quinta-feira, 23 de julho de 2020

Matando o TESÃO ! (lesb)

By: Rafaele

Oi gente, me chamo Rafaele, tenho 18 anos, tenho pele clara, cabelos negros lisos, seios medios, pernas grossas, e bunda redondinha (adoro ela).

Bom... Minha vida sexual até então era pra lá de chata, saia pouco de casa pois tenho pais rigidos e com isso só tinha transado com três homens em toda minha vida, a primeira vez foi com um namoradinho de escola com 15 anos, um desastre, o segundo foi um garoto com que namorei por dois anos, e finalmente o terceiro, agora eu já com 18 anos, trabalhando e sem a marcação forte dos meus pais, foi em um carnaval com amigos na praia.

Até que veio essa pandemia e parou tudo, fazendo ficar em casa, acabei por muitas vezes me acabando com meus dedinhos. No começo desse mês de julho, as coisas foram sendo liberadas aos poucos, e com isso fui passar 2 dias na casa de minha amiga.

Ela é loirinha, embora seja da minha idade, é muito mas experiente que eu e sempre quando estamos sozinhas e o papo vai para o lado sexo ela me fala todas suas historias com seus parceiros, e são muitas.

Na noite que estava la e o papo estava bem quente ela comentou que já estava subindo pelas paredes, e eu acabei falando alto que tambem já estava assim tambem.

Ela me olhou sorrindo com uma cara de que queria aprontar, abriu uma gaveta e jogou um pênis postiço em meu colo, eu meio sem jeito e rindo muito peguei, era molinho e muito parecido com o real, mas era muito gostoso de pegar, ela disse para esperar e foi até a cozinha voltando com uma garrafa de vinho (de seus pais) e disse:

- Chupa! me mostra como você faz.

E tomou um gole de vinho, eu não acreditava no que estava acontecendo, fiquei com vergonha.

- Sério?!.

- Vai, faz você primeiro que depois eu mostro como eu faço.

Então eu obedeci, peguei o pau, e meio sem jeito levei a boca, primeiro passei os lábios umedecido sob a cabeça, e engoli somente a cabecinha, os olhos dela brilhavam, ela estava adorando, eu subia e descia com gosto, chupava aquela pica de mentirinha, enquanto ela tomava mais vinho, de repente vejo ela tirando começando a tirar a camisa e seu shortinho de dormir, e pergunto;

- O que você vai fazer?

- Ai estou muito excitada, vendo você chupar, você vai ter que fazer um favorzinho pra mim ta?

- Que favor?

- Você vai me comer com esse pau ta? estou louca de tezao, vem me chupa, mete este pau em mim.

Eu estava morrendo de vergonha e ao mesmo tempo com muito tesão tambem, sentia a minha buceta pulsando, não acreditava nas palavras dela, ela estava completamente sem vergonha.

Eu ainda gaguejando falei que os pais dela poderia vir, abrir a porta e nos ver, mas ela falou pra relaxar e aproveitar pois os pais dela estavam dormindo já e não iriamos fazer barulho, então com medo e com muito tesão eu aceitei, afinal eu tinha que aproveitar.

Ela sentou na cama e abriu as pernas, nossa eu estava no paraíso, minha amiga mais linda se entregando para mim, não podia fazer feio, cheguei até ela, carinhosamente beijei –a, e que beijo gostoso, demorado, sentia seus lábios contra os meus, beijava seu pescoço, sua orelha, que cheirinho bom, ela gemia baixinho, eu sussurrava coisinhas no ouvidinho dela;

- Faz tempo que eu te quero vou chupar todinha.

Ela entrava na brincadeira;

- Chupa querida, eu quero.

e voltava a beijá-la, passei os braços sobre suas costas procurando o feixe do sutian, ela chupava meu pescoço, seus seios saltaram pra fora, que delicia mamei gostoso, ela apertava minha cabeça contra eles, chupava, mordia, apertava, estava no céu, desci até sua barriguinha, virilha, fiquei um tempinho nessa região para provocá-la, a calcinha dela estava encharcada de tesao, passava o consolo, sobre a calcinha, ela gemia.
ela dizia;

- Vai amor, não aguento mais, me chupa vai.

Tirei sua calcinha, primeiro, dei beijinhos de leve na bucetinha lisinha, cheirosinha, nossa que mulher maravilhosa, finalmente passei a língua em sua xaninha, ela suspirava, com os dedos afastei os grandes lábios, até chegar no clitóris inchadinho, dava beijinhos, chupava, chupava com gosto, ela gemia igual uma cadelinha no ciu, peguei o pau (de borracha), comecei a roçar no clitóris, ela estava suando, o cheiro de sexo já tomava conta do quarto, tomei um gole do vinho e suavemente fui penetrando –a.

Ela se contorcia, com uma mão enfiava o pau nela, com a outra me masturbava, ela gemia, se tocava, seus seios estavam durinhos, coisa mais linda, comecei um vai e vem rápido, ela segurou forte meus cabelos, percebi que ela iria gozar, não parei continuei na mesma velocidade, apertava seus seios ao mesmo tempo, ela soltou um suspiro alto, senti escorrer entre as pernas dela, ela tinha gozado, a expressão em seu rosto era maravilhosa, ela me puxou até ela e nos beijamos.

Eu ainda estava com o pau em sua xaninha, ela retirou e colocou na minha boca, senti seu gosto, senti o gozo, ela tirava de minha boca e chupava, me empurrou para deitar na cama, ela enfiou a cabeça entre minhas pernas rapidamente, me chupava velozmente, me segurava para não gritar.

Ela chupa muito bem, sugava tudo, uma delicia, colocou o consolo em mim, era gostoso, senti ela passar a ponta da lingua no meu cuzinho, que safada, ela queria colocar no meu cu, estava completamente excitada, o pau na minha xaninha e o dedinho dela no meu cuzinho, eu gemia gostoso, não aguentei muito tempo e gozei, que gozo maravilhoso.

Ela rapidamente retirou o consolo e abocanhou minha xana, que delicia, com a boca com o meu mel, me beijou novamente, que gostoso, deitou sobre mim e ficamos assim abraças, nos beijando, momento maravilhoso, eu estava explodindo de felicidade, ela me beijava fazia carinho, adormecemos entrelaçadas.

Ao acordar, vi que estava sozinha na cama, algum tempo depois escuto ela me chamando la do banheiro, acabei indo tmar banho junto dela, nos beijando, abraçando, nos chupando muito... foi tudo muito gostoso!

Eu quero mais e mais !

  • Enviado ao Te Contos por Rafaele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...