitação, eu olhei para o rosto dele que parecia suar frio, e fui mais sacana com ele e tirei minha blusa e coloquei a mão dele em meus seios enquanto voltava a chupar, ele bolinava meus seios e eu já toda excitada, já pensava, esse pau tem que me foder!

Voltei a olhar as pessoas no ônibus e todos já estar dormiam, me levantei e tirei toda minha roupa e então fui sentar no colo dele encaixando seu pau em minha buceta já bem molhadinha, e ele socava para dentro e eu tentava rebolar, suas mãos uma bolinava meus seios e outra tocava a xaninha, eu quase gemi na hora em que gozei mas mordi a parte alta da poltrona.

Ainda sentada eu ajeitei o pau dele para meter no meu cu, deu um trabalhinho, uma dorzinha, mas acabou entrando tudo, eu pedi para ele ficar quieto e só eu subia e descia, rebolava direita, esquerda até que ele apertou tantos meus seios só porque gozou e encaixei tudinho para não perder nenhuma gota, e seu pau gozava e pulsava dentro de mim… Virei e dei-lhe um beijo, peguei minhas roupas e fui ao toalete me ajeitar, (estávamos na última poltrona do busão)

Depois que sai do banheiro ainda sentei do seu lado, e brincávamos de uma punhetinha, um oral onde desta vez eu deixei ele gozar em minha boca, e ainda teve mais uma foda onde fodeu minha xaninha e meu cuzinho de novo, antes de chegarmos perto da cidade.

Antes de descer trocamos contato, ele disse que era casado e estava indo de encontro a sua esposa e familia, foi a primeira vez que transei com um cara casado, e tambem em transar em um ônibus, foi delicioso de mais.

Quando voltei a Goiania após o carnaval voltamos a nos encontrarmos e a transar algumas vezes.

  • Enviado ao Te Contos por Aline


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...