terça-feira, 28 de julho de 2020

Suco de porra

By; Dayane

Olá me chamo Dayane sou de Brasília, asa sul, tenho 22 anos, baixinha com muito orgulho e modéstia parte muito da gostosa pra resumir.

Esse garoto é uma delicinha, moreno, alto, tatuado, cara de ban-di-do k k educado, gentil e de um sorriso Colgate, quando ele me olha me estremeço, imagino sua rola quente na minha mão e lambendo sua cabecinha hmmmmm

O interesse surgiu em uma festa de natal da família dele que posso dizer que é a minha tbm, fui abraçá-lo ao desejar feliz natal e senti sua rola na minha barriga pensa pra direita, firmei o abraço para contrair ainda mais em mim, grudei no menino que a namorada dele ficou assustada k k k

Após 00hr tomei várias biritas, pensei na rola daquele menino a cada berita que descia, e quando justamente eu tomava uma berita e pensava naquele monumento de rola, flagro ele me olhando, senti a perna ficar mole, nem me comeu e gozei, deve fuder de mais tem que fuder, se não, é propaganda enganosa.

Eu estava de vestidinho e calcinha rosa clarinho, vi ele se contorcendo e enchendo a mão pra pegar no pau quando viu minha calcinha, aí credo que delícia, fui no banheiro tirar a calcinha, queria que ele visse minha ppk, lambesse enchesse ela de porra, bati uma siririca gozei de novo, e desisti de ir sem calcinha, estava sem bolsa não tinha onde guarda, era de rendinha, a coisa mais linda, n podia me desfazer dela, quando volto ele tá dançando com a prima dele que é minha best, e eu amo dançar, ao me aproximar do salão um antipático me puxa pra dançar, mas rapidamente meu príncipe da rola torta me resgata;

Vim te salvar !

A perna tremeu de novo, desejei estar sem calcinha, apertei ele, me esfregava o máximo q dava, era um forró agarradinho, senti o cacete dele ficando duro, quando me salvou pensei que já estava duro mais ainda não estava. Falei pra ele;

- Quero muito sentar na sua rola !

- E eu que vc sentasse nela, vc ler mente garota !? Xman !? Cadê o professor

Rachei de rir, quando lembro minha mão vai direto na ppk e sorrio, já me serviu pra iniciar umas gozada algumas vzs. Por volta das 2hr, vi ele indo embora com sua namorada.

Logo mais quando tava me preparando para ir vejo ele chegando, minha buceta chorou, vi na cara dele que ele queria me comer, e voltou só pra isso, minha buceta piscava, piscava, piscava.

Fomos de galera para uma pracinha perto dali, jogamos truco juntos, blefarmos, flertamos, rimos um pro outro, minha buceta tava liguenta eu conseguia sentir. Quando perdemos ele me chamou pra f1, outra coisa que eu amo é f1. Fomos para o estacionamento do parque da cidade.

No carro quando vi ele selando aquele baise imaginei sua língua na minha buceta, enquanto fumávamos, ria, falamos alguns assuntos caretas e rimos disso tbm, ele massageava minha perna, deixando meu pé em cima do pau dele, comecei a retribuir, massageei aquele cacete com os pés, a mão dele já tava tocando minha calcinha de renda liguenta, ele sentiu, e enfiou dois dedos e com dedão tocava meu clitoris, a coisa mais gostosa do mundo, eu tava rebolando no tocar de seus dedos delirei qndo começou a chupar, estralava a chupada, uma delícia, o dedão ficou na buceta e deslizou dois dedinhos pro cú e começou a flerta com ele meu cú pulsava gritava ele sentia, chupando e metendo na minha xota e no cuzinho, me tremia todinha.

Ele puxou o banco da frente pra frente e me colocou de bruço nas costa do banco e deu umas lambida quente no meu cu e enfio seu cacete direto nele, atrevido k k k que nego atrevido, rebolei rebolei muito, muito, muito mesmo, quando colocou na minha bucetinha me contorci que quebrei minha unha, ele metia na bucetinha e no cuzinho, me puxou pra eu mamar, mamei, mamei selvagelmente, pau enorme gostoso, uma rola linda, gozou litros na boca eu punhetava e ainda saia goza, chupava a cabeça e sentia ele tremer, engoli o gozo todo, o que tava no peito na minha mão a que escorria do pau dele, odiava goza, mas essa engoli todinha.

Fomos em um mercado 24hr, compramos duas caixinha e voltamos pra praça, o antipatico estava lá, ele é meu ex, e primo dio. Peguei uma carona com ele para casa, dei uma mamada nele, mas foi deprimente e uma covardia com ele, só me fez ter mais repulsa, queria era o pau do primo dele.

Voltamos eu e o antipático então agora e o meu atual, vamos na casa do primo dele as vezes.

  • Enviado ao Te Contos por Dayane


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...