quarta-feira, 15 de julho de 2020

Eu tambem adoro dar o cuzinho!

By: Erika

Meu nome é Erika, eu tenho 30 anos, ou de Sp capital. A pouco li o conto “É gostoso d+ dar o cuzinho! Eu Amo!!!”, e amei, me deixou com muito tesão, me fez querer me tocar e gozar muito pois passei por isso também.

Haviamos casado a pouco tempo, sem filhos, era sexo a toda hora e em qualquer lugar. Sempre tive tesão por sexo anal mas nunca disse nada a ele.

Um dia após um banho, pedi que me passasse um oleo pós banho no meu corpo, ele começou pelos meus pés, pernas, espalhou o oleo pelo meu corpo, mas sempre dando atenção especial à minha bundinha, eu estava molhadinha de tanto tesão não prestei muita atenção, disfarçadamente enquanto beijava minha nuca, passava seu dedo no meu buraquinho virgem, e isso ia me deixando cada vez mais doida.

Colocou mais oleo na minha bunda e foi colocando um dedo bem devagar, a principio senti um pouco de dor, mas fui relaxando, outro dedo, mais oleo, outro dedo, de repente sinto seu pau forçando a entrada, mas nada de conseguir entrar.

Como ja estava bem louca pra dar a bunda e não aguentava de tesão, mandei ele deitar e fui sentar em cima... Ele prontamente obedeceu, deitou e eu subi em cima, apontei a cabeça do seu pau na portinha e fui soltando o peso em cima quando a cabeça passou perdi ate o folego, doeu horrores, mas a imagem de um pau atolado no meu cuzinho me deixou mais doidinha e fui descendo e sentindo minha preguinhas se indo.

Cada centimetro que entrava eu sentia como se tivesse me arregaçando por dentro, quando estava na metade, ele me segurou e me puxou pela cintura, vi estrelas nessa hora.

Ficamos assim um longo tempo e eu sem coragem de me mexer. Ele ainda me segurando pela cintura começou a estocar bem de vagar, ainda doia um pouco, mas ja estava ficando gostoso, comecei a rebolar e na posição que estava meu clitóris era massageado.

As estocadas foram ficando cada vez mais rapidas e fundas e eu delirando com aquele pinto socado no meu cuzinho.. Meu tesão era tando que eu ja estava cavalgando feito uma louca e pedia pra ele socar mais forte, enquanto cavalgava grudei as unhas no peito dele e ele ficou mais louco ainda, me colocou de quatro e meteu de uma vez nossa delirei, gemia e pedia pra ele meter mais, sentia suas bolas na minha bucetinha, não aguentei e gozei muito, logo depois ele gozou enchendo meu rabinho de porra.

Depois desse dia viciei em dar minha bundinha, e se soubesse o quanto era bom tinha dado antes.

  • Enviado ao Te Contos por Erika


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...