quarta-feira, 15 de julho de 2020

Bucetinha pegando fogo!

By; Ayla

Oi, meu nome é Ayla, tenho 17 anos, sou loirinha, tenho seios pequenos, bunda durinha e redondinha, e sou de MT.

O que vou relatar acontece comigo ontem 14/07/20, por volta de umas 23:40. Eu recebi uma mensagem do meu namorado querendo saber se ainda estava acordada, de imediato respondi sua mensagem ja toda animadinha, a gente começamos a falar assuntos aleatórios, até começar um assunto de uma aventura que ele fez com a esposa dele la no começo de seu namoro (sim! Eu namoro um cara casado.).

Ele começou a detalhar o que tinha passado com essa ela, que foram a um motel chegando la ele foi ao banheiro e ela ficou no quarto, ao sair do banheiro ele encontra ela se masturbando e ele fica louco ao ver a cena, ai tirar o pau dele para fora que nessas alturas havia de esta duro, ai eles começam a se masturbar ali um na frente do outros feito dos loucos se desejando, depois ela vem de quatro ao encontro dele que estava em pé a beira da cama e começa a chupar o seu pau bem gostoso, ele foi com a mão até a bucetinha dela que essas alturas estava toda molhada começou a acariciar e foi colocando o dedinho dentro...

Ele me relatando isso e eu só imaginava sendo a ela que ele fez isso tudo, fiquei muito excitada com o relato dele, e mandei uma foto de como ele tinha deixado minha buceta, nossa foi uma loucura ele me mandou a foto do seu pau ja duro, e começamos a falar o que a gente desejaria fazer um com o outro, e nosso fogo só foi aumentando cada vez mais, ate chegar um ponto dele me ligar, começamos a bater uma, eu com a mão na minha bucetinha que estava muito molhada enfiava o 4 dedos dentro dela e tirava, depois peguei meu brinquedinho e comecei a enfiar no movimento de vai e vem bem rápido

E ele la me olhando e batendo uma, eu olhava para ele e via o quanto ele estava excitado me observando, dei uma leve gozada deixei o brinquedo de lado e peguei um frasco de desodorante e fui tentando colocar na minha buceta, nossa aquilo me fez ter um orgasmo incrível e eu toda me contorcendo de prazer e ele começou a ficar louco do outro lado da tela e gozou junto, nossa foi um misto de desejo incrível, não vejo a hora dessa quinta feira chegar, para ele me foder bem gostoso.

  • Enviado ao Te Contos por Ayla


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...