quarta-feira, 29 de julho de 2020

Meses apos ser encochada no ônibus nos encontramos e transamos muito aqui em casa (Jan-2020)

By: Alessandra

Me chamo Alessandra, tenho 36 anos, e essa é minha historia.

Em Novembro do ano passado (2019), eu tive problemas com o meu carro e acabei ficando alguns dias indo trabalhar de ônibus. Em um desses dias eu tive que enfrentar um ônibus lotado para o trabalho, onde acabei sendo fortemente encoxada por um cara de uns 20 poucos anos. E o destino quis que isso acontecesse tanto na ida quando na volta do trabalho, pois calhou de pegarmos o mesmo ônibus nessas duas vezes.

Eu aproveitei bem isso, fiquei com muito tesão, enquanto encochada eu dava reboladinhas gostosas e tudo e esse homem queria de todo o jeito que eu fosse com ele para um motel no caminho e eu na hora recusei, ai ela me deixou o numero do seu telefone e nunca liguei.

Já em meados de Janeiro (desse ano de 2020), num dos finais de semana das minhas férias, estávamos só meu marido e eu em casa, meus filhos tinham ido viajar com os tios e aproveitamos para curtir muito. No domingo choveu muito e depois de um raio ficamos sem a nossa Tv por assinatura, porteiro eletrônico e outras coisas que com o raio deram problemas, ai fomos curtir mais e marcamos para o técnico da Tv, vir na segunda a tarde, pois era o único horário que disseram ter.

Ai logo após as 8h da manhã pensei em aproveitar o sol que estava fazendo, algo bem diferente do final de semana, todo verão montamos na garagem de nossa casa uma daquelas piscinas americanas, como nossa garagem é toda fechada e o calor estava intenso e eu estava só, acabei ousando e arrancando todo o biquíni e ficando nua na piscina.

Poucos minutos depois que eu estava me deleitando na piscina, de repente a campainha tocou algo que não estava acontecendo, mas a imagem de fora não conseguia ver no porteiro eletrônico, da piscina perguntei quem era e ouvi que era o técnico da tv, achei estranho pois só iria vir a tarde, pedi um momento e coloquei rapidamente meu biquíni e me enrolei numa toalha, no meu portão tem uma pequena portinha que consigo ver quem esta do lado de fora e pude constatar que era mesmo o técnico

Abri o portão, pedi que entrasse e o levei ate onde estava os aparelhos e enquanto ele olhava eles eu fui ate ao meu quarto e vesti uma roupa melhor, quando voltei a sala onde o técnico estava eu tive uma grande surpresa, pois até então eu não tinha conseguido o encarar e vê-lo de verdade, ai um flash- back passou em minha mente, era aquele mesmo rapaz que tinha-me encoxado no ônibus

Um misto de calafrio e tesão tomou conta do meu corpo, confesso não sabia o que fazer e falar, e ele sutilmente disse:

- sei que estou aqui a trabalho e posso me complicar se você reclamar da minha conduta, mas sei que agora se lembrou de quem eu sou, passei todo esse tempo esperando em te encontrar novamente ou que me ligasse.

Nesse momento algo dentro de mim dizia que se ele insistisse e me seduzisse mais, dificilmente dessa vez eu iria resistir, estávamos só nós dois e eu estaria o dia inteiro só em casa.

Ele não perdeu tempo, chegou próximo de mim, sem dizer nada me deu um forte abraço aonde puder sentir novamente todo seu vigor, seu cheiro e a dureza da sua rola, na hora fiquei de pernas bambas, esse era o ultimo sinal de que seria enfim possuída por aquele rapaz

Nos beijamos sem parar e logo ela havia me despido por completa e eu a ele, quando vi sua rola saltar, ele nem precisou pedir que eu automaticamente já me abaixei e cai de boca nela, só parei bem rápido e com cara de safada disse para ele:

- Agora suas preces estão sendo atendidas.

Mamei muito aquela rola, e confesso que era maior e mais grossa até do que havia imaginado e ele não aguentando mais de tanto tesão segurou minha cabeça com sua mãos fortes e começou a foder a minha boca, por vezes cheguei a engasgar, mas eu me engasguei mesmo foi quando senti um forte jato de porra extremamente grossa e viscosa bater no ceu da minha boca e tentou fazer com que eu engolisse toda sua porra, mas era impossível era muita porra mesmo.

Tudo isso aconteceu na sala ai disse para subirmos e ir tomar uma ducha no meu quarto, ai lógico que debaixo do chuveiro com a água caindo e molhando os nossos corpos foi ascendendo o nosso fogo e começamos a nos pegar, nos amassar, rs.

Logo comecei a ter meus peitões chupados e sugados por aquele negro forte e roludo, depois do nada ele virou meu corpo e começou a me roçar por trás, assim como tinha feito e muito no ônibus, só que dessa vez sem roupa.

Ele começou a alisar o meu bundão branco que tanto quis comer da outra vez e percebi a sua intenção fiquei com medo de ele entrar no meu cu, pois ele era muito grande e pelo fato de ser apenas a segunda vez que nos víamos e eu nem o conhecia direito, e fiquei com receio disse que poderia tentar por na minha buceta, mas só com camisinha.

Ele disse que estava sem, mas deixei ele por entre as minhas coxas para não quebrar o clima e o tesão do momento, lógico que ele não pensou duas vezes e foi logo colando a sua rola nas minhas coxas brancas e grossas, segurando minhas ancas ele começou a foder minhas coxas e ia aumentando o ritmo, muitas vezes a cabeçona da sua rola roçava o meu bucetão, depois de alguns minutos fodendo minhas coxas, ele encheu elas de porra, nos lavamos e deitamos um pouco na minha cama para descansarmos um pouco.

Mas ele queria era por a rola dentro de mim de qualquer jeito, disse que só se ele fosse buscar camisinha e que tinha uma farmácia a menos de 5 minutos da minha casa, ai ele disse que iria lá, se vestiu bem rapido e foi, voltando rapidinho com camisinhas, fiquei esperando ele na sala sem nenhuma roupa, quando ele entrou corremos para o quarto, ele retirou sua roupa, nos jogamos na minha cama novamente e logo estávamos fazendo um maravilhoso 69.

Ele logo depois me colocou de 4 em cima da cama, pos a camisinha e lentamente foi encostando a sua rola na entrada da minha buceta, confesso que mesmo muito bem lubrificada, foi um pouco difícil essa introdução, quando enfim a cabeçona do seu pau conseguiu entrar na minha buceta, eu vi estrelas, ele deu uma parada mas logo depois eu já estava com toda ela dentro de mim, e ele não perdeu tempo e foi socando sem dó a rola em mim.

Sendo sincera naquele momento me senti muito puta, parecia uma égua dando para um cavalo, ele fodeu a minha buceta de todo jeito e gozou muito (na camisinha), não era possível ele deveria ter um depósito de porra dentro dele, nunca vi ninguém gozar tanto, depois de gozarmos ficamos ali esticados na cama e com sua rola ainda dentro de mim e minas coxas e o lençol bem melados com meu gozo.

Descansamos por uns bons tempos, ficamos nos beijando ate ele ver que estava na hora de uma outra visita tecnica, tomamos banhos juntos, mamei novamente sua rola... depois ele se vestiu e foi trocar os aparelhos com defeitos.

Antes dele sair de casa ele me encostou na parede me beijou com vontade, desceu ate a minha buceta e chupou ela por uns 10 minutos me fazendo gozar e perdendo as forças das pernas.

Ele foi embora e eu fique na sala, deitada no sofa nua e acariciando a minha buceta gozadinha, enquanto lembrava de tudo que tinha acontecido.

Depois desse encontro inesperado nos encontramos outras 5x, só parando por culpa da pandemia, mas esperamos retornar depois.

  • Enviado ao Te Contos por Alessandra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...